Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

Formatam-nos porque aquilo vem tudo mal instalado e a dar erros.

Além disso, o Vista é uma cagad(a).

Reinstalar drivers nunca foi problema. O vista não é mal para a utilização que supostamente esta iniciativa está a apoiar, tpc's, email's.......

Logo se não querem o que vos oferecem deixem estar quieto....

Cumps

PS. As garantias existem para ser activadas quando há razão para tal.
 
Última edição:
Reinstalar drivers nunca foi problema. O vista não é mal para a utilização que supostamente esta iniciativa está a apoiar, tpc's, email's.......

Logo se não querem o que vos oferecem deixem estar quieto....

Cumps

exactamente o que penso...

sinceramente, a cada dia que passa e esta thread cresce, chego à conclusão de que as pessoas nao se encontram aqui pessoas que realmente necessitem do portatil para trabalhar AKA estudar...

Tudo o que vem no portatil tem de ser modificado quanto antes, pois formatar o pc é mais importante que ver o que esta dentro do disco...:zzz:
 
oi malta era só para perguntar 2 ceninhas...


tenho lido isto todos os dias desde a primeira pagina e se já alguem respondeu a isto poeco desculpa.


o user k ja nao me lembro o nome k recebeu o toshiba está contente com ele? Como se tem portado exa makina??


ja agora alguem sabe no site da vodafone ver a corbertura da net sem fios k os portateis trazem???


obrigado....


cumprimentos...:001:
 
sinceramente, a cada dia que passa e esta thread cresce, chego à conclusão de que as pessoas nao se encontram aqui pessoas que realmente necessitem do portatil para trabalhar AKA estudar...

poix axax msm k kem esta aki na forum ja n tem PC e net?!?!

Ou axax que quem participa aki no forum vai todos os dias aos PC's da biblioteca para verificar as novos mensagens??:lol:
 
ainda me espera pela frente mais uns 12dias até chegar o contracto
e mais uns kuantos para a entrega
mas axo estranho a ram ser de 333mhz e no windos experience dizer ke é melhor a do fuji
mas voulhe meter 2gb mais tarde 3...lol
mas é um espetaculo o toshiba
 
pessoal

quanto a formatar logo a maquina.. deixem se disso.. experientem e so caso tenha algum problema façam isso,

o vista tem um softwarezinho ja incluido que poem a maquina como se fosse a primeira vez que tivesse a ser executada..

e quanto ás drivers podem sempre reinsta-la-las sem ser preciso formatar o sistema...
 
Última edição:
O meu irmão recebeu hoje o código de validação. Como é que sei através do código qual o escalão a que pertence. Eu quero ter net da Vodafone, mas lá não aparece nenhuma opção para escolher a Vodafone, e quando escolho TMN aparece pa escolher o tarifario light e outro. Qual escolho, o Light ou o outro?? Como faço pa ter da Vodafone??
 
E-opurtunidades

Boa noite a todos!

E assim eu sou aluno do 10ºano e hoje ja recebi o termo de responsabilidade para o enc edu assinar e para devolver a Dt para ela depois me dar o codigo. E assim a minha mae esta inscrita nos novas opurtunidades, e se eu mandar vir por ela em vez de pagar net durante 36meses pago apenas 12meses. A minha duvida e a seguinte:
- Se eu mandar vir pelas novas opurtunidades pela tmn tenho opçao de escolha entre o fujitsu e o toshiba, ou tenho obrigatoriedade de optar pelo fujitsu?
E que no site do eescola está so o fujitsu. Alguem do e portunidade ou alguem informado que me possa ajudar nesta questao sff?


Obrigado!
 
Boa noite a todos!

E assim eu sou aluno do 10ºano e hoje ja recebi o termo de responsabilidade para o enc edu assinar e para devolver a Dt para ela depois me dar o codigo. E assim a minha mae esta inscrita nos novas opurtunidades, e se eu mandar vir por ela em vez de pagar net durante 36meses pago apenas 12meses. A minha duvida e a seguinte:
- Se eu mandar vir pelas novas opurtunidades pela tmn tenho opçao de escolha entre o fujitsu e o toshiba, ou tenho obrigatoriedade de optar pelo fujitsu?
E que no site do eescola está so o fujitsu. Alguem do e portunidade ou alguem informado que me possa ajudar nesta questao sff?


Obrigado!

Sendo assim até podes mandar vir dois portáteis :lol:
 
Pois tens razao mas nao vou fazer isso. O que quero que me digam e se atraves pelas novas opurtunidades posso tambem optar por um ou outro, ou sou obrigado a optar pelo fujitsu.
Boa noite a todos!

E que no site do eescola está so o fujitsu. Alguem do e portunidade ou alguem informado que me possa ajudar nesta questao sff?


Obrigado!
 
boas estou indeciso entre o siemens da tmn ou o toshiba da optimus

mas digam-me quanto tempo demora o toshiba a chegar??

e o siemens?

vou pedir pelas novas oportunidades
 
xcelsion sabes-me responder a minha pergunta:

E assim eu sou aluno do 10ºano e hoje ja recebi o termo de responsabilidade para o enc edu assinar e para devolver a Dt para ela depois me dar o codigo. E assim a minha mae esta inscrita nos novas opurtunidades, e se eu mandar vir por ela em vez de pagar net durante 36meses pago apenas 12meses. A minha duvida e a seguinte:
- Se eu mandar vir pelas novas opurtunidades pela tmn tenho opçao de escolha entre o fujitsu e o toshiba, ou tenho obrigatoriedade de optar pelo fujitsu?
E que no site do eescola está so o fujitsu. Alguem do e portunidade ou alguem informado que me possa ajudar nesta questao sff?


Obrigado!
 
xcelsion sabes-me responder a minha pergunta:

E assim eu sou aluno do 10ºano e hoje ja recebi o termo de responsabilidade para o enc edu assinar e para devolver a Dt para ela depois me dar o codigo. E assim a minha mae esta inscrita nos novas opurtunidades, e se eu mandar vir por ela em vez de pagar net durante 36meses pago apenas 12meses. A minha duvida e a seguinte:
- Se eu mandar vir pelas novas opurtunidades pela tmn tenho opçao de escolha entre o fujitsu e o toshiba, ou tenho obrigatoriedade de optar pelo fujitsu?
E que no site do eescola está so o fujitsu. Alguem do e portunidade ou alguem informado que me possa ajudar nesta questao sff?


Obrigado!

desculppa dizerte mas e assim :

nas novas opotunidades na tmn apenas podes optar pelo siemens ( o que ja nao e mau)

pela optimus e vodafone apenas o toshiba

mas para alunos de 10º tem na tmn siemens e toshiba mas da optimus e da vodafone desconheço

mais informaçoes aqui www.eescola.net
 
bem pessoal caguei para a vodafone farto de esperar, tenho aqui o codigo desde sexta...e resolvi inscrever me hoje.

tmn - bl light!!!

agr é esperar que liguei para a minha mae, ja qe ela é q eé o titular..deixou o mobile..

digam me quanto tempo demorou a ligr apos a inscriçao?
 
Back
Topo