DS Pokémon Diamond & Pearl

Ou usas o pal park e tranferes os que queres das versões anteriores de pokemon, ou trocas com alguém directamente da DS dele. E só uma correcção, é GTS (Global Trade Station).
 
Última edição:
Há mas qual é a piada de fazer isso? Se tivesses uma DSi aí ainda te compreendia já que nesse caso o Pal Park não serve para nada. É muito mais interessante passar dos jogos antigos e tentar apanha-los depois.
 
Bem como comprei uma 3DS e um dos meus primos tinha o Pearl pedi para exprimentar.
Ora eu nos meus tempos de juventude acabei variadas vezes as versoes azul/vermelho/amarelo/gold/silver..mas acho que depois disso nao joguei mais.
Quais sao as grandes diferenças nesta geraçao?o que posso,sobretudo,fazer em Wi-Fi?
E por ultimo,que melhorias tem as versoes Black and White?
 
Bem da ultima vez o pessoal ignorou-me mas vou tentar reavivar este topico de novo :P

Eu estaria interessado em receber alguns pokemons,alguma alma caridosa que ja não joga o jogo poderia me aranjar alguns?
E se percebi bem é impossivel eu ter pokemons que eu nunca vi?ou seja é impossivel eu ter por exemplo aquele passaro lendario de gelo da primeira geraçao?
Eu queria mesmo era um Squitle;falta me um pokemon de agua na equipa,um bom sobretudo.
 
Pessoal há alguem que me possa ajudar a passar uns 12 pokemons de um jogo para o outro?

É assim: Jogo (B) passo para a pessoa que me vai ajudar -- essa pessoa passa-me para o meu outro jogo.

Os pokemons sao alguns lendários, e eventos, para recompensar o esforço os que me passarem por dar uma copia, todos os pokemons sao legit.
 
Pessoal há alguem que me possa ajudar a passar uns 12 pokemons de um jogo para o outro?

É assim: Jogo (B) passo para a pessoa que me vai ajudar -- essa pessoa passa-me para o meu outro jogo.

Os pokemons sao alguns lendários, e eventos, para recompensar o esforço os que me passarem por dar uma copia, todos os pokemons sao legit.

Alguém?
 
Back
Topo