Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

Boas pessoal!

É assim, eu nem sempre consigo vir aqui ao forum e por mais vezes que viesse ia sempre perder algumas coisas importantes pois esta thread cresce a olhos vistos.

Portanto.. sempre se confirma aquela história dos alunos do 1.º e do 2.º escalão terem de devolver o portátil caso chumbem?!

AgradeÇo que me esclareÇam..

Cumps!
 
Última edição:
TEnho net de 8mb e pago 35€ por mes acham que vale a pena aderir e pagar + 17.50€ por mes?
Eu gostava de aderir.mas nao sei se é boa ideia
 
Última edição pelo moderador:
È assim se pensas substituir a tua net por essa tem em conta que a net do portatil é apenas para visitar sites e MSN nao contes fazer downloads nem jogar online.

Cumps
 
Depende da utilidade que dás a net ou seja tráfego/consumo se precisares de "algum" terás que aumentar para o pacote de 24 euros e qualquer coisa ou posteriormente mais analisa o preço/velocidade/tráfego.
cump's.
 
tipo eu estava a pensar em por sem fios ca em casa,já que na escola tambem apanho net, a net da tmn seria apenas para quando fosse no autocarro ou passear com os meus pais e levava a net.
Estava a pensar assim.
Asturnas se quiseres add me para trocar informaçoes ja que tamos na mesma situaçao :)
 
alguem sabe no site da vodafone ver a corbertura da net sem fios k os portateis trazem???


ja postei 2 vezes à alguem k por favor me diga pelo menos se sabe??


obrigado...


cumprimentos...
 
poix axax msm k kem esta aki na forum ja n tem PC e net?!?!

Ou axax que quem participa aki no forum vai todos os dias aos PC's da biblioteca para verificar as novos mensagens??:lol:

Acho que muitos do que "postam" aqui nao precisam do portatil para nada... mas isso é a minha modesta opiniao...
Alem de que se é para formatar/brincar, andar a (tentar) jogar ou outras coisas que nao assuntos escolares sinceramente julgo estar-se a deturpar a finalidade da eniciativa...

ja reparaste como uma parte das pessoas está preocupada em ficar sem o portatil por causa de chumbar? :rolleyes: isso para mim so revela a insegurança/motivação com que se está a estudar e, bem no fundo, a realidade com que se espera ao fim do ano: chumbado! :lol:

ou entao preocupados em saber se a placa da pra jogar? :rolleyes: basta ter acompanhado a thread desde o inicio como eu para se ter noção das intenções de alguns users...

alguem me esclarece se nos postos Wi-Fi o nosso consumo se vai tb? XDD

yep, infelizmente sim :)
 
Última edição:
Entao por exemplo eu apanho net na escola ou no mc donald's se eu navegar na net por aí o meu trafego nao aumenta pois nao? é só se eu usar a placa da tmn..neh?
 
Entao por exemplo eu apanho net na escola ou no mc donald's se eu navegar na net por aí o meu trafego nao aumenta pois nao? é só se eu usar a placa da tmn..neh?

ah nao estava a referir a esse tipo de wireless!

estava me a referir ao hostspot da PT por ex...

nesses que referiste nao conta para o trafego da placa...
 
A minha escola tem wireless mas é preciso palavra passe para lhe aceder... não é o mesmo nas outras escolas e também no macdonald's? Não me parece que os executivos dêem a palavra passe aos professores, muito menos aos alunos!!!
Há redes wifi gátis mas infelizmente não são muitas...!
 
Boas outra vez já vou no 3º post será que não aqui ninguém que me possa dizer se já alguém recebeu o portátil da vodafone ou então se já assinaram contracto com a mesma é que eu inscrevi me para a vodafone no site das novas oportunidades e fui dos primeiros e até agora nem portátil nem o contracto recebi porra....:zzz:
 
Back
Topo