Optimus - "Fica a 1 euro", telemóveis mesmo a 1 euro

Alguém já sabe ao certo s há prazo para recebermos o bónus (como na vodafone em que só recebemos os bónus até ao final de dezembro) ou recebemos os bónus até fazermos o valor do tlm ???

Axo que este é k é o verdadeiro ponto da questão pk s for como na vodafone é mais uma "enrrabadela" disfarçada !!!



Abr


P.S. Peço desculpa se ofendi alguém com a palavra "enrrabadela" !!! lol :P
 
Niza

Não tem prazo para receber. Para activares a promo tens, até 31/08 para ligar para activar. Para receber, não, é até receberes o valor do equipamento.
 
afinal confirma-se que todos os telemóveis podem ser abrangidos ou só os que estão no site? alguns por exemplos estavam abrangidos e agora já não aparece como estando =S nomeadamente o motorola u6 que comprei porque achei piada e estava a um preço até interessante... já activei a promoção e está activa mas no site diz que não está abrangido =S
 
lmipt

Já aqui foi dito MILHARES de vezes.

Todos os telemóveis são abrangidos!

creio que não há necessidade do tom --'

não é o que dizem na loja e aqui também já foi dito que se não tiverem o imei na base de dados não vai funcionar --'

acho que é legítima a pergunta.

lojas e apoio a clientes dizem que não, só os que estão anunciados.

corro o risco de estar a comprar um que não está abrangido e depois não posso usufruir da oferta. ou, já agora, alguém sabe dizer se podem ser devolvidos?
 
lmipt

Claro, segundo sei o imei tem de estar registado. São todos os modelos que têm Imei registado

(O tom foi normal, entendes-te mal. É o que faz escrever, depois cada um intepreta como quiser)
 
lmipt

Claro, segundo sei o imei tem de estar registado. São todos os modelos que têm Imei registado

(O tom foi normal, entendes-te mal. É o que faz escrever, depois cada um intepreta como quiser)

então a questão passa a ser, como saber se está registado ou não? =S é que não há forma de saber sem experimentar . . .
 
lmipt na caixa tem que ter um simblo com a promoçao de 0€

o único sítio que vi que tinha esse símbolo foi no jumbo... onde comprei este último foi numa loja optimus, não tinha símbolo em lado nenhum mas a activação da promoção foi feita com sucesso =S e é como disse, sem ser no jumbo não vi nenhum sítio com símbolos nas caixas...
 
Back
Topo