Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

Bem-vindo ao Info Chat Kanguru!
Por favor aguarde enquanto contactamos um assistente disponível.
Você encontra-se a falar com Ana Pereira
Ana Pereira: O meu nome é Ana Pereira, em que posso ajudar?
Cliente : Bons dias
Ana Pereira: Bom dia.
Cliente : queria saber porque é que no site vem um determinado desing e um amigo meu recebeu este: http://img143.imageshack.us/my.php?image=dsc01919di8.jpg
Ana Pereira: As imagens são disponibilizadas pelo fabricante.
Cliente : e porque é que ontem me disseram aqui que era uma 3470 e o meu amigo recebeu a 2400?
Ana Pereira: Eu peço desculpa mas está a referir-se a quê?
Cliente : placa gráfica
Ana Pereira: A pláca gráfica disponibilizada é a HD2400.
Cliente : ontem voce disse-me que era a HD3740 , afinal andam a gozar com a pessoas é?
Ana Pereira: Peço desculpa se lhe demos essa informação mas está incorrecta.
Cliente : Confirmaram-me de que o site estava actualizado e que a placa grafica era a hd 3470
Cliente : quando é que decidem actualizar o site?
Ana Pereira: Quando for possível.
Ana Pereira: Mais alguma questão em que possa ser útil?
Cliente : Publicidade enganosa é crime sabia?
Cliente : andam a enganar os clientes
Cliente : se todos fizerem queixa..
Ana Pereira: Peço desculpa, mas há de facto um erro na página, no entanto quando questionados tentamos esclarecer da mesma maneira.
Cliente : vão gozar com o ******* que vos ****
 
Se estás a pensar em jogar no portátil então o compaq é a melhor opção. :)

A propósito, sabem me dizer se a gráfica do DELL(Graphic Intel X3100) dá problemas em cenas como ver filmes 720p ou trabalhar em photoshop? é que eu não jogo nada e a hdmi dava-me jeito. :)

Não te preocupes que a placa gráfica Intel Graphics Media Accelerator X3100 não é assim tão má... :)
 
atras ja me disseram que era 1.3mp..

Visto que o compaq da tmn é igual ao da kanguru, a câmara é de 0.3 Mpix, mas pergunta a alguém que já o tenha.


Acho que agora o melhor é mesmo deixar o toshiba e ir po Asus ou Compaq que são os melhores. Pelos vistos o compaq substitui em grade o toshiba pelas boas colunas, leveza, e bateria...pelo o que dizem...
O toshiba só ganha a estes em Disco...por que de resto...a tmn e a optimus andam a enganar....não é ilegal??

Alguém já tem o Toshiba A200 da TMN? É que o da tmn pode ter a HD 3470, mas seja como for, a HD 2400 não é assim tão má.
 
Última edição:
Visto que o compaq da tmn é igual ao da kanguru, a câmara é de 0.3 Mpix, mas pergunta a alguém que já o tenha.




Alguém já tem o Toshiba A200 da TMN? É que o da tmn pode ter a HD 3470, mas seja como for, a HD 2400 não é assim tão má.

Quem me disse penso que tem o Compaq da tmn, e disse que era 1.3mp, assim como o da vodafone que é igual a estes mas no site da vodafone diz 1.3mp..
 
Já alguém testou mais jogos no compaq? Crysis, CoD WaW, Nfs ProStreet,Juiced 2, Test Drive Unlimited, Timeshift, Gears of War, Fallout? nada? FAÇAM TESTES!!!

Alguém sabe se o compaq suporta um CPU T2600 (2.16 GHz), é que eu tenho um portátil que tem esse CPU, se suportasse trocava pelo o que tem no Compaq T2300 (2.0 GHz)?
 
Respondam rápido por favor....

Pessoal alguém me sabe dizer como é k se desbloqueia o código de acesso?
É k eu recebi o pc errado na terça (acer em vez de compaq da tmn...)

Cumps
 
Ora eu ainda não perdi as esperanças que na tmn , o toshiba venha mesmo com a HD 3470 , pois ontem confirmaram a um user daqui que é a hd3470 e no site da tmn , o design do A200 é mesmo aquele :p

 
Última edição:
Tentei comer a cabeça á optimus..

Bem-vindo ao Info Chat Kanguru!
Por favor aguarde enquanto contactamos um assistente disponível.
Você encontra-se a falar com Ana Pereira
Ana Pereira: O meu nome é Ana Pereira, em que posso ajudar?
Cliente : Boa tarde
Ana Pereira: Boa tarde
TMN : daqui fala o gerente da tmn
TMN : podia-lhe fazer umas questoes?
Ana Pereira: Que questoes pretende ver esclarecidas?
TMN : porque é que nos no nosso site metemos a informação certa acerca do design e voces nao?
Ana Pereira: Não estou a compreender a sua questão.
TMN : falo da parte da tmn
TMN : Porque é que nós ( TMN ) no nosso site metemos a informaçao certa acerca do design do toshiba A200 , e voces meteram outra para enganar os clientes?
Ana Pereira: Peço desculpa mas refere às especificações do portátil Toshiba A200 ou das imagens do mesmo?As informações disponibilizadas são as transmitidas pelo próprio fabricante.
TMN : falo tanto do desing , como a placa grafica.
Ana Pereira: A nível da placa gráfica já se encontra reportado que a informação presente não estará correcta, sendo que a mesma será actualizada brevemente. Em relação às imagens as mesmas são disponibilizadas pelo fabricante.
TMN : mas porque é que a nos o fabricante enviou HD 3470?
Ana Pereira: Não poderei responder a essa questão.
TMN : mas têm a noção que vão perder clientes?
Ana Pereira: Será uma situação pode ocorrer, como pode acontecer a todas as empresas, no entanto, não vejo relevância na sua questão.
TMN : TMN WINS SEUS FILHUS DA PUUTAA!!
 
Tentei comer a cabeça á optimus..

Bem-vindo ao Info Chat Kanguru!
Por favor aguarde enquanto contactamos um assistente disponível.
Você encontra-se a falar com Ana Pereira
Ana Pereira: O meu nome é Ana Pereira, em que posso ajudar?
Cliente : Boa tarde
Ana Pereira: Boa tarde
TMN : daqui fala o gerente da tmn
TMN : podia-lhe fazer umas questoes?
Ana Pereira: Que questoes pretende ver esclarecidas?
TMN : porque é que nos no nosso site metemos a informação certa acerca do design e voces nao?
Ana Pereira: Não estou a compreender a sua questão.
TMN : falo da parte da tmn
TMN : Porque é que nós ( TMN ) no nosso site metemos a informaçao certa acerca do design do toshiba A200 , e voces meteram outra para enganar os clientes?
Ana Pereira: Peço desculpa mas refere às especificações do portátil Toshiba A200 ou das imagens do mesmo?As informações disponibilizadas são as transmitidas pelo próprio fabricante.
TMN : falo tanto do desing , como a placa grafica.
Ana Pereira: A nível da placa gráfica já se encontra reportado que a informação presente não estará correcta, sendo que a mesma será actualizada brevemente. Em relação às imagens as mesmas são disponibilizadas pelo fabricante.
TMN : mas porque é que a nos o fabricante enviou HD 3470?
Ana Pereira: Não poderei responder a essa questão.
TMN : mas têm a noção que vão perder clientes?
Ana Pereira: Será uma situação pode ocorrer, como pode acontecer a todas as empresas, no entanto, não vejo relevância na sua questão.
TMN : TMN WINS SEUS FILHUS DA PUUTAA!!
Isso serviu para????
 
Back
Topo