Os Melhores Mapas Da Actualidade Para Gps Tomtom (one/go/rider)

O que eu quis dizer é que não consegue meter um mapa 7.x no One, vindo de outro equipamento, pois os mapas estão activados para um único device id. Obviamente que poderá comprar um mapa 7.x e funciona.
 
Que eu saiba os 6 legalmente também só estão activados para um dispositivo, para funcionarem noutro dispositivo eles têm de ser "crackados"/pirateados.

Aí é que estás enganado. Nos mapas 6.x quando metes num device id diferente aparece-te opção para activar noutro, e pelo site da TomTom é possível obter um novo unlock code, enquanto que os mapas 7.x nem sequer são detectados devido a estarem activados a um único device id.
 
A seguinte tabela mostra o tamanho (MB) dos vários mapas v710 para cada dispositivos:


------------- One ----- GO 520 ------ GO 720 ------ GO 920
Ibéria ------- 199 -------- 246 ---------- 246 --------- 246
WE --------- 953 ------- 1785 --------- 1785 -------- 1785
WE & CE --- N/A --------- N/A --------- 1641 -------- 2036


Alguem sabe se é possível instalar os mapas dos GO nos dispositivos ONE? Visto que estes ocupam mais espaço logo devem estar mais detalhados.. O software de navegação é o mesmo nos dois?
 
Bom Natal! Ofereceram-me o TomTom one v2 Europe mas os mapas não estão muito actualizados, senão conhece-se o caminho perdia-me no primeiro round :-D
Para actualizar o GPS basta comprar um cartão SD e fazer o download do mapa europeu mais actualizado aqui da net? (é assim tão simples, ou tem algum truque).
Já agora tive a ler +/- este tópico todo mas queria dizer que este GPS da tomtom é realmente bom, faz tudo 5 estrelas e demora uns 10 segundos a apanhar "rede" fiquei espantado com a precisão dele e a velocidade de processamento quando eu ia por caminhos errados. Só me falta mesmo os mapas novos...
 
eu no meu gps constato que tem algumas "desactualizacoes" ... tenho direito legalmente a actualizar de borla os mapas alguma vez? do tipo, um gajo compra um tomtom que ta na caixa a um ano, e lixa-se por isso?
 
boas tardes!

acontece que me zanguei com o ndrive e comprei o tomtom one...vem com o mapa western europe! a minha duvida existencial é onde se sacam os mapas e como instalar! :rolleyes:

é so descompactar na pasta?

cumps e obrigado!
 
Acho que durante os 30 dias posteriores à activação no TomTom Home, a TomTom permite actualizar para os últimos mapas. Basta usar a função Use Latest Map Guarantee.
 
Isso precisas de ter ligação à Internet. Actualiza o TomTom Home para a versão 2.1 se ainda não tiveres. Esse erro que dá é falha na ligação aos servidores.
 
Tive a ver, aqui também dá erro. E se fores ver o site da TomTom mal abre :p Deve ser o pessoal todo ao mesmo tempo a tentar actualizar. Venderam-se muitos TomTom este Natal.
 
Back
Topo