PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Já carreguei 100€ por 90€, e já chega para fazer upgrade dos 200 e tal dias que faltam e mais um ano para Extra, agora fico na dúvida é se por uma diferença de cerca de 20€ por 570 dias não meto antes o Premium, valerá a pena?.
 
Já agora só para tentar perceber.

Eu tenho extra até 5 dez. Não tou interessado no Extra porque tive durante uns meses e so aproveitei um jogo (stray). Não consigo comprar nesta promo apenas o Essential, certo?
 
Já agora só para tentar perceber.

Eu tenho extra até 5 dez. Não tou interessado no Extra porque tive durante uns meses e so aproveitei um jogo (stray). Não consigo comprar nesta promo apenas o Essential, certo?
Sim, senão estou em erro não há forma de fazer downgrade, se quiseres o essencial tens de terminar a subscrição atual.
Se fosse a ti deixava acabar a subscrição e esperava a ver se em dezembro voltavam a fazer alguma promoção.
 
Sim, senão estou em erro não há forma de fazer downgrade, se quiseres o essencial tens de terminar a subscrição atual.
Se fosse a ti deixava acabar a subscrição e esperava a ver se em dezembro voltavam a fazer alguma promoção.
Em principio ele pode cancelar ja.

Se cancelar, a subscricao fica cancelada mas o tempo restante continua a ser usufruível. Após cancelar, pode voltar a aderir, à modalidade que quiser, a qual entrará em vigor (tanto em contagem de tempo como em termos de tipo de modalidadd) quando a que ainda estiver ativa terminar.

Mas não meto as mãos no fogo. Isto é o que eu acho que provavelmente iria acontecer. Não tenho evidências a suportar...
 
já não lembro mas se tiver uma conta na consola com plus, todas as outras têm acesso ao online ou só dá na conta que se compra? os jogos mensais tenho ideia que não partilha.
 
já não lembro mas se tiver uma conta na consola com plus, todas as outras têm acesso ao online ou só dá na conta que se compra? os jogos mensais tenho ideia que não partilha.

Na mesma consola todas as outras contas têm acesso aos benefícios da conta com plus. Tem é de estar como principal na consola.
 
Back
Topo