Poco F5 e F5 Pro

Boas.
Conseguem me dizer se existe poco f5 normal de 12/512?
So encontro numa loja, pelo preço vale a pena a loja mas é a única que tem 512gb.
 
Deve ser erro.

Entrei num único link de 512 (loja de qualidade duvidosa) e copiei o código do produto.

Googlei esse código e aparece 12/256 em todas as outras lojas.
 
Já lá comprei um s23 para a mulher que na altura estava 100 euros mais barato que nos outros sítios e foram rápidos a enviar.
Tem bons preços, mudam é quase diariamente.
 
Última edição pelo moderador:
Até questionei se não seria erro por email e mandaram a dizer
"confirmamos que as especificações estão correctas, tem 12GB de RAM e 512GB de memória interna, poderá verificar pelo EAN: 6941812726211"
Leste o que escrevi?

Diz a quem te respondeu ao mail para pôr esse EAN no Google e ver que modelo aparece...
 
Qual e o preco mais baixo a que posso encontrar quer o 5 e o 5 Pro? E sera que baixa nos proximos tempos?

E noutra pergunta, entretanto saiu o X6 Pro que parece muito interessante, qual valera mais a pena?
 
Qual e o preco mais baixo a que posso encontrar quer o 5 e o 5 Pro? E sera que baixa nos proximos tempos?

E noutra pergunta, entretanto saiu o X6 Pro que parece muito interessante, qual valera mais a pena?
Eu acredito que sim, por isso é que estou à espera...
Queria comprar o F5 por não mais do que 350€, mas para já ainda está a 370€ por cá...
 
Quando tenho algo para abrir com o Chrome aparece me 2 versões do chrome, a normal e outra como se tivesse clonado a app do chrome, alguem sabe como se remove ou resolve? É que o "chrome clonado " não me aparece em mais lado nenhum.

Outra coisa, não está a tocar as notificações, será que até a treta das notificações temos de aceitar termos e condições da app temas?!?!? Isto já ultrapassa o ridículo de tanta informação que nos querem sacar.
 
Última edição:
Qual e o preco mais baixo a que posso encontrar quer o 5 e o 5 Pro? E sera que baixa nos proximos tempos?

E noutra pergunta, entretanto saiu o X6 Pro que parece muito interessante, qual valera mais a pena?
Também estou indeciso entre o Poco f5 ou o Poco x6 pro.
Neste momento estão os dois ao mesmo preço
 
Qual e o preco mais baixo a que posso encontrar quer o 5 e o 5 Pro? E sera que baixa nos proximos tempos?

E noutra pergunta, entretanto saiu o X6 Pro que parece muito interessante, qual valera mais a pena?
Os dois são muito semelhantes em termos de desempenho e características. Eu tenho o F5 e continuo a preferir este apenas por ter processador snapdragon (preferência pessoal), tem sensor biométrico físico e gosto mais do design dele (módulo das câmaras do X6 não me convence). Tirando isto que são preferências pessoais, tanto o F5 como o X6 pro são excelentes escolhas, principalmente para quem gosta de jogar.
 
Os dois são muito semelhantes em termos de desempenho e características. Eu tenho o F5 e continuo a preferir este apenas por ter processador snapdragon (preferência pessoal), tem sensor biométrico físico e gosto mais do design dele (módulo das câmaras do X6 não me convence). Tirando isto que são preferências pessoais, tanto o F5 como o X6 pro são excelentes escolhas, principalmente para quem gosta de jogar.
O sensor de impressões digitais no botão lateral é melhor do que no ecrã?
Supostamente, telemóveis mais premium tendem a ter sensor no ecrã, não?
Esteticamente, também acho o F5 muito mais bonito, mas tem de facto a desvantagem de já ter 1 ano de atraso de updates...
 
O sensor de impressões digitais no botão lateral é melhor do que no ecrã?
Supostamente, telemóveis mais premium tendem a ter sensor no ecrã, não?
Esteticamente, também acho o F5 muito mais bonito, mas tem de facto a desvantagem de já ter 1 ano de atraso de updates...
Sensor no ecrã tem mais tendência a falhar e são mais lentos, ou pelo menos eram assim, agora nos novos não sei como está isso. A minha namorada tem um telemóvel com sensor de ecrã e às vezes aquilo é chato para reconhecer a impressão.
Quanto aos updates, penso que ambos vão ter até ao Android 16 ou 17 (li isso algures por estes dias, mas tenta tu confirmar também).
De resto é mesmo uma questão pessoal, são ambos muito bons e muito semelhantes.
 
Neste momento o x6 pro é uma máquina melhor que o F5, não há duvidas disso.
Portanto os dois ao mesmo preço é ir para o X6 pro.


Melhor ecrã, memória mais rápida, RAM mais recente, Cpu igualmente bom ou até melhor, melhor câmera, etc.
 
Back
Topo