[PhotoShop]Pede a tua Arte!

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas... penso que é isto que pretendes...

1024x688: Exemplo

portugalfpf1024yl1.jpg


1479x994: Grande Resolução



Cumps Racpu_
 
Última edição:
Va lá... como eu sou amigo, e como não tinha nada para fazer limpei a parte vermelha, e uniformizei a parte verde. :D

flagxz2.jpg


Abraços

Edit: O Racpu_ adiantou-se :p
 
Eu disse que ia tratar dos pedidos, ontem nao tive tempo porque tive uma jantarada cá em casa, e hoje fui para a praia com os meus amigos.
Agora chego a minha thread e vejo outras pessoas a ver o meu trabalho...
Eu disse que quando precisasse de ajuda que a pedia.

DrogpaPT, desculpa mas não tinha percebido, ontem estava montes de gente ca em casa nem consegui ler decentemente.
Vou tratar de todos os pedidos agora mesmo.

Cumprimentos.
 
Não rapcuc ainda não é xD. Tipo eu quero que a parte vermelha e a parte verd seja feita com o simbolo da fpf. Ou seja Quero que mantenhas esse logo amarelo mas a parte verde seja feita com o logo em verde e a parte vermelha com o logo a vermelho ( se calhar vocês não conseguem ver bem na foto que eu pus mas a parte vermelha e verde é feito com o logo da fpf nums tamanhos pequenos o que dá um efeito bem fixe :)).

Obrigado e desculpem a insistencia :)
 
Não rapcuc ainda não é xD. Tipo eu quero que a parte vermelha e a parte verd seja feita com o simbolo da fpf. Ou seja Quero que mantenhas esse logo amarelo mas a parte verde seja feita com o logo em verde e a parte vermelha com o logo a vermelho ( se calhar vocês não conseguem ver bem na foto que eu pus mas a parte vermelha e verde é feito com o logo da fpf nums tamanhos pequenos o que dá um efeito bem fixe :)).

Obrigado e desculpem a insistencia :)

Bom... agora é que fiquei quase a zero... queres dizer que tem 2 logos da FPF? e o que esta por detras e um logo da FPF mas em "grande"?

Epa tenta explicar melhor... :)
 
Eu disse que ia tratar dos pedidos, ontem nao tive tempo porque tive uma jantarada cá em casa, e hoje fui para a praia com os meus amigos.
Agora chego a minha thread e vejo outras pessoas a ver o meu trabalho...
Eu disse que quando precisasse de ajuda que a pedia.

DrogpaPT, desculpa mas não tinha percebido, ontem estava montes de gente ca em casa nem consegui ler decentemente.
Vou tratar de todos os pedidos agora mesmo.

Cumprimentos.

My bad. Desculpa.
Eu nem li a thread.
Vi que já estavam a fazer, e limitei-me a ajudar.

Abraços
 
Opa assim é complicado xD. Va com calma. A bandeira é feita inteiramente pelo o logo da fpf. Ou seja o que queria era:

O logo a amarelo como está na foto que pus aqui e aquilo que tu conseguiste recriar ( que está muito bem feito :))

A parte verde feita com o logo da fpf em verde. Para isto tens de criar um numa versão mais pequena e fazer várias réplicas e por uns por cima dos outros de maneira a criar um efeito espectacular ( para mim) e que no conjunto de tudo se pareça com uma bandeira :) ( não se vê bem na minha foto mas se olhares com atenção reparas nisso).

A parte vermelha é exactamente igual ao da verde so que em vermelho.

Se calhar estou a pedir demais :X
 
Se depois disso tiveres tempo, gostava que me fizesses uma sign.
Preciso de mais informação pá :D
Tamanho, o tema... ou queres que fique ao meu gosto?

Não é nada disso, simplesmente podiam ter dito algo :)
Precisamos de nos orientar, para se alguem pedir alguma coisa, nós não começarmos todos a fazer o mesmo trabalho, em vez de nos dividirmos e fazermos trabalhos diferentes!
 
Opa assim é complicado xD. Va com calma. A bandeira é feita inteiramente pelo o logo da fpf. Ou seja o que queria era:

O logo a amarelo como está na foto que pus aqui e aquilo que tu conseguiste recriar ( que está muito bem feito :))

A parte verde feita com o logo da fpf em verde. Para isto tens de criar um numa versão mais pequena e fazer várias réplicas e por uns por cima dos outros de maneira a criar um efeito espectacular ( para mim) e que no conjunto de tudo se pareça com uma bandeira :) ( não se vê bem na minha foto mas se olhares com atenção reparas nisso).

A parte vermelha é exactamente igual ao da verde so que em vermelho.

Se calhar estou a pedir demais :X

Pois ñ estou a ver a coisa a sair muito bem... mas tudo se simplificava com foto onde de facto se visse o efeito...

Cumps
 
btw, desculpa ter usado o teu trabalho racpu_ espero que não te importes :)

entretanto:

estilizado
2v0fyj5.jpg


e Sig FULL:
2ujqhkw.jpg


Sig @ TZ, dentro das regras:
yjxuc.jpg
 
Romani tb não é :( :P. É tipo isto que eu fiz no paint à pressa mas acho que já ficas com uma ideia.






PS: Não é para nenhuma sign nem nada :). Só queria mesmo uma imagem disso =P. Era mesmo para te-la por causa do efeito lindo :)
 
Preciso de mais informação pá :D
Tamanho, o tema... ou queres que fique ao meu gosto?

Não é nada disso, simplesmente podiam ter dito algo :)
Precisamos de nos orientar, para se alguem pedir alguma coisa, nós não começarmos todos a fazer o mesmo trabalho, em vez de nos dividirmos e fazermos trabalhos diferentes!


Um tamanho que seja premitido no forum,
Temas, é complicado, eu pratico atletismo, mas gosto bastante de informatica. Consegues fazer alguma coisa relacionada com atletismo ? Tens alguma Ideia ?
Precisas de Alguma foto ?

E queria que disse-se VIEGAS
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo