DS Pokémon Diamond & Pearl

Acho que é o terceiro que faz isso...eles estao intercalados

Neste jogo n sei como funciona, mas nos anteriores eram intercalados, tipo davam te controlo de pokemons ate certo nivel e tambem deixavam te usar um HM fora das batalhas, um dava te controlo de pokemons lvl10 e o proximo deixava te usar um HM..., assim successivamente...

Bom Jogo!!!
 
No guia de treinador do Firered e Emerald diz exctamente isso, o primeiro lider de ginásio só te permite usar o Flash, no segundo lider é que faz com que o nivel 30 ou mais para baixo te obedeçam.
 
Confirmo, na 2ª BAdge já os posso usar à vontade. Esclareçam-me uma coisa... O que é aquilo de ir para o undergroud? E online? Armadilhas e tal... lol
 
No guia de treinador do Firered e Emerald diz exctamente isso, o primeiro lider de ginásio só te permite usar o Flash, no segundo lider é que faz com que o nivel 30 ou mais para baixo te obedeçam.
Lembro me q na versao vermelha ou silver (GameBoy) um amigo logo no inicio passou me um Charizard em nivel 50 e ele raramente obedecia e ate adormecia, mas qd obedecia ia tudo pleo caraças... So qd ganhei o 3º ou 4º cracha e q ja me obedecia... LOLol
 
Eu gostava de saber se há algum site de confiança para eu poder encomendar o pokemon diamante ou o perola, e tambem o que tem os melhores preços :007:
 
Eu fui ao serebii, e la so faz referencia aos HMs, n fala dos lvls, entao era isto k estava la:

#1 Oreburgh City Gym - Rock Smash
#2 Eterna City Gym - Cut
#3 Veilstone City Gym - Fly
#4 Pastoria City Gym - Fog Clear
#5 Hearthome City Gym - Surf
#6 Canalave City Gym - Strength
#7 Snowpoint City Gym - Rock Climb
#8 Sunyshore City Gym - Waterfall

Quanto aos lvls n sei, tenho k procurar noutro sitio...

Bom Jogo!!!
 
Eu gostava de saber se há algum site de confiança para eu poder encomendar o pokemon diamante ou o perola, e tambem o que tem os melhores preços :007:

Que sejas bem vindo à comunidade Techzone. :)

Se queres comprar o Pokemon Diamond/Pearl online, o site www.cdwow.com é de confiança e pagas 30€ que a meu ver é um bom preço. Eu próprio mandei vir de lá.
 
Acho que o jjmaia teve um problema identico ao teu. Talvez ele saiba o que se passa.

Na secção "Geral" do forum tens uma thread acerca de dúvidas do cd-wow, vai lá dar uma espreitadela.
 
Bem, eu sou um esquesito no Pokemon. Gosto de ter uma party bem organizada :D

Para já tenho 4 pokes, cada um destinado a uma HM.

-eléctrico/dark
-fogo/luta (strenght)
-agua/voador (surf e fly)
-erva (cut)

Faltam-me 2. Ainda não sem bem o que escolher, mas sei que quero um Psíquico. O pproblema é que não jogo desde o Pokemon Silver e desconheço os novos Pokemons. O mais certo é usar um Gastly ou um Abra, já tenho ambos, e evoluir, ou então usar o pokemon lendário, que aparece em nível e tudo, não sei bem onde. Parece-me a melhor opção, dado que é psisiquico.

Agora, que 6ª pokemon me aconselham-me a escolher. Não o pokemon, mas o tipo de pokemon?

Obrigado :D

EDIT: parece que já não é assim, o poke ledario da versão pearl é de àgua e dragão... http://www.serebii.net/pokedex-dp/484.shtml
 
Última edição:
Acho k um de psiquico nao fica mal ai, eles fazem sempre bem a uma ekipa, e se fores apostar no abra, pra mim e boa escolha, eu tenho no meu esmeralda um alakazam em lvl100, e uma pedra base da minha ekipa...

Se usares um fantasma tb pode ser bom, mas tens de lhe escolher bem os atakes, eu sempre gostei dos fantasmas, mas nunca os treinei mt, apenas tenho um banette e um gengar, se os ghost forem bem preparados sao bastante uteis... (escolhia o gengar ao banette, mas tb e util o dusclops, k agora evolui para o dusknoir)

Agora fica por ti, mas inda ha mais uns pra pores ai, como um dragao, peskisa e tenta saber os atakes deles, pra veres o k mais se adapta a tua ekipa...

Bom Jogo!!!
 
Um dragãozinho era bem posto na tua party.
Aconselho o pokemon Gible que tens de apanhar na Wayward Cave por baixo da Cycling Road (atenção que o existem 2 entradas para a gruta, uma visivel e a outra não visivel que é mesmo por baixo da ponte de bicicletas e só na não visivel é que podes encontrar o teu Gible).

Se não encontrares a entrada certa vai ao www.serebii.net
 
Bem, eu sou um esquesito no Pokemon. Gosto de ter uma party bem organizada :D

Para já tenho 4 pokes, cada um destinado a uma HM.

-eléctrico/dark
-fogo/luta (strenght)
-agua/voador (surf e fly)
-erva (cut)

Faltam-me 2. Ainda não sem bem o que escolher, mas sei que quero um Psíquico.

Sem dizeres quais são esses 4 pokemons, os ataques que planeias pôr neles e as suas funções (sweeper, tanque, físico/especial, etc), é difícil recomendar-te um 5º/6º poke...

E usar HM's numa team competitiva não é boa ideia, eu costumava ter 2 pokes com 4 HM's cada (nem os treinava), e os outros 4 para lutar :D
 
Última edição:
E usar HM's numa team competitiva não é boa ideia, eu costumava ter 2 pokes com 4 HM's cada (nem os treinava), e os outros 4 para lutar :D

é capaz de nãos ser m´+a ideia, mas o surf é dos ataques de àgua mais forte, fly tb é poderoso, assim como o strenght...

Já tenho o kadabra, level 30. Agora tenho de me despachar para o 3º ginásio, porque 2 deles não me obedecem :D
 
é capaz de nãos ser m´+a ideia, mas o surf é dos ataques de àgua mais forte, fly tb é poderoso, assim como o strenght...

Já tenho o kadabra, level 30. Agora tenho de me despachar para o 3º ginásio, porque 2 deles não me obedecem :D

Para ataques de água há melhores, fazes o fly e ofereces um turno ao adversário, que pode melhorar os seus stats ou ownar-te lançando trovoada, strenght é um ataque que não explora nenhuma fraqueza e não tem uma taxa de sucesso muito elevada.
HMs são para aqueles pokés que andam muito connosco, mas não entram em batalhas "a sério". Aprendi isso na versão Ruby, da pior maneira (pensando bem, podia ter sido ainda pior :P), com um fantástico Groudon nv100 com o Dig, um Rayquaza nv100 com o Fly e o Swampert nv73 com o Surf. Que desperdício, principalmente para os dois primeiros!

BTW, sobre o jogo, já cheguei a estar muito viciado, mas entretanto descobri uma pérola chamada Phoenix Wright: Ace Attourney, e neste momento os pokés estão quase parados.
 
Tambem concordo em nao usar em demasia os HMs, o surf e akele k n se deita fora, e um atake bom, agora o fly n e la mt, detesto akeles jogadores k andam sempre com fly pra cima e pra baixo, dos HMs e o unico k uso...

Uma informaçao mas detalhada desses teus pokes ajudava nos e assim podiamos dar te melhores dicas.

Bom Jogo!!!
 
Back
Topo