Inquérito - "O que te fez comprar uma Playstation 3?"

O que te fez comprar uma Playstation 3?


  • Total voters
    257

mac___mac

Power Member
Boas.

Estou a fazer um trabalho de pesquisa e como tal, faço este tópico com o intuito de retirar respostas concretas que me ajudem a elaborar o meu objeto final.
Não quero nada de guerrinhas estúpidas, mas sim, respostas curtas e sinceras.

A todos, agradeço desde já as vossas contribuições.
 
Última edição:
Queria um leitor Blu-ray. A PS3 era o mais barato, e ainda por cima dava para fazer uns jogos… Comprei.
Também dava para jogar ao novo PES 2008, e isso foi outra coisa que me levou a comprar, mas ai acho que fui um pouco enganado. O jogo está com uns problemas irritantes.
Depois sabia que aquilo fazia screaming dos ficheiros que tinha no PC. Porreiro…
 
Boas.
Para começar um excelente topico de opinião.

Eu não tenho nenhuma PS3 mas faço intenções de comprar uma.
O que me leva a comprar a PS3 são as caracteristicas da consola.
Como li numa revista,eles lá dizem "quem comprar uma PS3,compra o melhor leitor de blue-ray do mercado,com o "extra" de ser uma consola de jogos".
Compro uma PS3 para usufruir da nova geração de tecnologia,jogos,filmes etc...para além de jogos como SingStar,Buzz,e também acredito que saia o Eye Toy,que são excelentes jogos para todo a familia.

Espero ter ajudado.

Cumps,e bom trabalho.
 
O motivo que me levou a comprar a PS3 foi o Blu-Ray, para ver filmes em Alta Definição, mas depois de ter a consola apercebi-me que esta consola tem um leque de potencialidades que quando a comprei nem imaginava e se a comprasse hoje, já a comprava por um monte de motivos e não só pelo Blu-Ray.

Antes de ter a PS3 não me fazia diferença ter ou não uma consola. Neste momento, não a trocava por máquina nenhuma.




P.S. Já não consigo deixar de passar a vida a ver videos pelo Youtube na sala através do Wireless da PS3 . :lol:
 
Tem os meus jogos favoritos, dá para ler filmes hd, dá para estar na sala a ver filmes, fotos e ouvir música que tenho no portátil do escritório e dá para jogar com os meus amigos na PSN sem gastar um tostão a mais.

Por enquanto chega-me, mas o futuro será ainda melhor!
 
Comprei devido ao facto de ter Final Fantasy, Gran Turismo e Metal Gear Solid. E digam o que disserem... Sony é Sony.

Depois há outro pormenor... leitor de Blu-Ray por 399€!? Muito bom mesmo! :P
 
Última edição:
Tem os meus jogos favoritos, dá para ler filmes hd, dá para estar na sala a ver filmes, fotos e ouvir música que tenho no portátil do escritório e dá para jogar com os meus amigos na PSN sem gastar um tostão a mais.

Por enquanto chega-me, mas o futuro será ainda melhor!

Sem tirar nem por, tenho a mesma opinião. Só tenho pena:( n ter net na sala pa jogar ps3 online
 
a ideia é boa, mas no meu caso foi mais do que uma razão. eu comprei a ps3 por todas as opções que la estão xD. a menos importante acaba por ser blue ray porque nao costumo ver filmes na ps3, mas no futuro é uma hipotese. sempre gostei da qualidade das consolas sony, nao sou daqueles que so vê sony e depois critica tudo o que nao seja, mas sou fã da playstation. gosto mais dos exclusivos da ps3 do que os exclusivos das rivais. fui o primeiro a ter ps3 na minha zona, mas sabia que os meus amigos mais tarde ou mais cedo tambem iriam ter. o serviço online gratis também é uma vantagem. o home nem sabia que iria haver quando comprei a ps3, mas estou entusiasmado e cheio de vontade de experimentar. no meio desta conversa toda o meu voto vai para os exclusivos.

Edit: pensando melhor votei na consola do futuro proximo, penso que é a das 3 de nova geraçao a ques esta melhor preparado para o futuro.
 
Última edição:
Optei pelo catálogo de jogos exclusivos mas não só por isso tb pelo leitor de BR e por achar que é a consola mais completa de todas as que estão no mercado com maior projecção para o futuro inclusivé
 
Eu ainda não comprei a ps3, mas talvez no futuro compre... não acredito que a Ps3 se torne naquilo que foi a Ps2, mas isso não a impede de se tornar naquilo que foi a GC, ou seja, não foi a que teve mais apoio mas teve exclusivos fantásticos que não se encontram em mais lado nenhum.
Portanto se eu comprar a Ps3 será pelos exclusivos e espero que nessa altura já exista uma Ps3 slim.
 
Básicamente porque vai ter o mgs4 e o gt5, são os meus dois jogos favoritos, por outro lado, as caracteristica técnicas, e a esperança que a seu tempo a sony aposte mais na parte gamming do que na parte de "romper" o mercado audiovisual, traga mais e melhores jogos à ps3, à semelhança do que foi a ps2, espero não ter apostado errado he he he.
 
Back
Topo