PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Há um rumor de que todos os tiers do PS Plus estarão com 25% de desconto entre os dias 18 e 28 de Novembro, como parte da promoção referente à Black Friday.

A confirmar-se, os preços serão:

1 ano de PS Plus Essential por 44,99€ em vez de 59.99€.
1 ano de PS Plus Extra por 74,99€ em vez de 99.99€.
1 ano de PS Plus Premium por 89,99€ em vez de 119,99€.

https://www.dealabs.com/bons-plans/...-an-a-ps-plus-essential-dematerialise-2438508

90 paus pelo Premium parece me interessante.

Serão essas as melhores ofertas/preço para esta altura do ano. O ano passado alguém se lembra do maior desconto que fizeram. Foi 50% por um ano de subscrição ou estou enganado?

Isso seria óptimo, vamos esperar para ver.
Nestas alturas costuma haver sempre boas promos.
 
Há um rumor de que todos os tiers do PS Plus estarão com 25% de desconto entre os dias 18 e 28 de Novembro, como parte da promoção referente à Black Friday.

A confirmar-se, os preços serão:

1 ano de PS Plus Essential por 44,99€ em vez de 59.99€.
1 ano de PS Plus Extra por 74,99€ em vez de 99.99€.
1 ano de PS Plus Premium por 89,99€ em vez de 119,99€.

https://www.dealabs.com/bons-plans/...-an-a-ps-plus-essential-dematerialise-2438508
Como ficará para quem tem Essential até Jun/23 e comprar o extra? Convirá fazer upgrade primeiro?
 
Rumor confirmado. Acabei de receber o comunicado oficial.

Black-Friday-PlayStation-PlayStation-Plus-2.jpg


Isto significa que, a partir desta sexta-feira, dia 18 de novembro, e até ao próximo dia 28, todos aqueles que comprarem uma subscrição anual do PlayStation®Plus Essential, do PlayStation®Plus Extra ou do PlayStation®Plus Premium, usufruirão de um desconto de 25%. Esta campanha é válida apenas na PlayStation®Store, no entanto os jogadores poderão também aproveitar a promoção comprando os carregamentos de carteira disponíveis nos pontos de venda habituais, redimindo-os depois na compra das subscrições do PlayStation®Plus na PlayStation®Store.

Por sua vez, os membros ativos do PlayStation®Plus também poderão desfrutar de 25% de desconto nas atualizações do seu plano de subscrição atual para as subscrições Extra ou Premium. Neste caso, o desconto aplicar-se-á aos meses que lhes restem na sua subscrição atual.
 
Como ficará para quem tem Essential até Jun/23 e comprar o extra? Convirá fazer upgrade primeiro?
estou na mesma situação.
o meu essential termina em janeiro, ontem fui ver e podia fazer o upgrade por 6€ até ao final da subscrição sendo que depois debitavam os 99€.
com este desconto como funcionará?
 
@depina Pelo que li e percebi primeiro temos que fazer upgrade que também vai ter desconto, agora vou esperar por dia 18, faço o upgrade do valor restante que vai ter também 25% de desconto e depois compro a renovação.
 
Back
Topo