Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

Bem...parece que Clevo é a melhor máquina para se adquirir...mas é melhor aguardar pela 8800M GTX para adquir um certo?!


Sinceramente aconselho-te a esperar, primeiro porque vem ai os penryn, e também pela 8800, e agora com a ***** a fazer alguma concorrência a *****, pode ser que os preços baixem um pouco!

Abraço, Kult.
 
Hmmm! :(
Peço desculpa...diferença entre Processador Quad Core e Processador Penryn é?!

Eu pensava comprar um portatil neste Natal...mas secalhar estico para Março´08.

É melhor não?!

Eu vou ver se espero mais um pouco (visto o portatil nao me fazer assim tanta falta) e comprar um Clevo com os Penryn e 8800GTX ou de outra marca com equipamento equivalente. :D
 
Eu vou ver se espero mais um pouco (visto o portatil nao me fazer assim tanta falta) e comprar um Clevo com os Penryn e 8800GTX ou de outra marca com equipamento equivalente. :D

Estamos na mesma situação..lol..agora a questão é, vamos ter de esperar até qd? Meados de Janeiro? Fevereiro ..? Março ..?

Digam o q sabem sff
 
Nunca tinha visto e é um site que eu frequentei bastante antes de comprar portátil, se calhar até vendiam e nunca reparei, mas desta vez está entre os portáteis configuráveis, referindo la a base do portátil como sendo o Clevo M570RU!

Eu bem me parecia que eras tu, porque "esse tal" DFTrance também tinha o mesmo d900C, e a mesma forma de "discursar", retirando a parte de ser em inglês, lol!

Abraço
 
Bem, o que acham melhor?

1º Esperar por Fevereiro/Março 2008 (Quad Mod, nVidia 8800GTX e Penryn)

OU

2º Adquirir já um Clevo M570RU HD

T770 2.4Ghz (800hz) 4MB
200gb SATA 7200RPM
Intel PM965 + ICH8M
17,1" WUXGA+ (1920x1200) TFT LCD
GeForce 8700M GT 512MB DDRIII (suporta PCI-E*16)
64-bit wide per channel
4GB DDRII (667Mhz)
HD DVD Toshiba
8 células smart Lithium-Ion

E segundo li, é possivel efectuar upgrades de Placa Gráfica e Processador aos Clevo, certo?

Peço a vossa opinião,

Obrigado!
 
Bem, o que acham melhor?

1º Esperar por Fevereiro/Março 2008 (Quad Mod, nVidia 8800GTX e Penryn)

OU

2º Adquirir já um Clevo M570RU HD

Obrigado!

Boas. Tudo depende se necessitas com urgência do portátil e do uso que lhe vais dar. Mas

como colocas a opção de comprar em Fevereiro/Março, deduzo que não. Por isso...

No entanto, em Fevereiro/Março 2008 poderás colocar outra questão:

1º Esperar por Agosto/Setembro 2008 (Super Mod, nVidia 9000 e tal GTSX Ultra, novos cpu's

XPTO, etc...)

OU

2º Adquirir já um Clevo "não sei das quantas"
 
concordo com o Sr. Presidente

Acho que estar a espera que uma tecnologia saia para a poderes comprar implica que nunca compres nada...

A maravilha dos clevos é que a meio do ano que bem podes sacar um componente e meter outro (pagando-o claro)...

Abraço
 
ja perguntei isto noutro tópico qualquer mas pergunto aqui também.
Tenho um clevo d901c com uma 8700m gt. Quando quiser trocar de gráfica, onde a posso comprar ? de preferencia em portugal
 
já agora, possuidores de clevos... uma das grandes críticas que tenho lido é o barulho das ventoínhas... pelo que percebo é um portátil que se "faz sentir", ou não? nas reviews apontam valores de 33dB em utilização normal, e 39dB ao ser puxado... em sendo verdade, estes valores são bastante intrusivos - se já os 33dB incomodam ligeiramente, os 39 serão mesmo um abuso

Qual a vossa opinião sobre isto?
 
Vou falar pelo D901c

Super silencioso com as ventoinhas em auto.
Quando carrego em Fn + 1 para máxima rotação é que fazem bastante barulho, mas é assim, se não fizeres overclock, não precisas disto e podes deixar em auto.
De resto tb so uso este modo quando tou a jogar, e como estou com phones, não oiço nada. (imaginem o gears of war a bombar no máximo da acção.... ventoinhas ? quais ventoinhas ??? eheheh)

Resumindo... tudo em auto = silencio.

isto vindo dum utilizador de um portatil asus p4 3.2 com 512ram e uma 9700 pro

ja agora fica aqui um score de 3dm mark 06

Clevo d901c com uma 8700 gt. 7317 pontos :001:


 
em relação ao 570 ru.
Quanto ao barulho nada de mais desde que mantenhas a ventilação limpa, claro que quando puxas por ele ouve-se bem mas não vais puxar por ele e esperar que ele fique silencioso...

edit1: esse score está muitissimo bom só para uma gráfica, o quad core dá-te por volta de 1k a 1,5k de se score a mais.
 
Realmente esse score... não sabia que o quad punha o pc a dar um salto tão grande em benchmark... praticamente 1000, tendo em conta o OC, e 1300 sem OC.. é muita fruta!

Eu consigo ter 6047 e em 1024, não em 1280....

Abrç
 
Última edição:
Boas,

Portanto, se bem entendi, posso adquirir um Clevo M570RU HD agora, e daqui a um ano por exemplo, passar o Processador a Quad Mod e pôr uma 8800GTX certo?

Só mais uma dúvida, ter duas Placas Gráficas no portátil aumenta significativamente a "potência" do mesmo?
Ter duas placas diz-se em Sli certo?

Um abraço
 
Boas,

Portanto, se bem entendi, posso adquirir um Clevo M570RU HD agora, e daqui a um ano por exemplo, passar o Processador a Quad Mod e pôr uma 8800GTX certo?

Só mais uma dúvida, ter duas Placas Gráficas no portátil aumenta significativamente a "potência" do mesmo?
Ter duas placas diz-se em Sli certo?

Um abraço

não vais poder por o quad core no 570ru.
vais poder por uma 8800 gtx quando sair

não é bem, mas com duas placas em sli ficas quase com o dobro da potencia gráfica.
 
Back
Topo