Poco F5 e F5 Pro

Daquilo que depreendo do que dizes, deve ser por causa das cores dinâmicas que foram introduzidas no Android 12 e o seu sistema de temas Material You.
Por defeito o sistema pega uma cor predominante do papel de parede para personalizar o tom das aplicações que utilizem aquele sistema. Dentro destas, as mais conhecidas são as aplicações da Google.
Infelizmente no caso da Xiaomi não é possível desativar ou personalizar a paleta de cores do Material You.
Assim sendo a única forma que tens de alterar essa cor predominante nestas aplicações, será mudar o wallpaper.

Cumps
 
É verdade, qual é a vossa opinião acerca daquelas gravações na traseira do smartphone, com o CE, o balde do lixo, etc?

Para mim é uma pena que um telefone tão bonito (especialmente a versão branca) fique manchado depois com aquelas gravações todas!

Já não falo do logo da POCO, que esse é a identificação da marca, mas depois o logo do 5G (vá, esse ainda escapa) e os outros depois à direita com aqueles símbolos e texto, aquilo fica ali tão mal... É uma pena, para mim.

Não há muito a fazer quanto a isso, né? É aceitar e pronto...
 
exacto, sao as normas europeias, todos tem de ter..o meu redmi note 12 turbo que é o poco f5 versao chinesa nao tinha..só tinha redmi atrás..ja vendi, o botao de impressao digital na lateral nao gosto..o som é ravoavel mas mesmo com dolby nao é melhor que o n1 por exemplo..de resto maquina, super rapido, vida boa de bateria e com android 14 parece outro tlm..mas como eu ja referi aqui, um xiaomi com android nao me agrada muito, este foi o unico que gostei porque nenhuma rom baseada em MIUI é realmente boa..
 
exacto, sao as normas europeias, todos tem de ter..o meu redmi note 12 turbo que é o poco f5 versao chinesa nao tinha..só tinha redmi atrás..ja vendi, o botao de impressao digital na lateral nao gosto..o som é ravoavel mas mesmo com dolby nao é melhor que o n1 por exemplo..de resto maquina, super rapido, vida boa de bateria e com android 14 parece outro tlm..mas como eu ja referi aqui, um xiaomi com android nao me agrada muito, este foi o unico que gostei porque nenhuma rom baseada em MIUI é realmente boa..
Não gostas do leitor de impressões digitais na lateral?
Então vendeste esse e agora tens qual, o F5 Pro? Esse é que não tem o leitor no botão lateral...
O N1 de que falas qual é? Não conheço... Presumo que não seja Xiaomi...
 
certissimo..de momento estou saturado realmente dos telefones, tenho tido bastantes modelos pelo meu canal do youtube e troco constantemente e só posso dizer que o n1 mesmo sendo mais fraco é o mais diferenciado..o op9 pro tambem mas a bateria é uma lastima..os xiaomi é tudo o mesmo..ando com o meu velhinho mi 9t e alphadroid android 13 e realmente a nao ser a velocidade que se nota do poco f5, do f3 no n1 e de muitos mais, atende perfeitamente no dia a dia..e o ecran e camara continuam a ser muito razoaveis para um tlm com 4 anos..tem bateria nova por isso dá me 6-7 horas de sot..o f5 pro, o n2 sao os que estao no meu horizonte ou mesmo o op11...veremos, por enquanto vou esperar.
 
Malta o F5 pro de 512Gb está no ***** a 440€ vindo de França ,qual a vossa opinião? Confiaram ?
Eu tenho o F5 pro 12Gb 256Gb estou muito contente, é um excelente equipamento, comprei no dia de lançamento global, no early bird e dei 499, mais uns trocos pela diferença de IVA de Espanha para Portugal... Não altura o 512Gb custava mais 25€, mas esgotou logo, já não consegui comprar... Quanto ao preço agora apresentado parece-me muito bom, aliás parece com de mais...
 
Comprei o meu poco f5 pro por 499 ontem de 512gb e vejo hoje que lançam o poco F6 , talvez cancele a compra que ainda nao foi enviado , porque deve baixar mais dentro de umas semanas
 
Malta alguém que me deia-me uma ajuda, se usarmos uma versao do sucessor na europa existe algum problema , por exemplo o redmi k70 , ele será supostamente o sucessor do poco f5 , eu comprei o pro mas ainda nao abri , mas penso que o redmi k70 seja superior ao poco f5 pro.
O que fariam no meu caso ?
O valor deles é igual 500€
No caso do K70 diz Chinese rom.
Eu neste momento ando com um S8 que encrava todo , mas mais um mes até janeiro ainda dá para aguentar
 
Última edição:
Boas pessoal,
Tenho o Poco F5 12gb/256gb desde o dia 05/12, e estou a gostar da utilização, já vinha do Poco X3 NFC e outros Xiaomi's.
Mas há um pormenor que não estou a perceber neste telemóvel, sempre que recebo ou faço chamadas com a internet ligada, seja wifi ou dados, vou tendo "cortes" na chamada ou interferências, se desligar a internet funciona perfeitamente.
Acontece ou aconteceu o mesmo com alguém, que me possa dar uma ajuda?
É problema da ROM? A minha é a global 14.0.7.0(TMRMIXM)
 
Back
Topo