[PhotoShop]Pede a tua Arte!

Status
Fechado a novas mensagens.
Um tamanho que seja premitido no forum,
Temas, é complicado, eu pratico atletismo, mas gosto bastante de informatica. Consegues fazer alguma coisa relacionada com atletismo ? Tens alguma Ideia ?
Precisas de Alguma foto ?

E queria que disse-se VIEGAS

Antes de teres respondido fiz uma abstracta...
vieguinhaxoz4.png


Se não gostares posso te fazer a que pediste :D
 
vou te ser sincero.. não gostei muito da ideia.. não me consegui aplicar tão bem quanto desejava.. vamos ver o que achas..
é me perfeitamente normal e razoável que nao gostes porque preferi a ideia que tinha anteriormente

rib6eg.jpg


e

ejfomg.jpg


posso lhe também aplicar uma vinhetagem:

b5goir.jpg

se calhar querias era os logotipos maiores... pessoalmente achava mesmo que não ficaria bem..

Antes de teres respondido fiz uma abstracta...
vieguinhaxoz4.png


Se não gostares posso te fazer a que pediste :D


70Kb! atenção com os tamanhos
 
Romani não consigo ver a primeira que puseste ( aparece um X) mas vejo a segundo e a terceira. Não era bem aquilo que era queria mas tou a ver que sem uma imagem de como é aquilo que quero é impossível fazer :P.

Não é preciso tentar mais eu guardo no meu pc a tua e pronto já tenho uma cena da fpf diferente do resto xD. Obrigado por tudo :D

Fiquem bem :)
 
Romani não consigo ver a primeira que puseste ( aparece um X) mas vejo a segundo e a terceira. Não era bem aquilo que era queria mas tou a ver que sem uma imagem de como é aquilo que quero é impossível fazer :P.

Não é preciso tentar mais eu guardo no meu pc a tua e pronto já tenho uma cena da fpf diferente do resto xD. Obrigado por tudo :D

Fiquem bem :)

Epa vou tentar fazer algo a ver se é isso que queres... mas penso que nao fique la muito bem... ja vamos ver...

Cumps
 
Um tamanho que seja premitido no forum,
Temas, é complicado, eu pratico atletismo, mas gosto bastante de informatica. Consegues fazer alguma coisa relacionada com atletismo ? Tens alguma Ideia ?
Precisas de Alguma foto ?

E queria que disse-se VIEGAS

Done, não é bem atletismo... se não gostaste envia uma PM com algumas fotos :)
viegasza9.jpg
 
Epá pelo que mostras-te no no exemplo que fizeste no paint... aqui esta algo do genero, pessoalmente nao gosto... e nem sei se é mesmo isso que pretendes... pois não estou mesmo a ver... ate pk fica muita vez repetido o logo da federação, bom de qualquer maneira aqui fica...

portugalfpf2ho2.jpg


Cumps
 
nao precisas de estar com esses cuidados nos avatares.. mete a qualidade maxima que conseguires.. o vbulletin faz automaticamente o resize e compress que precisa.. o meu avatar era quase um wallpaper de 1Mb em PNG.. e não tem esse tamanho agora
 
nao precisas de estar com esses cuidados nos avatares.. mete a qualidade maxima que conseguires.. o vbulletin faz automaticamente o resize e compress que precisa.. o meu avatar era quase um wallpaper de 1Mb em PNG.. e não tem esse tamanho agora

Obrigado, or aí está uma coisa que não sabia :D
 
Tópico 5 estrelas este. :D

Por agora estou servido de avatar e assinatura, mas no futuro já sei onde me dirigir quando quiser mudar de ares. :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo