DS Pokémon Diamond & Pearl

podem tar c falta d stock. plo pokemon ranger tive cerca d meio mes à espera pq eles tavam à espera d stock. Ou então é tanta gente a encomendar o jogo que eles n chegaram à tua.
 
Duvida x'D

Nao sei quanto sao £20.49 ou seja o preço do diamond... em euros --'
Alguem me pode dizer ?
Tb vou mandar vir a versao americana, tou farto de esperar x'D
 
Fui agora ao Cd-wow ver se o meu pedido do Pearl estava pendente, e clico em "My Orders" como é normal para ver se o jogo já foi enviado e é como se tivesse desaparecido, não encontro em lado nenhum da minha conta...

Vejam lá se vos aconteceu o mesmo. :(
 
Fiz login no site e carreguei no review your orders e voltei à pagina onde tava. Já há umas horas atras me aconteceu isso. devem tar a tratar de algum problema no site. tenta mais tarde ou amanhã.
 
Pois, ontem à meia-noite fiz login e fui ver à parte das "My orders" se tava bom e deu, mas ainda ta pendente. Hoje fui ver outra vez e qd clicava nas "orders" já voltava ao main menu da conta outra vez. :/

Hoje é um dia útil por isso devem mandar para Portugal. Espero eu.
 
aos anos k n jogo a isto mas dantes era bue viciado :P tive a pesquisar uma beca acerca desses regis e desconhecia completamente a sua existencia,o ultimo pokemon k tnh é o ruby po advance kantos mais sairam apos esse?
 
os Regis são do Ruby/Saphire/Emerald. Não deves é ter reparado já que tens que fazer algumas coisas para teres acesso a esses 3 poke

o Diamond/Pearl é o unico que saiu a seguir a esse.
 
os Regis são do Ruby/Saphire/Emerald. Não deves é ter reparado já que tens que fazer algumas coisas para teres acesso a esses 3 poke

o Diamond/Pearl é o unico que saiu a seguir a esse.

tecnicamente, sairam 3 jogos da serie "principal" de Pokemon entre o Ruby/Sapphire e o Diamond/Pearl, sendo eles o Emerald e o LeafGreen/FireRed

mas como estes nao adicionam nada de novo, sendo inclusive remakes dos primeiros 2 jogos (Red/Blue)
 
aos anos k n jogo a isto mas dantes era bue viciado :P tive a pesquisar uma beca acerca desses regis e desconhecia completamente a sua existencia,o ultimo pokemon k tnh é o ruby po advance kantos mais sairam apos esse?

Não perdes nada! Os Regis são os piores lendários de que tenho memória...

Para aqueles que encomendaram, recentemente o jogo no CD-WOW: Tendo em conta que o server que faz o "tracking" das encomendas se encontra um pouco disfuncional, decidi enviar um e-mail para confirmar o estado da encomenda. Eis uma porção da resposta:

"Unfortunately, we have experienced a delay in receiving this product from
our suppliers and we are currently awaiting confirmation of when the goods
will be available for dispatch.

As soon as we have this information, we will let you know by email."


Basicamente ainda vamos ter de esperar bastante... :'(
 
é o que me apareceu quando encomendei o Ranger. Recebi 3 emails a empurrar a data 1 semana. Era pa ser prenda de anos e passou a ser prenda de anos atrasada :P tive pa não encomendar o Pearl no CD-Wow por causa disso.
 
Não perdes nada! Os Regis são os piores lendários de que tenho memória...

Para aqueles que encomendaram, recentemente o jogo no CD-WOW: Tendo em conta que o server que faz o "tracking" das encomendas se encontra um pouco disfuncional, decidi enviar um e-mail para confirmar o estado da encomenda. Eis uma porção da resposta:

"Unfortunately, we have experienced a delay in receiving this product from
our suppliers and we are currently awaiting confirmation of when the goods
will be available for dispatch.

As soon as we have this information, we will let you know by email."


Basicamente ainda vamos ter de esperar bastante... :'(

Que más notícias, Tidus... Então é por isso que não aparece nada no "My orders".

Relmatos, afinal esperaste uma semana a mais ou 3 semanas?
 
Última edição:
Back
Topo