[PhotoShop]Pede a tua Arte!

Status
Fechado a novas mensagens.
Se aumento a qualidade ficas com o tamanho acima de 15kb (Maximo de avatar na Techzone)
Mas aqui tens a versão "Full-HD" :P
viegasavatarnc7.png

Obrigado mais uma vez,
Este topico, vai dar muito que falar, tenho a certeza, força com isso, amigo ThePirate
 
Boas
Parabens pela iniciativa.

Eu ca gostaria imenso da tua ajuda.

Sou dj e agora tava a começar agora a por o meu site on-line, mas não tenho assim um logo que seja de jeito.
Qualquer coisa com uns fones ou uns decks, não sei bem
O nome "deeJay Marshall"

Cumps.

Marshall
 
entretanto outros pormenores pirate e outros que estejam virados para as sigs..

sempre que quiseres fazer algo mais elaborado, com transparencias, não rectangular, etc lembrem se disto:

trabalhar tudo em formato bruto... sempre qualidade máxima, mas resolução já fixa no trabalho final (no caso das sigs)

no final, reduzir o numero de cores para <=256cores, optimizado so para o que é preciso...
e gravar como gif..

podem ver que fica como desejado com o exemplo da minha sig (não completamente porque há uma parte que voces podem logo ver que está fora dessas optimizações)

se quiserem dividir em várias imagens, usem o crop ou o slice :)
 
bem aki vai o meu primeiro request.... algo de muito puxado ou nao :D keria "actualizar o meu avatar".... podem me fazer uma cena katita do mesmo estilo que esta porem com o simbolo do "core 2 duo" mas onde diz duapasava a "OC" e o simbolo da ati pasava a nvidia.... que acham amigos designer's....

um abraço
 
Cheers, quero ver isso a bombar :beerchug:

Vá rapaziada, venham daí mais requests, qualquer coisa! Não tenham medo :D
 
Última edição:
Só uma dúvida...
Quem fizer aqui requests é apenas para ti ThePirate?

Ou qualquer um pode enviar a sugestão de acordo com o que foi pedido?
 
Por agora estou a trabalhar sozinho, assim que começarem a aperecer muitos requests, tu e o Romani48 vão entrar em acção.
Portanto, força nas requests! :msmiley1:
 
Boas
Parabens pela iniciativa.

Eu ca gostaria imenso da tua ajuda.

Sou dj e agora tava a começar agora a por o meu site on-line, mas não tenho assim um logo que seja de jeito.
Qualquer coisa com uns fones ou uns decks, não sei bem
O nome "deeJay Marshall"

Cumps.

Marshall

Assim tipo isto?
deejaymarshall1bi5.png


deejaymarshall2bv6.png


deejaymarshall3bn2.png
 
Última edição:
muito complexo, demasiado glows e afins.. muito web2.0 puxado para um lado que nao gosto muito..
eu sei que nao é para mim.. mas tenta algo mais simples, em 2D e com pouca ou sem perspectiva ;)
 
Pessoal encontrei imagens novas daquilo que tinha pedido.



Esta acho que já se tem uma imagem +/- geral de como é a coisa ;).


Deixo aqui outra parecido com a que pus no meu primeiro post neste tópico.




Fiquem bem :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo