O que te fez NÃO comprar uma Xbox 360?

O que te fez NÃO comprar uma Xbox 360?


  • Total voters
    189
Status
Fechado a novas mensagens.
preço, muito caro para o meu orçamento :) mas não deixa de ser demasiado para o que e...

Estes tópicos é da maior parvoíce que já vi...

Deixem-se destas m*rdas e vão jogar as consolas que compraram!
Este e o outro tópico são uma infantilidade

epa estas threads são so interesse geral, mais nada! ja agora para que as threads O vosso espaço de gaming e Thread de aquisições recentes (IMAGENS) existem? é com este tipo de threads e posts que conseguimos criar uma gigantesca comunidade chamada hoje de Techzone!
 
eu COMPREI uma xbox360 e digo-te porque:
1-avaliei xbox360,ps3,wii
2-a ps3 tem um preço exagerado,nao tem jogos que valhao o investimento,o comando sem vibraçao é uma piada,é só nome
3-a wii nem vou comentar..jogar marios e afins,nao obrigado.tem um jogo ou outro que parece interessante,mas enfim..
4-a xbox360 tem o problema das drives barulhentas e das mortes subitas.mas uma consola é pra jogar e sem duvida que os melhores jogos estao na xbox360.se morrer tem garantia de 3 anos.por isso optei por essa consola.o live é pago??pra mim nao,tenho 1 mes á borla e ainda tenho 12 meses á pala que veio de oferta com a compra da consola com 4 jogos,comando extra por 350 euros.
5-deixa de ser sony fanboy que isso nao te leva a lado nenhum.se ao menos a sony te pagasse p defenderes com unhas e dentes a marca deles...:002:


Porque é que este tópico é fanboyismo??
No tópico da playstation respondeste assim:

votei na 1 e na ultima.vou comprar uma ps3,talvez este natal de 2008,mas digo talvez porque quero ver se ate la sai alguns jogos decentes tipo metal gear 4,killzone 2 e mais uns quantos engraçados que hao-de aparecer.mas tbm espero que baixe de preço,porque o preço é algo axagerado..ah e tal tem bluray,dizem os sonyfanboys como arma pra se defenderem do facto de nao ter jogos..o bd a mim nao me diz nada.eu 90% dos filmes que vejo ainda é um divx.eu quero uma consola é pra jogar nao é pra enfiar a pila nas portas usb e satisfazer-me sexualmente:002:

E.. o mesmo topico acerca da sony já não era fanboyismo..


Porqu
 
Por acaso não, mas ok. :D
pelo menos a comunidade da sub categoria Jogos e Consolas :D. Se os threads fossem so anuncios de jogos que estao em desenvolvimento nao tava aqui. informo-me mais a andar pela gamespot...

eu ca axo que e a partilhar interesses que se cria uma sociedade... mas ja agora explica ai pk dizes que nao... mas sem irmos muito off topic :)
 
online pago... enfim...
É só quase fps para jogar com um contralozeco manhoso...
Está a a vender cada vez menos logo tem um futuro incerto.
 
Optei por uma PS3.

Não comprei uma X360 por não ter alguns dos meus jogos favoritos (Gran Turismo, FF, etc) e pelo on-line ser pago, apesar de reconhecer que a X360 é provavelmente a melhor consola neste momento.
 
P.S. Este tópico já existe para outra consola. Apesar de eu não ter compreendido bem o propósito desse tópico, a verdade é que tem despertado bastante interesse e aceitação e como tal achei por bem "decalca-lo" para a outra consola.

Simples tal como expliquei q havia o tópico "O que te fez comprar uma ps3?", em q era suposto os users dizerem as razoes q os levaram a comprar uma ps3, vários users q responderam a esse topic gostavam de comentar as razoes q os levaram a NAO comprar uma ps3 e daí criei o outro topico.

Claro q para ti deve ser díficil compreender pq é q alguem n quer comprar uma coisa tao espectacular como a ps3, ou pior ainda, comentarem em público essas razoes!! (Isto é a definição de fanboy)

E eu comprei uma xbox, por isso fico me por aqui. (em príncipio...)
 
Simples tal como expliquei q havia o tópico "O que te fez comprar uma ps3?", em q era suposto os users dizerem as razoes q os levaram a comprar uma ps3, vários users q responderam a esse topic gostavam de comentar as razoes q os levaram a NAO comprar uma ps3 e daí criei o outro topico.

Claro q para ti deve ser díficil compreender pq é q alguem n quer comprar uma coisa tao espectacular como a ps3, ou pior ainda, comentarem em público essas razoes!! (Isto é a definição de fanboy)

E eu comprei uma xbox, por isso fico me por aqui. (em príncipio...)

Acho que é mais definição de fanboy.. Criar o tópico: 'porque não compraste uma ps3' no secçao da xbox..

Porquê naquela secção?? Por acaso?? Ou bater no ceguinho e valorizar aquilo que gostam..??
Nem é preciso dizer mais nada..

A mim.. Muitos poucos jogos me fazem comprar uma consola.. Ou se calhar só vou mesmo comprar uma consola por causa de um jogo especifico, mas claro depois posso aceder a jogos que também gosto muito [e também exclusivos], mas se fosse só estes o provavel era nem comprar consola, porque para o vicio [que já foi mais] o pc até dava conta do recado..
Esse jogo está numa unica consola, portanto é o que quero, é o que vou comprar.. E vou divertirme..

Se gostam e vivem felizes com aquilo que escolheram, porque fazem criticas e flames desnecessárias??
Gostam do que têm?? Parabens!! Mas há pessoas que tem gostos diferentes..
 
Última edição:
Nem é preciso dizer mais nada..

Ora aí está uma coisa que já deviamos ter feito há algum tempo (eu incluído).

O moderador (Korben_Dallas) já disse que o tópico vai continuar, as pessoas estão a aderir e nós que não concordamos com os tópicos só estamos a adicionar posts irrelevantes (coisa que voltei a fazer :(). Acabaram-se os off-topics da minha parte.
 
Respondendo á pergunta, não comprei uma xbox por várias razões, não tem blue- ray, na minha prespectiva iria ser o formato vencedor, e para já tudo indica que irá ser, gosto de ver filmes..e tendo em conta que a xbox nao tem leitor de alta definicao, optei pela ps3...que é o leitor de blue ray mais barato do mercado, desde já é uma boa compra nesse sentido.
Esteticamente a ps3 é mais atraente na minha opinião..(nao falando do transformador da xbox,penso que é assim que se chama, aquele tijolo). PS3 Tem jogos exclusivos, mais e mais atractivos no meu ponto de vista, penso que a xbox nao tem mais nada para oferecer do que jogos...dos quais a maior parte existe para pc ou ps3...enquanto que a ps3, ao contrario do que muitos dizem...quem é que compra uma consola a nao ser para jogos...dantes relamente tinha logica essa afirmacao, agora penso que nao...todos os servicos e novidades introduzidas numa consola são uma mais valia. Segundo esse ponto de vista para que é que algumas pessoas compram ou poem nos carros televisoes, consolas, gps...etc etc...o carro e so para andar, quem e que compra um carro para ter tv...!!! Penso que são coisas como o home play tv, etc que trazem a diferenca das consolas do futuro. A internet ser paga na xbox...acho que ja basta os jogos custarem 60 e 70 euros.
 
Última edição:
Não comprei porque acho a consola demasiado cara para o uso que lhe daria (não que não valham o dinheiro).

No dia em que uma X360 ou PS3 custar uns 100 ou 150 euros, se já existir algum softmod para tornar a consola num bom media center, pensarei então em adquirir uma.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo