PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Também foi o que eu entendi, se assim for passo bem e meto noutra altura.

Foi isso que percebi, caso contrario não fazia sentido estar assinalado na caixa "para atuais membros". Bastava dizer que para upgrades também existe 25% de desconto.

Pelo que vejo, os atuais membros só vão ter desconto de 25% no upgrade, não a prolongar o serviço.
 
Foi isso que percebi, caso contrario não fazia sentido estar assinalado na caixa "para atuais membros". Bastava dizer que para upgrades também existe 25% de desconto.

Pelo que vejo, os atuais membros só vão ter desconto de 25% no upgrade, não a prolongar o serviço.

É a ideia que passa mas é aguardar até 6a e já conseguimos tirar as conclusões.

Tinha interesse em manter o Extra e prolongar a subscrição mas se não tiver desconto então deixo estar.
 
"Isto significa que, a partir desta sexta-feira, dia 18 de novembro, e até ao próximo dia 28, todos aqueles que comprarem uma subscrição anual do PlayStation[emoji2400]Plus Essential, do PlayStation[emoji2400]Plus Extra ou do PlayStation[emoji2400]Plus Premium, usufruirão de um desconto de 25%."

Quero acreditar que esta frase é para novos e também para atuais permitindo assim o prolongamento da subscrição existente (sem upgrade).
 
Sim, senão estou em erro não há forma de fazer downgrade, se quiseres o essencial tens de terminar a subscrição atual.
Se fosse a ti deixava acabar a subscrição e esperava a ver se em dezembro voltavam a fazer alguma promoção.

Dá para fazer o downgrade em qualquer altura.
Mas esse downgrade só entra em vigor, quando acabar o periodo do plano actual.

Edit: já encontrei.


Black-Friday-PlayStation---PlayStation-Plus-(2).jpg


Está aqui outra imagem.
Pelo que estou a perceber para os actuais membros este desconto só se aplica em caso de upgrade de plano ?
É isso ?
 
Última edição:
Tenho um bug esquisito no plus extra. Os jogos que eu ou alguém da minha conta partilhada fazem download, deixam de aparecer no catalogo. Às vezes vou lá à procura deles e não os encontro. Tenho de ir à tab de jogos que incluem os do plus premium e aí ja aparecem.

E o mesmo acontece na app.
 
Última edição:
Pois, é que pelo percebo é valida, mediante um upgrade de plano.
Que os upgrades terão direito há promoção não há dúvidas, a questão é se quem é subscritor pode prolongar a subscrição atual com os preços promocionais. (Nos anos anteriores tem sido possível, quer nesta altura quer nos days of play, é nessas alturas que tenho renovado).
 
Já saíram os jogos do Plus Premium.
Alguém me consegue dizer a ordem e que jogos cada um do Kingdom Hearts? Andei a ler mas fiquei perdido. Aquilo além da trilogia tem ali pelo meio mais jogos.
 
Já saíram os jogos do Plus Premium.
Alguém me consegue dizer a ordem e que jogos cada um do Kingdom Hearts? Andei a ler mas fiquei perdido. Aquilo além da trilogia tem ali pelo meio mais jogos.

Se quiseres jogar pela ordem de lançamento:
  • Kingdom Hearts I
  • Kingdom Hearts: Re: Chain of Memories
  • Kingdom Hearts II
  • Kingdom Hearts: Re:coded
  • Kingdom Hearts: 358/2 Days
  • Kingdom Hearts: Birth by Sleep
  • Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
  • Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -A fragmentary passage-
  • Kingdom Hearts: χ Back Cover
  • Kingdom Hearts 3

De referir que o 358/2 Days, Re:coded e χ Back Cover são apenas vídeos.

Kingdom Hearts: Melody of Memory é um jogo rítmico que acaba por servir como um recontar da história da série inteira.

Acho que o do Plus não tem todos salvo erro.

Tem todos.

Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX | PS4
Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue | PS4
Kingdom Hearts III | PS4
Kingdom Hearts: Melody of Memory | PS4
 
Se quiseres jogar pela ordem cronológica:
  • Kingdom Hearts I
  • Kingdom Hearts: Re: Chain of Memories
  • Kingdom Hearts II
  • Kingdom Hearts: Re:coded
  • Kingdom Hearts: 358/2 Days
  • Kingdom Hearts: Birth by Sleep
  • Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
  • Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -A fragmentary passage-
  • Kingdom Hearts: χ Back Cover
  • Kingdom Hearts 3

De referir que o 358/2 Days, Re:coded e χ Back Cover são apenas vídeos.

Kingdom Hearts: Melody of Memory é um jogo rítmico que acaba por servir como um recontar da história da série inteira.



Tem todos.

Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX | PS4
Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue | PS4
Kingdom Hearts III | PS4
Kingdom Hearts: Melody of Memory | PS4
Isso já é muita coisa para jogar.
 
Back
Topo