Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

ok, ok. eu acredito e percebi, apenas estou admirado com a situação, porque mentiram-me quando eu perguntei á umas horas no chat de que cor eram as teclas.....

Será que o da Tmn é igual?? é que se for vou já para o Asus....

E vcs ainda acreditam no chat???? Já tens o exemplo da grafica e de uma gaja dizer que é 2440 e outra dizer que é 3470
 
O Toshiba que eu esperava era muito bom para música, que era pra isso que eu queria....tinha umas colunas fixes e umas teclas de play, pase, etc á maneira, era por isso que gostava muito dele, mas sendo assim...

Sabem se o Asus tem algumas teclas do genero, ou então com a tecla Fn??
 
O Toshiba que eu esperava era muito bom para música, que era pra isso que eu queria....tinha umas colunas fixes e umas teclas de play, pase, etc á maneira, era por isso que gostava muito dele, mas sendo assim...

Sabem se o Asus tem algumas teclas do genero, ou então com a tecla Fn??

quase todos os pc's têm. quanto ao asus não sei mas tens este:

Olha o COMPAQ:

IMG_3276.jpg
 
preciso muito da vossa ajuda
alguem q teve o ASUS e q este veio com a camara virada ao contrario como e que fez para po-la direita, ou entao, alguem que n tenha o ASUS mas que saiba resolver este problema

por favor tou a precisar muito da ajuda

ajudem-me
 
obrigado Dark Legend, mas eu queria era mesmo saber do Asus....a minha escolha antes do Toshiba era o Asus, por isso devo voltar pra ele. Acho o Compaq um bom portatil, mas não gosto do teclado numerico e acho feio nos portateis e para além disso prefiro ATI, por isso gosto mais do Asus.....só é pena a bateria do Asus....
 
Isto é um embuste total... sei que só pagamos 150€ pelo portatil. Mas isso não dá o direito de fazer publicidade enganosa. A foto no site da Optimus é outra. As caracteristicas são outras. A informação que dão nos chat's e telefonicamente varia consoante o operador.

Não é so a "beleza" do Toshiba que muda. As colunas p.e. duvido que emitam o som da mesma forma.

Sinto que estão a despachar para o e-escola o refugo que ja ninguém quer. Os portateis que na loja ninguém olha para eles.

Estou com grande vontade de trocar. Não so o portatil como o Operador.

Provavelmente vou pedir o cancelamento e mm nao gostando da TMN penso que vai ser para lá que vou. Ou mesmo para a Vodafone
 
preciso muito da vossa ajuda
alguem q teve o ASUS e q este veio com a camara virada ao contrario como e que fez para po-la direita, ou entao, alguem que n tenha o ASUS mas que saiba resolver este problema

por favor tou a precisar muito da ajuda

ajudem-me


Instala as drivers da webcam novamente, reinicia e ja fica bom.
Se te desses ao trabalho de ir ler 2 ou 3 paginas para tras, verias que ja te respondi a isso anteriormente qd colocaste pla 1a vez vez a questao...
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3885327&postcount=24901
 
Compaq ou Dell

Depois de tanto ler ainda não me decidi.
O operador por mim escolhido terá de ser Vodafone, pois já tenho ADSL e assim fica mais barato 5€.
Sobre o portátil qual é o melhor: Compaq ou Dell
 
Isto é um embuste total... sei que só pagamos 150€ pelo portatil. Mas isso não dá o direito de fazer publicidade enganosa. A foto no site da Optimus é outra. As caracteristicas são outras. A informação que dão nos chat's e telefonicamente varia consoante o operador.

Não é so a "beleza" do Toshiba que muda. As colunas p.e. duvido que emitam o som da mesma forma.

Sinto que estão a despachar para o e-escola o refugo que ja ninguém quer. Os portateis que na loja ninguém olha para eles.

Estou com grande vontade de trocar. Não so o portatil como o Operador.

Provavelmente vou pedir o cancelamento e mm nao gostando da TMN penso que vai ser para lá que vou. Ou mesmo para a Vodafone
vais para a tmn e qual escolhes?
 
Instala as drivers da webcam novamente, reinicia e ja fica bom.
Se te desses ao trabalho de ir ler 2 ou 3 paginas para tras, verias que ja te respondi a isso anteriormente qd colocaste pla 1a vez vez a questao...
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3885327&postcount=24901

eu sei q respondeste mas o pc so veio com 3 cd`s e eu tou a ter dificuldade

n sabes dar mais promenores e q eu n queria mandar o pc para a garantia so por caus disto

posso dizer q o ASUS traz 3 cd`s 2 azuis que sao de recuperaçao e um outro q n sei my bem d que e
 
exacto, já o fiz. Envio por mail, uma uma fotocopia de um papel a dizer: O motivo do cancelamento, a assinatura do tirular, NIB e fotocopia do BI. No maximo em 72h tenho o codigo desbloqueado.
 
Back
Topo