Optimus - "Fica a 1 euro", telemóveis mesmo a 1 euro

filedownload.aspx
 
Já vi a publicidade a isso ontem na rua. :) Para mim não compensa muito. Aquilo que eu carrego de 2 em 2 meses é mais que suficiente e sobra saldo por isso era mesmo desnecessário fazer carregamentos maiores e ficar com saldo que provavelmente não uso. :p
 
Já vi a publicidade a isso ontem na rua. :) Para mim não compensa muito. Aquilo que eu carrego de 2 em 2 meses é mais que suficiente e sobra saldo por isso era mesmo desnecessário fazer carregamentos maiores e ficar com saldo que provavelmente não uso. :p

Não tens que fazer maiores, fazes os que costumas fazer, e ficas com mais 25% de saldo. Se não usas, fazes karga para outro cartão, há sempre solução :)

Mas só compensa se tiveres de comprar telemóvel, se não precisares não compensa comprares de propósito ;)
 
Essa é outra. Infelizmente a Optimus já teve melhores ofertas do que tem agora. Os telemóveis que tenho adquirido até têm sido livres de operador.

Quanto a enviar saldo para outro telemóvel, que outra solução é que existe sem ser o Crava? É que este só permite creio que €4 de cada vez e ainda tira €0.10...
 
Essa é outra. Infelizmente a Optimus já teve melhores ofertas do que tem agora. Os telemóveis que tenho adquirido até têm sido livres de operador.

Quanto a enviar saldo para outro telemóvel, que outra solução é que existe sem ser o Crava? É que este só permite creio que €4 de cada vez e ainda tira €0.10...

Verdade, e os que tem que eu gosto estão caros (ex.: o k810, 299 na optimus, 259 livre).

Na optimus não sei como é para transferir saldo, só usei esse serviço na tmn, e permitia mandar logo 25 euros (mas limite de 25 euros por mês).
 
Porque é que não lês os tópicos anteriores e não vais ao site da optimus ler?Custa assim tanto? Porra, já enerva ver as respostas meia dúzia de post atrás e fazerem sempre as mesmas perguntas.Não se faz esforço nenhum nesta terra? Sorry pelo offtopic
 
Esta promoção parece mais interessante para o tarifário pós-pago, em 1 ano recebes o guito todo em chamadas extra. Escolhes o tarifário mais barato, 10€ ou 12.5€, não estou muito dentro disso e tens 1/12 do preço do telemóvel por mês em chamadas extra. Para quem gasta normalmente 50€ em assinatura por mês,o iphone, por exemplo fica mesmo de borla :)
 
Para o iPhone (499€)
- Se tiverem que fazer um carregamento mensal de 20€, recebem 5€.
- O valor total em bónus será de 498€.
- 5€ por mês até perfazer os 498€ são aproximadamente 100 meses. Isso dá qualquer coisa como 8 anos.

Agora, se esta campanha permitir a atribuição do bónus por um tempo tão grande então compensa sempre. Mesmo que ao fim de, imaginemos, 4 anos vendem o vosso iPhone e compram outro equipamento vão continuar a receber o bónus.

Acaba sempre por ser uma boa campanha.
 
Porque é que não lês os tópicos anteriores e não vais ao site da optimus ler?Custa assim tanto? Porra, já enerva ver as respostas meia dúzia de post atrás e fazerem sempre as mesmas perguntas.Não se faz esforço nenhum nesta terra? Sorry pelo offtopic

Isso era para mim?Eu li os posts tds anteriores (não os tópicos) e se fores a ler 2 ou 3 posts antes d meu está escrito isto:

""Campanha válida para os telemóveis assinalados"

Não tá lá o iphone, pelo menos por enquanto.

portanto acho k a minha dúvida era válida pois uns diziam k sim outros k não e não havia certezas, se tivesses tu lido o tópico todo e não so algumas mensagens percebias k havia essa incerteza, por isso esforço devia ser teu e não meu que acompanhei o tópcio desde o inicio.
 
Para o iPhone (499€)
- Se tiverem que fazer um carregamento mensal de 20€, recebem 5€.
- O valor total em bónus será de 498€.
- 5€ por mês até perfazer os 498€ são aproximadamente 100 meses. Isso dá qualquer coisa como 8 anos.

Agora, se esta campanha permitir a atribuição do bónus por um tempo tão grande então compensa sempre. Mesmo que ao fim de, imaginemos, 4 anos vendem o vosso iPhone e compram outro equipamento vão continuar a receber o bónus.

Acaba sempre por ser uma boa campanha.
sim é uma campanha interessante, mas nos pós-pagos é bem melhor, recebes 1/12 do valor do telemóvel por mês em chamadas, é verdade que só tens 6 meses para gastar o guito de cada mês, mas para quem faz muitas chamas é fácil gastar, ou então gastas em net ou assim. Para quem quer comprar um telemóvel novo é uma excelente promoção.

Isso era para mim?Eu li os posts tds anteriores (não os tópicos) e se fores a ler 2 ou 3 posts antes d meu está escrito isto:

""Campanha válida para os telemóveis assinalados"

Não tá lá o iphone, pelo menos por enquanto.

portanto acho k a minha dúvida era válida pois uns diziam k sim outros k não e não havia certezas, se tivesses tu lido o tópico todo e não so algumas mensagens percebias k havia essa incerteza, por isso esforço devia ser teu e não meu que acompanhei o tópcio desde o inicio.
está o iphone sim.

http://www.optimus.pt/Particulares/Telemoveis/Ficaa1Euro/
 
Última edição:
Pois, entretanto ja puseram mas a minha dúvida nem era em concreto em relação ao iphone mas sim qualquer telemóvel Optimus. Isso já está esclarecido mas na altura não estava por isso acho despropositada a resposta que recebi.
Love and peace.
 
Back
Topo