Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

Parece mesmo o L300....desculpa estar a por em causa, mas tens a certeza que é mesmo o A200?? não consigo acreditar...

Não poderá haver dois modelos diferentes?? é que no site do e.escola dizem que o Toshiba só está disponivel para entrega em Dezembro, talvez esse seja o Toshiba que nos esperamos....

Uma coisa posso assegurar, sendo assim, o Toshiba da Tmn nao é igual ao da Optimus, porque a senhora do chat disse-me que o Toshiba tinha teclas cor cinza
 
Parece mesmo o L300....desculpa estar a por em causa, mas tens a certeza que é mesmo o A200?? não consigo acreditar...

Não poderá haver dois modelos diferentes?? é que no site do e.escola dizem que o Toshiba só está disponivel para entrega em Dezembro, talvez esse seja o Toshiba que nos esperamos....

Uma coisa posso assegurar, sendo assim, o Toshiba da Tmn nao é igual ao da Optimus, porque a senhora do chat disse-me que o Toshiba tinha teclas cor cinza

O L300 é um modelo descontinuado, mais antigo que o A200-2B7. As fotos que postei são do A200-2B7 da OPTIMUS
 
Acho é estranho a optimus colocar imagens erradas, a enganar os clientes...Mas se tambem ja aconteceu com specs, tambem fotos não é de admirar muito. Penso que quem por acaso quiser reclamar, penso que esta no seu direito, quer pelas imagens, quer pelas specs...
Eu sempre quis o compaq, apenas houve uma altura que tive indeciso entre o a200 e o compaq, mas escolhi o compaq. Para mim, penso que fiz boa escolha...Agora so falta é que se dignem a tratar do erro que fizeram com a troca dos portáteis e me enviem o correcto...Mas provavelmente vou cancelar o contracto entretanto, se não tiver noticias ate terça, cancelo e vou para vodafone...
 
Back
Topo