DS Pokémon Diamond & Pearl

Recebi ontem, às 22 horas e picos, um e-mail do CD WOW a dizer que o pokemon pearl ja foi enviado.
Pede-me para esperar os normais 5-7 dias uteis. :D

E vocês que encomendaram, tambem ja receberam o e-mail a confirmar que o jogo já foi enviado? Se não mandem-lhes um mail.
 
"Your order has been sent on 03/05/07 and the majority of orders arrive
well within a week, although we kindly ask all of our customers to allow
up to 7 working days for an order to be delivered from the date of
dispatch."

Ena pá :x2:
 
alguem que já chegou aos elite 4 que tente o glitch para ter os legendary event pokemon Darkrai e Shaymin. Gostava de saber se eles eliminaram o glitch
 
alguem que já chegou aos elite 4 que tente o glitch para ter os legendary event pokemon Darkrai e Shaymin. Gostava de saber se eles eliminaram o glitch

Que glitch é esse? Como é que se faz?
BTW, ainda só vou no 2º ginásio, e o único Pokémon mais engraçado que tenho é um que parece um balão :-D. Pelo menos, tem aspecto de ser raro...
 
Uma sugestão: Podíamos abrir um tópico (ou quem sabe aproveitar este) para os jogadores de Pokemon Pearl/Diamond fazerem post dos pokémons/Items que procuram e as principais moedas de troca. Isto tudo acompanhado do Friend Code, como é evidente.

Isto seria uma vantagem para todos os que pretendem fazer trocas via Wi-Fi até porque o sistema GTS não possibilita fazer search de pokemons que não tenham ainda visto.
 
Parece-me boa ideia! Mas como ainda não tenho o jogo, não posso levar avante esta ideia. :(
Quem o tiver o Pokemon e achar que é util aos jogadores, que abra um novo tópico.
 
Uma sugestão: Podíamos abrir um tópico (ou quem sabe aproveitar este) para os jogadores de Pokemon Pearl/Diamond fazerem post dos pokémons/Items que procuram e as principais moedas de troca. Isto tudo acompanhado do Friend Code, como é evidente.

Isto seria uma vantagem para todos os que pretendem fazer trocas via Wi-Fi até porque o sistema GTS não possibilita fazer search de pokemons que não tenham ainda visto.

eu apoio a ideia. manda PM ao Korben a perguntar e expor as ideias ;)
 
eu apoio a ideia. manda PM ao Korben a perguntar e expor as ideias ;)

Já está! :kfold:

Edit:
"Oi,

Não esotu muito dentro do assunto mas não vejo problema. Desde que isso não envolva dinheiro a sério e seja apenas troca de items e pokémons no jogo n há probs.

Cumps" (quote da resposta do Korben)

Agora peço a alguém q esteja suficientemente avançado no jogo para abrir o tópico, deixando a sua lista de pókemon (daqueles dignos de trocar). A intenção é fazermos algo tipo: Have/Want List...

PS: Não abro eu o tópico pq só recebo o jogo esta semana... oops...
 
Última edição:
Porreiro! Eu ainda não tenho o jogo em mãos mas tenho bastantes moedas de troca da versão emerald (tenho é de ter o pal park).
 
Porreiro! Eu ainda não tenho o jogo em mãos mas tenho bastantes moedas de troca da versão emerald (tenho é de ter o pal park).

Eu tambem tenho muitos pokemons no emerald que podem servir para troca. Tenho 371 pokemons lá.

Só me faltam o Mew, Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Lugia, Ho-oh, Celebi, Zangoose e Deoxys. Quando chegar a devida altura (ou quando receber o meu Pearl) vou pedi-los na thread que o Tigas abriu.
 
O meu ainda não chegou... Que estranho..
Ainda por cima o meu jogo foi enviado um dia antes do teu, isso preocupa-me.
 
Última edição:
Já deixei o meu friend code no tópico criado para tal! Espero q vcs (entenda-se "pessoal q deixou lá o friend code") não se importem que registe os vossos!

Fiquem bem
 
Só para o Verão/Outono?? :(
Ainda falta muito!
Eu cá já tenho a minha DS lite preparada,apesar de não gostar muito de Pokemon vou exprimentar!
Até agora tive todas as versões! ;P
 
Back
Topo