Optimus - "Fica a 1 euro", telemóveis mesmo a 1 euro

Esta campanha é o maior embuste que já vi leiam bem como funciona a campanha .

Tou de acordo contigo, especialmente aqui o pessoal a pensar comprar tlm's como o Iphone... vao ficar agaradinhos a Optimus durante anos e anos , ainda tem para receber metade do bonus que o telemovel ja esta numa gaveta ou ja volto a ser Po ... mas claro para quem gasta a bruta, vale a pena. Mas hoje em dia com Tag's , Tarifarios a 5cts.... so se vai gastar a bruta porque se quer.

Mas ha sempre aqueles perfils de clientes que gastam muito como aqueles que usam Data, Roaming, Profisionais que ligam a varias redes etc... para esses ate vale a pena ir pro Iphone, agora o gajo que vai gastar 10 ou 20€ por mes ... fonix, vai esperar bue antes de ver os € todos de volta.
 
Embuste porque.....

eu li e não vi nada de errado.


Nao, claro que a campanha esta OK, ta tudo escrito, acho que aquilo que queremos dizer pelo menos por minha parte, e que a campanha nao e tao apelativa como poderiamos pensar no inicio para consumidores medios ( eu gasto 15€ a 50€ mes )

Cumps
 
Então, mas qual o mal? se dão o dinheiro do telemóvel em chamadas, qual o problema? pelo menos eu não ando a saltar d rede cada 2 meses, logo não é incoveniente nenhum.

Eu sou optimus há 8 anos. e nunca consegui ter tarifário melhor que os da optimus para as chamadas que faço.
 
Epá vocês são tão ingratos... Enfim...

Dão dinheiro não dão? Se não dessem nem falavam nisto, porque não davam. Seja pouco, seja muito dão sempre o dinheiro!

Agarrado à Optimus porquê? Deixas de ser Optimus, deixam-te de dar saldo. Enfim...
 
As empresas não fazem nada por nós para lhes estarmos gratos. Elas é que nos devem agradecer porque é graças a nós que sobrevivem. Não chamaria embuste mas que engana bem engana, especialmente as pessoas menos informadas. Podem dizer k é melhor dar pouco k nada, concordo, isso para as pessoas k iam comprar telemóvel de qualquer maneira.
Mas a campanha n é destinada a essas pessoas, é para as pessoas k vao comprar telemovel novo devido ao nome da campanha, e essas se calhar não se apercebem k para o telemovel ficar a um euro têm de carregar 4X o seu valor.

Mas isto não é uma critica a própria campanha, mas sim á maneira como nos é "vendida". De qualquer maneira acho k a Optimus está a fazer um bom trabalho e se as outras empresas fizessem boas campanhas como esta plubicitariam da mesma forma
 
Epá vocês são tão ingratos... Enfim...

Dão dinheiro não dão? Se não dessem nem falavam nisto, porque não davam. Seja pouco, seja muito dão sempre o dinheiro!

Agarrado à Optimus porquê? Deixas de ser Optimus, deixam-te de dar saldo. Enfim...

Concordo contigo...não sei porquê que estão a reclamar...quem está a pensar em comprar um iphone por exemplo esta promoçao é boa, porque enquanto se comprasses noutra operadora, tinhas o tarifário normal e bonus nem velo...

Na Optimus sempre que carregas dão-te um bonus...E não és obrigado a estar X tempo na Optimus...
 
Temos q carregar 400% do preço do telemovel...
Liguei agora para a optimus a perguntar s haveria algum tipo de prazos para gastarmos os bonus e/ou para termos direito aos bonus e foi-me dito q não, q poderia gastar os bonus quando quisesse e teria direito aos bonus até prefazer o valor do telemovel menos 1€.
È o apoio optimus q temos em q uns dizem umas coisas e outras outras.
È uma vergonha, ainda têm o descaramento de usar o slogan "Optimus de que é que precisas" quando acontecem coisas como estas e quando eu tenho dez problemas reencaminhados à mais de um mês e não há meio de os resolver... Já ameacei o provedor e vou cumprir, enquanto não resolverem os meus problemas não carrego o cartão.............
cump

Bem, se nao carregas o cartao, eles bloqueia-no.... lol
 
Em relação à promoção Fica a 1€, não sei porque reclamam tanto. Tudo bem, pode levar-nos a pensar que vale a pena comprar um telemóvel caro e NÃO VALE. A promoção é boa para quem já ia comprar um telemóvel, para quem gasta muito dinheiro por mês ou para quem anda com o mesmo telemóvel durante 6-7 anos ;)
Mas não deixa de ser uma boa promoção! Se eu tivesse de comprar um telemóvel agora, mesmo que só carregasse 10€/mês, preferia todos os meses ter 12,5€ de saldo do que 10€ :P
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal, a Optimus actualizou as condições da campanha. Agora ao comprarem telemóveis com pontos também podem ter acesso à campanha dos telemóveis por 1€!
 
telemovel optimus 1 euro

pessoal sou novo aqui mas do que venho falar e de uma duvida sobre os telemoveis 1 euro!!! é assim os telemoveis ficam a 1 euro mesmo???ou seja compramos a 1 euro o telemovel ou é algo diferente???expliquem me xDDD:002:
 
filedownload.aspx

Isto está na página antes desta!!! E tem sido mais que falado aqui no tópico, nem é preciso procurar muito...
Também existe um site da Optimus de onde tiraram esta imagem...

Mas para não me acusarem de má vontade e és novo aqui, aqui vai, pagas o telefone ao preço normal, e depois sempre que carregares creditam-te + 25% do carregamento até perfazer o valor do telemóvel -1€.

Ex: compras um telefone de 250 euros, sempre que carregares com 10euros, creditam-te 2,5€ de saldo, e vão-te creditando até que te creditem o valor de 249€.
 
Certifiquem-se que ao comprar o telemovel,no exterior da caixa, vem o autocolante com o simbolo 1€ referente à campanha!
Nem todos os equipamentos podem aderir, apenas os que têm o IMEI registado no sistema e esses são os que têm o autocolante.
É que o pessoal das lojas sabe disso e tentam vender todos os telefones que têm em loja(sem o autocolante) para escoarem o stock sendo que depois tenta-se aderir no 1274 e claro que não aceita.
Eu comprei o meu Sony Erickson W580i ( :D É LINDO) logo no lançamento da campanha e claro que liguei pro 1274 e não deu e tive que "reclamar".

Ps. O telemovel está a 99.90€ com retoma de 10€ ou mesmo a 99.90€ pelo site mas o bonus que vou receber é de 108.90€ :P
 
Certifiquem-se que ao comprar o telemovel,no exterior da caixa, vem o autocolante com o simbolo 1€ referente à campanha!
Nem todos os equipamentos podem aderir, apenas os que têm o IMEI registado no sistema e esses são os que têm o autocolante.
É que o pessoal das lojas sabe disso e tentam vender todos os telefones que têm em loja(sem o autocolante) para escoarem o stock sendo que depois tenta-se aderir no 1274 e claro que não aceita.
Eu comprei o meu Sony Erickson W580i ( :D É LINDO) logo no lançamento da campanha e claro que liguei pro 1274 e não deu e tive que "reclamar".

Ps. O telemovel está a 99.90€ com retoma de 10€ ou mesmo a 99.90€ pelo site mas o bonus que vou receber é de 108.90€ :P

Então os bónus que se recebe é referentes ao valor do equipamento??

Se é assim confirma-se o que um user já disse aqui no fórum. Comprou um iphone por 270€+2000pontos e ao ligar pró 1274 a voz disse que ia receber 508.90€ :D
 
Back
Topo