Poco F5 e F5 Pro

Malta alguém que me deia-me uma ajuda, se usarmos uma versao do sucessor na europa existe algum problema , por exemplo o redmi k70 , ele será supostamente o sucessor do poco f5 , eu comprei o pro mas ainda nao abri , mas penso que o redmi k70 seja superior ao poco f5 pro.
O que fariam no meu caso ?
O valor deles é igual 500€
No caso do K70 diz Chinese rom.
Eu neste momento ando com um S8 que encrava todo , mas mais um mes até janeiro ainda dá para aguentar
Boas se for como os anteriores só lá para fins Abril é que é lançado por cá.
Boas pessoal,
Tenho o Poco F5 12gb/256gb desde o dia 05/12, e estou a gostar da utilização, já vinha do Poco X3 NFC e outros Xiaomi's.
Mas há um pormenor que não estou a perceber neste telemóvel, sempre que recebo ou faço chamadas com a internet ligada, seja wifi ou dados, vou tendo "cortes" na chamada ou interferências, se desligar a internet funciona perfeitamente.
Acontece ou aconteceu o mesmo com alguém, que me possa dar uma ajuda?
É problema da ROM? A minha é a global 14.0.7.0(TMRMIXM)
Não me acontece isso mas eu estou com a xiaomi.eu
Isso é bom ou mau?

Os primeiros deverão ficar com bugs ou prevê-se uma passagem tranquila?
Para mim é bom claro que podem haver bugs é como tudo na vida
 
Boas se for como os anteriores só lá para fins Abril é que é lançado por cá.

Não me acontece isso mas eu estou com a xiaomi.eu

Para mim é bom claro que podem haver bugs é como tudo na vida
Eu do que pesquisei o F5 foi anunciado tambem ali em inicio de maio por isso em finais de abril já deviam andar ai a circular, este supostamente ainda vai ser anunciado este ano salvo erro dia 22 de dezembro
 
Estou maravilhado com a autonomia deste telemóvel.
No modo programador este é dos poucos que tem com a opção dos dados móveis sempre ativos ,desativei
 
MGC_9.1.098_A11_V4_snap.apk (org.codeaurora.snapcam) #
MGC_9.1.098_A11_V4_MGC.apk (com.android.MGC_9_1_098) #
MGC_9.1.098_A11_V4_ENG.apk (com.google.android.GoogleCameraEng) #
MGC_9.1.098_A11_V4_aweme.apk (com.ss.android.ugc.aweme) #
MGC_9.1.098_A11_V4_scan3d.apk (com.samsung.android.scan3d) #

Obrigado.
Destas qual escolho ?
A primeira opção ou a segunda é questão de experimentar qual dos dois trabalhe melhor.
 
Vale assim tanto a pena a instalação da GCAM? Eu já vi fotos da nativa vs gcam e apesar de ser um maçarico em fotografia as fotos da gcam parecem me inferiores e demasiado " artificiais ".
 
Vale assim tanto a pena a instalação da GCAM? Eu já vi fotos da nativa vs gcam e apesar de ser um maçarico em fotografia as fotos da gcam parecem me inferiores e demasiado " artificiais ".
Eu queria testar, mas as fotos da gcam saiam me com tamanho inferior , possivelmente com menos qualidade instalei uma gcam que funcionava os 8k a 60fps essa compensa
 
Então, como correu a atualização? Ficou fixe o equipamento?
Muito semelhante, a meu ver , nada de mais .
A vantagem é o android 14, a bateria tambem parece-me estar melhor otimizada

a bateria está efetivamente melhor,retirei o carregador às 9 neste momento tenho 54% com a versão antiga andava sempre por volta dos 30%
 
Mas depois pode-se alterar novamente a região?
Sim , ao mudares a regiao mantem se tudo igual , é só a região em que moras.
Inclusive se morarem em pt e fores para singapura o telemovel nao muda a regiao.

Mal mudei de regiao recebi logo um update para o android 13 com as atualizações de novembro ou dezembro , e depois de reiniciar recebi a hyper OS.
Atualização, neste momento ainda tenho 25% de bateria, com uma utilização normal e a pontuação no antutu tambem aumentou um pouco
 
Sim , ao mudares a regiao mantem se tudo igual , é só a região em que moras.
Inclusive se morarem em pt e fores para singapura o telemovel nao muda a regiao.

Mal mudei de regiao recebi logo um update para o android 13 com as atualizações de novembro ou dezembro , e depois de reiniciar recebi a hyper OS.
Atualização, neste momento ainda tenho 25% de bateria, com uma utilização normal e a pontuação no antutu tambem aumentou um pouco
Fiz a mudança para Singapura e não atualizou, continuo a dizer que não tinha atualizações disponível...
 
Back
Topo