Os Melhores Mapas Da Actualidade Para Gps Tomtom (one/go/rider)

Cá vai... dúvida

Boas,

No meu GPS TomTom One v3 Ibérico não reconhece as ruas da minha cidade. Porque será?
A única coisa que reconhece é onde fica a câmara municipal :'(
Há dias estava acerca de 20 km da minha cidade, pus o GPS a levar-me para e não deu.
Será que temos que adicionar :confused: as ruas, avenidas todas ao GPS?
O GPS não devia trazer já isso tudo?
È que se fizermos uma demonstração de percurso até lisboa até ao sítio onde queremos ir ele já reconhece.
Se houver alguma ajuda agradecia :)

Cumps !
 
[JoHnNy];2370844 disse:
Boas,

No meu GPS TomTom One v3 Ibérico não reconhece as ruas da minha cidade. Porque será?
A única coisa que reconhece é onde fica a câmara municipal :'(
Há dias estava acerca de 20 km da minha cidade, pus o GPS a levar-me para e não deu.
Será que temos que adicionar :confused: as ruas, avenidas todas ao GPS?
O GPS não devia trazer já isso tudo?
È que se fizermos uma demonstração de percurso até lisboa até ao sítio onde queremos ir ele já reconhece.
Se houver alguma ajuda agradecia :)

Cumps !

?? Como assim, não reconhece as ruas? Terá de explicar melhor e mais explicitamente a sua dúvida... assim n vamos lá! :)

Cumpts
 
Eles fazem isso porque o raio dos V3 não podem levar cartões de memória, e cortam para caber na memória interna. Que raio de ideia de fazerem os equipamentos sem hipótese de levar cartões de memória. Os Garmin por exemplo tem as 2 coisas.

Aliás... eu acho isso uma falta de respeito pelo cliente! Cortarem no mapa para caber na mem interna? Rídiculo e nem sei até que ponto é que o podem fazer, mas enfim...

Cumpts
 
?? Como assim, não reconhece as ruas? Terá de explicar melhor e mais explicitamente a sua dúvida... assim n vamos lá! :)

Cumpts

Sim, não reconhece as ruas.
Por exemplo: Venho de Castelo Branco para o Fundão (onde vivo) indo a opçõa "Prepar percurso"
Ponho partir de "residência" (local onde me encontro) e depois escolho "morada"
clico lá e depois escolho a opção "rua e nº porta" clico, meto o nome da minha cidade e depois quando me pede o nome da rua não aparece lá a da minha rua
Porque será?
A última versão do mapa que tenho instalada é: mapa ibéria v675.1409

Cumps !
 
Não tem nada de estranho, há tantas ruas e mesmo aldeias completas que faltam nos mapas... E então nomes é o que mais falta!

Façam o favor de procurar a Urgeiriça em qualquer mapa Teleatlas. Não vão encontrar. Se for num mapa Navteq já encontram. Depende do mapa, da versão, etc...
 
Última edição:
[JoHnNy];2372607 disse:
E como é que faço para actualizar o mapa?
Ligando o TomTom Home ele faz-me isso automáticamente?

Cumps !
Faz o seguinte. Dá-me o nome da rua que queres encontrar e eu digo-te se na versão 710 (teleatlas) ou 675 (navteq) vem. :)
 
[JoHnNy];2372664 disse:
Ok.
Mas como é que depois faço para instalar esse mapa no TomTom.
Desculpa esta pergunta mas como nunca instalei nada de mapas, ... , no TomTom.

Cumps !
O mapa comprado é instalado automáticamente pelo software "HOME".
 
Em relação à rua podes também procurar em http://maps.google.com e em http://maps.yahoo.com. O google usa Teleatlas o yahoo usa Navteq.

:-D Mas eu não quero encontrar as ruas através de sites mas sim através do TomTom
Eu meto o nome da cidade e reconhece mas depois a rua é que já não aparece.
Pensei que tinhamos que adicionar as ruas que faltavam mas pelos vistos não me parece que seja assim.
Se me puderes ajudar agradecia :x2:

Cumps !
 
Back
Topo