DS Pokémon Diamond & Pearl

Competitor sai lá pro final do ano.
Tipo, actualmente já há um netbattle DP... mas é CHINÊS.
Resultado: Nós nao podemos jogar.

Isso significa que na WiFi vamos ter que competir com miudos chineses que jogam pokemon 17 horas por dia.
É dificil...


Mas enfim, eu fiz isso muito tempo...
Acho que vai dar...

Agora o pessoal que nunca jogou competitivamente vai ter muita dificuldade.
Se checkares na land, tão a discutir muita coisa de DP.


Mas tipo, alguem me diz um site onde eu possa encomendar?
Tenho sempre algum medo de scams, e nunca comprei nada online. =/
 
Última edição:
Bem, li que só sai na europa a 27 de Julho...
E o pessoal já anda a jogar na américa, e a fazer torneios grandes pelo WiFi

Eu jogo Pokemon NetBattle desde que saiu, e sei como é dificil adaptar-nos a um metagame quando não vimos como começou.

Alguem POR FAVOR, me pode dizer onde encomendar o jogo, ou como o posso arranjar, sem ter que me deslocar aos Estados Unidos ou Brasil?

Agradeço IMENSO toda a informação que me possam facultar.

http://www13.cd-wow.com/detail_results_3.php?product_code=1871514&subcat=nds

Uns 37€ com portes já incluidos e vem de dentro da Europa.
 
Não é isso, eu é que gosto de ter todos os HM's na equipa para depois nunca precisar de ir ao PC. no Cristal tinha um Feraligater em que todos os ataques eram HM's,já não me lembro é quais :-D
 
O Mistery Gift no Silver/Gold servia para cada jogador adquirir um item, aleatoriamente, escolhido pelo jogo e funcionava perfeitamente.
A minha questão é como se utiliza o mistery gift no pearl e diamond, porque eu não estou a conseguir receber nada. :P


Agora só se usa o Mistery Gift para 2 coisas:
1. Receber o ovo do Manaphy a partir do Pokemon Ranger
2. Receber items especiais distribuidos pela Nintendo para aceder aos seus Pokémons de evento (Darkrai, Shaymin e Arceus)

nao se usa para mais nada (pelo menos que eu saiba)
 
Qual a lingua q me aconselham a usar??
Normalmente uso espanhol, mas talvez seja melhor para este jogo o ingles (ate q para tirar aqui duvidas tenho de dizer o nome das coisas na msma lingua q voces)...
 
Qual a lingua q me aconselham a usar??
Normalmente uso espanhol, mas talvez seja melhor para este jogo o ingles (ate q para tirar aqui duvidas tenho de dizer o nome das coisas na msma lingua q voces)...

Depende se tens as versoes do GBA, visto só poderes migrar os pokemons de cartuchos com a mesma lingua que o Diamond/Pearl.

Espero ter-te ajudado:)
 
Mais de dez milhões de pokémons foram trocados pela internet

A Pokémon, companhia que administra a franquia de mesmo nome, anunciou que mais de dez milhões de monstrinhos foram trocados pela internet entre os usuários de "Pokémon Diamond" e "Pearl", para Nintendo DS.

As edições para o portátil possuem uma funcionalidade chamada Global Trade Station, que permite usar a rede Wi-Fi Connection para trocar monstrinhos entre jogadores. Nas versões para Game Boy, isso só podia ser feito através de cabos.

O número de pokémons trocados deve aumentar ainda mais, pois a edição européia será lançada no final de junho. "Pokémon Diamond" e "Pearl" são os games mais vendidos para o Nintendo DS no Japão. A franquia já vendeu mais 110 milhões de unidades no mundo inteiro.

:arrow:Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/nintendo/ult4096u378.jhtm
 
É assim tão dificil a Elite 4?


Só por curiosidade, qual é a versão k têm? Eu tenho a Diamond.

Pearl. Sim, achei-a. Passei-a, e com muita sorte, muahahaaha, 4 pokemons, um Alakazam de nível 55, Luxio de nível 51, Infernape de nível 54, e o Principal de agua em nível 56. Tive uma sorte que não tens noção :D

É lixado, neste pokemon tens algo de muito bom, AI... Muito forte...
 
Assim que o meu Swampert chegar a n.100 (esta a n.93) vou leva-lo à Battle Tower, com mais um Latios e outro pokemon que ainda tenho de decidir para tentar fazer um streak de 100 vitorias. Espero ser vitorioso.
 
Back
Topo