[PhotoShop]Pede a tua Arte!

Status
Fechado a novas mensagens.
Pois, agora percebe-se bem melhor, é como se o fundo verde e vermelho fossem feitos por múltiplos símbolos não é? Que depois se vão desagregando...

Abraço
 
Informação
Após algumas longas horas, decidi mesmo abrir este tópico.
Antes de mais gostava de pedir para NÃO abusarem deste tópico, vou realizar de boa e livre vontade.
Podem pedir vários pedidos cada um, mas não de seguida.
Por favor aguardem cerca de 12h, antes de começarem a perguntar se ainda faltava muito tempo, lembrem-se que existem outros pedidos de outros membros, e eu não sou nenhum bot :D.
Tentem providenciar o máximo de informação, de modo a facilitar o meu trabalho, e assim levarei muito menos tempo a vos entregar o trabalho.

Bons pedidos,
Cumprimentos
- ThePirate -

Qualquer coisa relacionada com Design/Artes, desde logos, assinaturas, avatares e afins. um pouco de tudo.
 
Hum.. vou simplificar.
Ideias Romani?

Se quiseres trabalhar tu nisto faz isto

com a ferramenta de selecção magic wand (pelo menos é a que uso no CPSPX2), e se partires da imagem do Racpu_, penso que ele não se importa, selecionas por cor, o vermelho e o verde, e removes ficando com um background invisivel..

depois faz um crop só para ficar com uma área pequena só a incluir o dito logo.. pegas e com o background erraser, este passo podes saltar, eliminas o fundo do logo para ficares so com os contornos e letras, dá uma aspecto mais clean.

Tornas a imagem em tons de cinzento a 256cores, reduzindo o tamanho e dando um toque final para remover possiveis lixos visuais do amarelo. voltas a subir para os 24bits de cor..

agora tens um pattern e um logo.

crias uma nova imagem, e copias para lá o logo, esta imagem deve ter o tamanho por exemplo de 1440x900, ficando assim widescreen 16:10 caso a ideia seja ficar num wallpaper. Atenção nao recomendo muito resoluções 4:3 ou 5:4 porque ficaria mal com a bandeira..


pegas crias um layer preto para usar como fundo.
Agora colocas no lugar exacto (mais para a esquerda) o logotipo da FPF.
Como tinhas o outro preto e branco já criado, podes usar como pattern, ou no corel eu usei como um PSPTube para fazer um filling tipo aquele que ele pretende.

Agora crias um novo layer, por detrás do layer que tem o logotipo e das o efeito do lado esquerdo.. assim que acabares o trabalho, das lhe com as repectivas ferramentas a cor verde.
Repetes o mesmo para o lado contrário mas em vermelho..

depois podes dar uns acabamentos.. tipo vinhetagem, sharpness e sombra ;)
 
posso dar a minha ideia?
porque n meter 4 ou 5 simbolos na mesma imagem, ambos com diferentes tamanhos e criar um brush dessa imagem, a partir dai basta passar com a cor que se quiser até se obter o efeito desejado.

edit: Fiz um bocado a pressa para exemplificar mas ficaria algo deste género, com calma dava para fazer na boa o efeito pretendido. se quiserem o brush que criei é so dizerem.

x435
 
Última edição:
Monstro é tipo esse efeito que quero agora um pouco mais trabalhado e ficaria parecido com o que é na realidade :). Eu sei que isso foi feita à pressa ;). Ainda bem que consegui arranjar aquela foto ^__^.

Cumps :)
 
bem, resolvi aproveitar-me da vossa boa vontade para vos pedir para concretizar a minha ideia para o logo da TZ visto que não tenho jeito nenhum para fazer.

A minha ideia é pegar em qualquer um dos 2 logos ( esboçados ) que apresento na ideia e fazer o seguinte:

74340625wo1.jpg

No 1º logo, fazer uma imagem em perspectiva de um osciloscopio em wireframe ( verde e preto ) com a linha a atravessar ( azul ou outro tom ).

No 2º a ideia é vectorizar isso dar-lhe uma perspectiva e tentar fazer em 3D ou algo do Género fazendo-se sentir o pulsar da informação ( __ ___ ... _ _ ___ .. ) mais tarde até se podem animar os logos :)

Para os 2 casos a inspiração será Kraftwerk:
kraftwerk.jpg



Um muitissimo obrigado a quem conseguir este pequeno grande desafio :)

Take your time! no rushes here :)
 
Última edição:
Desculpa vir incomodar outra vez amigo ThePirate, mas quando tiveres tempo poderás me fazer uma imagem para o meu Steam ID.
O tema é o Counter-Stricke (FPS).

Não tenhas pressa.

Cump's.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo