Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

Ora uns screens do ProStreet... a nivel gráfico está muito bem conseguido, já na jogabilidade, arcade como tudo... meu belo GTR 2.

1680x1050
8xAA
16xAF
Clamp mode on
High Quality

nfsdemo7.jpg


nfsdemo12.jpg


nfsdemo13.jpg


nfsdemo3.jpg



Corre que nem manteiga ao sol :D
 
Já agora, mais uma prova que a 8700M GT com bus manco dá cartas neste campo:

  • 1280x768(não sei pk mas a ressolução 1280x800 deixou de estar disponivel... deve ser algum bug ou coisa do género)
  • High Quality
  • Clamp mode on
  • DX10 on
  • Vista x64 mas com o jogo em 32bits
  • Tudo Very High excepto shaders e shadows em medio
avrg 30/35FPS, mas 40/45FPS, min 25FPS em explosões e áreas muito densas

Crysis%2020071.jpg


Crysis%202007200.jpg


Água em very high :)
Crysis%2020074.jpg


Crysis%2020077.jpg


Área muito densa(ideal para testar as capacidades da gráfica)
Crysis%202007207.jpg



Para quem dizia que em DX10 o Crysis era impracticável na 8700M GT... e que a DX9 corria a 25FPS em medio... devo ser eu que tenho uma 8700M GT especial de corrida :-D ...

Abraço
 
Hum...tenho que experimentar esses settings no meu...com que clocks estavas?...eu não vou conseguir passar dos 740/1700/1000...:sad:

Estranho, na minha faço 770/1800/1000 sem problemas... até mais mas não quero abusar...

Só acima de 790 no core é que conheço a ter problemas de estabilidade... a nivel do shader chego ao máximo permitido no RivaTuner sem problemas, ou seja 1875Mhz. Já nas memórias 2000Mhz parece-me ser um valor bastante aceitável :D

Tenta começar alterando só a frequencia do core... deixa as outras em default. Vai aumentando até verificares instabilidade, ai atingiste o Freq Hall do core. Agora segue para as memorias. Por fim o Shader.

Já agora um updatezito aos scores da Bicheza no Vista x64:

64003d06.jpg


Practicamente 6400Marks :D
Cada vez melhor... com cada saida de drivers observa-se um melhoria... vamos lá ver o que acontece aos seguintes.

Abraço ;)
 
Acabaram de sair drivers novos que parece que são mais um boost para Crysis, e resolvem o bug das reflexões... os 169.09... Eu só tenho o portátil amanha (mais um pequeno atraso). Assim que tenha posto results de 2*8700GTM +q6600. Trance se poderes topa o efeito dos novos drivers em crysis e 3d 2006 :)
abraço
 
Practicamente 6400Marks :D


Bem bom, eu sem OC consigo 6049!

Agora quando acabar a mudança de casa, vou instalar o SO de 64 no bichinho, e só depois me aventuro a fazer OC, quando tiver com mais tempo disponível!

Instalei o Lost Plannet: Extreme Conditions, o qual trás um executável para DX10 e outro para DX9, em DX10, não consigo correr tudo ao máximo com uma fluidez aceitável (10fps) já em DX9, ui tudo ao máximo e com os fps na ordem dos 30!


ps: não ponho imagens porque esta treath já parece um album fotográfico, eh eh eh, é NFS ProStreet, é COD4, é Crysis...

Abraço, Kult.
 
Estranho, na minha faço 770/1800/1000 sem problemas... até mais mas não quero abusar...

Só acima de 790 no core é que conheço a ter problemas de estabilidade... a nivel do shader chego ao máximo permitido no RivaTuner sem problemas, ou seja 1875Mhz. Já nas memórias 2000Mhz parece-me ser um valor bastante aceitável :D

Tenta começar alterando só a frequencia do core... deixa as outras em default. Vai aumentando até verificares instabilidade, ai atingiste o Freq Hall do core. Agora segue para as memorias. Por fim o Shader.

Já agora um updatezito aos scores da Bicheza no Vista x64:

64003d06.jpg


Practicamente 6400Marks :D
Cada vez melhor... com cada saida de drivers observa-se um melhoria... vamos lá ver o que acontece aos seguintes.

Abraço ;)

Olá!

Atenção, eu consigo valores mais altos, mas noutros jogos...no crysis é que não dá para mais e o mais chato é que os problemas vêm sem aviso prévio, ou seja, nada de artefactos, estou muito bem a jogar e pura e simplesmente bloqueia e tenho de desligar a máquina...e as temps nem estão muito altas, 63/64c, até já atingi temps mais altas (67/68) noutros jogos e não tive problemas...

Estranhamente, não consigo outra vez correr a demo na sua versão x64, quer em DX10 e DX9, bloqueia logo no início mas neste caso consigo ir ao task manager e desligá-la.

Abraço
 
Oi ppl,

Adquiri recentemente um Clevo M570RU e instalei o Windows Vista Ultimate 64 bits.
Mas detectei que quando introduzo um cartão no meu "card reader" ele pede sempre para formatar.
Já tentei colocar 2 tipos de cartões: 1 MMC e um SD que funcionam mas o meu windows teima em pedir para formatar!
Tentei formatar um deles e deu-me erro.
Inclusive deu-me origem a um BSOD!
Alguem sabe o que poderá ser o problema?
Desde já obrigado.
Com os melhores cumprimentos,

Jacapro
 
boas, eu tenho uma questão.
tb eu tou a pensar seriamente em adquirir o clevo mas a resoluçao q falam de 1920x1200, pode ser alterada como no windows normal certo?
ou tou a ser tao noob q nem me apercebo? :p

obrigado cumps
 
Oi ppl,

Adquiri recentemente um Clevo M570RU e instalei o Windows Vista Ultimate 64 bits.
Mas detectei que quando introduzo um cartão no meu "card reader" ele pede sempre para formatar.
Já tentei colocar 2 tipos de cartões: 1 MMC e um SD que funcionam mas o meu windows teima em pedir para formatar!
Tentei formatar um deles e deu-me erro.
Inclusive deu-me origem a um BSOD!
Alguem sabe o que poderá ser o problema?
Desde já obrigado.
Com os melhores cumprimentos,

Jacapro

Boas

Precisas de instalar os drivers do Card Reader.

Faz o download apartir daqui:
ftp://ftp.clevo.com.tw/M57xRU/OTHERS/CardReader_V.zip
ou
ftp://sftp.clevo.com.tw/M57xRU/OTHERS/CardReader_V.zip

Abraço ;)
 
boas, eu tenho uma questão.
tb eu tou a pensar seriamente em adquirir o clevo mas a resoluçao q falam de 1920x1200, pode ser alterada como no windows normal certo?
ou tou a ser tao noob q nem me apercebo? :p

obrigado cumps

Viva,

A ressolução de 1920x1200 é a ressolução nativa do painel LCD usado no portatil.

Poderás sempre fazer downscaling da ressolução, no entanto perderás um pouco de definição na imagem, sendo sempre preferivel usar a ressolução nativa do mesmo.

Alguma dúvida coloca ;)
 
Boas

Precisas de instalar os drivers do Card Reader.

Faz o download apartir daqui:
ftp://ftp.clevo.com.tw/M57xRU/OTHERS/CardReader_V.zip
ou
ftp://sftp.clevo.com.tw/M57xRU/OTHERS/CardReader_V.zip

Abraço ;)


@AudigyMaster,

Isso já eu fiz.
Instalei os drivers pela ordem correcta.
Tanto é que no "device manager" no item "storage..." o leitor aparece instalado correctamente.
Por isso é que acho estranho isto estar a acontecer.
Será que posso desinstalar as drivers e voltar a instalar?
Obrigado.
Cumps,

Jacapro
 
ou o problema não será com os cartoes ? não sei.

Faz isso que disses-te desistala os drivers reinicia e depois instala outra vez.

abraços


@Xenupy,

Os cartões estão em condições pois tenho outro portátil com XP e consigo ler os cartões sem qualquer problema.
Portanto o problema terá de estar ou no leitor ou no SO.
Cumps,

Jacapro
 
boa tarde a tds!!Passei o dia a dar uma vista de olhos pelo forum e gostei.informações 5*!!precisava de opinião/informações sobre o clevo d901c pro, sff.e que tou interessado em comprá.lo...se ja houver algum topico sbre iste note digam...
 
Viva,

A ressolução de 1920x1200 é a ressolução nativa do painel LCD usado no portatil.

Poderás sempre fazer downscaling da ressolução, no entanto perderás um pouco de definição na imagem, sendo sempre preferivel usar a ressolução nativa do mesmo.

Alguma dúvida coloca ;)

ja percebi o q queres dizer com downscaling tive agora com um portatil e qd baixei a resoluçao de 1280x800 para 1024x768 ficou com a imagem parecia turva, desfocada, estranho. pensava q era como no desktop mais perceptivel.

mas obrigado pela ajuda

cumps pessoal.
 
Nestes ecrans isso não acontece, se fizeres um downscaling exponencial ao tamanho dos pixeis (reduzir a altura e o comprimento de cada pixel exponencialmente a imagem fica sempre perfeita)
 
Back
Topo