DS Pokémon Diamond & Pearl

Pokémon Diamond e Pearl: A data europeia

A Nintendo acaba de anunciar a data europeia dos novos Pokémon para a DS.

De acordo com comunicado da Nintendo, Pokémon Diamond e Pearl chegam às DS do Velho Continente a 27 de Julho.
Recordamos que a dupla traz algumas novidades, entre as quais a possibilidade de iniciarmos a aventura, escolhendo entre uma personagem feminina e uma masculina.
:arrow:Fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=33077&platform=14
 
Alguem sabe se vai haver algum Nintendo Event em Portugal?

Só indo a um é que se pode apanhar o Shaymin, o Arceus e o Darkrai. Também se pode conseguir nesses eventos novas aplicações para o Pokétch.
 
Aqui também chegou hoje :D Encomendei do AxelMusic, e prefiro em relação ao CDWOW. O preço era igual mas poupei uns cêntimos por causa das conversões :D

E Assim está provado que enviam da Europa :)

BTW, adoro as caixas da DS, as caixas de cartão do Gameboy eram uma bela mer**
 
Aqui também chegou hoje :D Encomendei do AxelMusic, e prefiro em relação ao CDWOW. O preço era igual mas poupei uns cêntimos por causa das conversões :D

E Assim está provado que enviam da Europa :)

BTW, adoro as caixas da DS, as caixas de cartão do Gameboy eram uma bela mer**

Com efeito! :P

Ashn0d, a troca sempre vai avante?
 
Falando em lendários, tenho disponíveis para ti um Kyogre e um Rayquaza. Assim trocas-me estes por um Darkrai e um Shaymin, pode ser? :D
 
Última edição:
Não sei o que se passa, tipo, deram-me dois pokemons em nível 1, estão em nível 12 e 14 respectivamente, mas não me obedecem... Claro está, já tenho uma badge :)
 
Não sei o que se passa, tipo, deram-me dois pokemons em nível 1, estão em nível 12 e 14 respectivamente, mas não me obedecem... Claro está, já tenho uma badge :)

acho que o 1o cracha so faz coom que eles te obedeçam até nivel 10, o 2o penso que faz com que todos os pokemons trocados até nivel 30 te obedeçam
 
Back
Topo