Optimus - "Fica a 1 euro", telemóveis mesmo a 1 euro

Parece que com os pontos também conta. Exemplo que encontrei.

Se assim for é uma boa aposta! :)

O investimento inicial dependo dos pontos de cada um pode ser um pouco elevado mas no caso do de 16GB são menos 204€ que o preço dele (com os pontos mínimos), só precisamos de continuar com os nossos carregamentos normais e no fim ainda recebemos uma quantidade enorme de saldo que pode ser usada para navegar na internet! :D
 
A bem ver e uma campanha boa para tlm's de custo baixo ou para quem gasta saldo ate cair de cu.
Vamos a ver , se um TLM custa 400€ , terei entao que carregar 1200€ para fazer 100% do valor -1€ ja que cada caregamento so da direito a 25% , va la vai !!!!
Quem quisser entrar nisso que entre, mas realmente pensem bem antes de concluir a encomenda.
Eu vou apanhar um tlm barato, para a minha mae, eu queria o N91 , mas e a tal coisa, depois tem que se pensar em caregar 800€ para perfazer os 100% e nao tou pra gastar tanto durante a vida util do proprio telemovel.

Cumps
 
Esta campanha resume-se apenas a 8 tlms?
Ou será que nas lojas podem ser adquiridos mais tlms com esta promoção?

Não há "lista". TODOS OS TELEMÓVEIS VENDIDOS PELA OPTIMUS fazem parte da promoção. TODOS! T-O-D-I-N-H-O-S!!

Ler o tópico todo só te fica bem, principalmente quando tu próprio, em outros tópicos, dizes o mesmo a outras pessoas quando fazem o mesmo que tu acabaste de fazer...
 
A bem ver e uma campanha boa para tlm's de custo baixo ou para quem gasta saldo ate cair de cu.
Vamos a ver , se um TLM custa 400€ , terei entao que carregar 1200€ para fazer 100% do valor -1€ ja que cada caregamento so da direito a 25% , va la vai !!!!
Quem quisser entrar nisso que entre, mas realmente pensem bem antes de concluir a encomenda.
Eu vou apanhar um tlm barato, para a minha mae, eu queria o N91 , mas e a tal coisa, depois tem que se pensar em caregar 800€ para perfazer os 100% e nao tou pra gastar tanto durante a vida util do proprio telemovel.

Cumps

Tens 2 hipóteses:
1- Ou gastas o dinheiro no telemóvel e esse dinheiro foi à vida não o vês mais;
2- Gastas o dinheiro no telemóvel, mas as poucos vais reavendo esse dinheiro em saldo, mesmo que entretanto queiras mudar de telemóvel, se continuares com o cartão continuas a receber, se quiseres mudar de cartão, olha pelo menos já reaveste algum do dinheiro sempre é melhor que a 1ª hipótese não??

Acho que não há duvidas de qual a melhor hipótese muito gostam vocês de complicar.
 
Ler o tópico todo só te fica bem, principalmente quando tu próprio, em outros tópicos, dizes o mesmo a outras pessoas quando fazem o mesmo que tu acabaste de fazer...

Não julgues erradamente os outros, e muito menos com tanta soberba. Julguei-te mais correcto. Agora já te deste a conhecer.
Acreditas mesmo que eu não li? Ainda por cima com tão poucas páginas? lol. Eu sempre leio tudo, independentemente das páginas que o tópico tenha.
Apenas me estou a referir ao site da Optimus. Ele apenas mostra 8 tlms abrangidos pela campanha. E como nem sequer o site apresenta o link que ontem apresentava (do lado esquerdo da sua página, "Fica a 1 euro"), julguei que teria havido alterações que implicavam a redução dos equipamentos que se poderiam adquirir.
 
Acho que o meu post foi bastante claro. Todos os telemóveis da Optimus estão abrangidos pela promoção. A informação de que são todos os telemóveis, seja no site ou nas lojas físicas está pelo tópico todo.
 
Última edição:
Acho que o meu post foi bastante claro. Todos os telemóveis da Optimus estão abrangidos pela promoção. A informação de que são todos os telemóveis, seja no site ou nas lojas físicas está pelo tópico todo. Se tivesses lido como dizes que leste, não terias feito essa pergunta. Mas isso sou eu, que sou "soberbo".<br>

Nesse aspecto tens razão.
Mas deixa lá isso agora.. não vale a pena andar a discutir.
Ele deve ter sido induzido em erro devido ao site da Optimus porque ontem apareciam muitos telemoveis e agora só la estão 8.
Mas, também onde no site diz : Telemoveis»Particulares»xxxxxx

xxxxx -> ontem dizia fica a 1 euro, hoje isso já não aparece.
A Optimus deve a andar a actualizar, digo eu.
 
Já não seria a primeira informação errada que davas!
Epa, deixem lá o bacano caramba! Já estão com muita sorte de ele dizer as cenas antes de aparecerem, ainda reclamam!
Daqui nada ele para de dizer as cenas e ficas a mamar no dedo.
EDIT: Se é para dizeres merd* mais vale estares calado!
 
Última edição:
Back
Topo