O que te fez NÃO comprar uma Xbox 360?

O que te fez NÃO comprar uma Xbox 360?


  • Total voters
    189
Status
Fechado a novas mensagens.
Já reparei que este tópico (ao contrário do outro) não foi bem aceite por alguns, mas por favor, tentem não fazer offtopic.

Mas foste tu que criaste ESTE tópico, ou estou enganado? Ainda por cima sem qualquer razão aparente porque tu próprio escreveste que não compreendeste a criação do anterior. Eu pessoalmente não compreendo a criação dos dois.

Tens toda a razão na observação que fazes, mas embora não concordemos, devemos respeitar os que o consideraram um bom tópico.

O facto de eu não ter encontrado lógica no tópico original, não faz com seja um tópico sem lógica. Essa é apenas a minha opinião e o facto de o outro tópico estar a ser um sucesso de participação, fala por si.

É como tudo, uma vez tem piada, ao fim de três ou quatro começa a cheirar mal.

Não será bem assim:

Era como tu dizes, se este tópico se destinasse aos mesmo utilizadores que responderam ao outro.

Mas este tópico destina-se precisamente à outra parte, ou seja, àqueles que não compraram a consola da Microsoft, mas sim uma outra consola.

Desta forma todos podem responder e não apenas alguns. Por isso este tópico acaba por complementar o outro e não a ser uma repetição do mesmo.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto às pessoas que vieram cá criticar este tópico:

Querem críticar?
Critiquem o original.

Acham que as opções estão erradas ou incompletas?
Concordo, mas falem com quem as fez, já que eu limitei-me a copiar e adaptar à realidade de outra consola.

Querem críticar este tópico por ser uma repetição do outro?
Sejam coerentes (ao menos numa coisa) e começem por críticar quem começou com as ... "simetrias".



P.S. Peço desculpa por eu próprio ter feito este offtopic, mas foi só para tentar manter o tópico dentro do assunto.
 
Última edição:
[Sarcasm]
eu não comprei a xbox360 porque era muito cara, o hardware da consola (emulação / retrocompatibilidade) na europa é inferior ao dos states/japão, recebemos a consola só muito tempo após os outros clientes (de 1ª), tem poucos jogos de qualidade, os programadores só conseguem usar "30 % do hardware de tão potente que é", e o serviço on-line é fraco.
[/Sarcasm]

!? LOL:lol:
 
Fazendo copy-paste (com uma pequena modificação) da minha resposta no outro tópico:

Devido ao preço, mas sobretudo devido aos problemas técnicos.; mas atenção, também não tenho a PS3, devido ao preço muito alto, e o facto de ainda não ter a maioria dos jogos que eu realmente espero jogar lá. Como provavelmente adivinharam optei por comprar primeiro a Wii (ser a consola mais barata ajudou sobremaneira), mas espero vir a comprar as outras duas com o tempo; provavelmente a 360 primeiro, devido ao melhor catálogo de jogos, e ao facto de já existirem grandes pérolas a preços convidativos.

Já agora alguém que crie um tópico semelhante sobre o porquê de não ter comprado a PS3 ou a 360 (mas sim a Wii, ou preferir jogar no PC)...
 
Falta de tempo. Tenho um PC e jogo uma média de 10 a 12 jogos novos por anos, em 2006 por exemplo, só dois meses e meio foram dedicados puramente ao Oblivion e em 2005 só 4 meses foram dedicados ao Fable e ao ao GTA San Andreas, por isso, o problema não é a falta e vontade em ter uma X-box 360 ou qualquer outra consola, o PC vai servindo para a minha causa. Agora que era capaz de comprar uma consola pelo GTA4 e pelo Fable 2 isto era.
 
Estais muito "ressabiados" com este tópico. É muito curioso, se tivermos em conta que no original não reclamaram!!!!!!!!!!

Se a moderação deste sub-fórum fosse isenta, não tinham permitido o tópico que deu origem a este. Mas esta não passa apenas da minha opinião.



Queres chamar fanboy a alguém, chama a quem criou o tópico, pois este é apenas um clone.

Acho curioso chamares fanboy a alguém que:
- nunca entra em sub-fóruns de outras consolas que não a minha
- nunca responde em tópicos de outras consolas
- nunca criticou nenhuma consola
- nunca fala "sequer" de outras consolas (a não ser que me façam uma pergunta directa)

Não me estarás a confundir com ninguém?

Agora...se querias dizer "ati-fanboy", aí a história já é outra...


P.S.Não comprei a dita consola por nenhum motivo especifico. Todas as opções são válidas e contribuiram parcialmente para a minha escolha, da mesma forma que seriam vários os motivos que me levariam a consola que tenho (se já não tivesse uma).
Criei a votação é pública, mas não com o intuito de se criticarem uns aos outros, por saberem as suas opções.

Não é uma questão de estar ressabiados. No outro tópico a pergunta tem muito nexo, devido à antecessora (PS2), e a pergunta é pertinente, o porque de não continuar com a Sony.

Sim, há pessoal que é fanboy (neste caso X360) e possa ter feitos umas votações menos apropriadas, mas tu não ficas nada atrás.

A tua assinatura é engraçada no entando.

Apesar de ter uma X360, votei naquilo que me faria desistir de comprar uma.
 
Preço demasiado alto, da consola e dos jogos.

Já o disse no outro tópico, mas nunca na vida dei, nem pretendo dar, mais de €200 por uma consola, e a ideia de pagar €70 por jogo afasta-me completamente.

No dia em que a XBox 360 com disco de 20GB custe €200 ou menos, e em que eu encontre espaço suficiente aqui em casa (sete consolas domésticas a ocupar espaço) é provável que eu compre uma, mais o Virtua Fighter 5 que me fascina :D
 
8|Estes tópicos é da maior parvoíce que já vi...

Deixem-se destas m*rdas e vão jogar as consolas que compraram!:D
 
Última edição:
Nao comprei porque tudo o que vem da microsoft nao me convençe e uma boa consola defacto mas preferi comprar a velhita ps2 e estou mt mais feliz
 
- Comprei, recentemente, uma PS2;
- Mal corro a ultima via placa de Tv, quanto mais uma consola HD;
- Vou esperar uns anos para ver como é que as next-gen se safam e ai faço a minha escolha.
 
8|Estes tópicos é da maior parvoíce que já vi...

Deixem-se destas m*rdas e vão jogar as consolas que compraram!:D

Criem um igual para a wii , psp e ds.. assim ficamos todos contentes :D

Este e o outro tópico são uma infantilidade, mas pior é um gajo votar em todas as opções, ridículo!

Fico muito satisfeito que estejam todos indignados com este tópico.
Eu pensei exactamente o mesmo quando vi o outro que lhe deu origem.
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=234472

Só é pena, não terem feito todas estas críticas há 3 dias atrás quando criaram o outro tópico, que é exactamente igual a este, mas que pelos vistos tem muito mais lógica pelo facto de dizer "PS3".

Ah pois...agora para não parecer mal, também vêm dizer (aqui e não lá) que o outro afinal também não está bem.

Enfim...sem comentários.
 
Última edição:
Clerigo, criaste uma cópia de um tópico com o qual não concordas... é estranho mas tudo bem.

Desde que as respostas sejam civilizadas a thread continua.
 
A mesma razão pela qual ainda não comprei uma PS3. Vem lá um exclusivo que me interessa realmente (Ninja Gaiden 2)... e gostava de jogar Bioshock. Muito pouco para justificar um investimento de EUR 300 + jogos.

Os outros títulos que me interessam - para além dos dois que referi acima - são/serão multiplataforma (Devil May Cry 4, Resident Evil 5, SoulCalibur IV, etc..). Por isso, também não serão estes que me vão inclinar para a 360.

Ps: Devia ter votado também no preço. Se apanhasse uma a jeito, nova por 200 euros marchava (podia ser a Core, ou Arcade, ou whatever, nem sei quantos e quais os modelos que existem na verdade).
 
O que me levou a não comprar foi:

-Problemas técnicos
-Dinheiro mais importante pra outras coisas



Mas ainda estou em crer que a vou adquirir. A 360 e a PS3.
 
A razão que eu não comprei a 360 não está aí. A causa foi que a maior parte dos jogos fixes para mim da 360 existem no pc.
E queria saber quem ganharia blue ray disc ou hd dvd e acho que BD ganhou/ganhará.
 
A minha opção recaiu na PS3 porque a Xbox360 tem o serviço online a pagar e claro, que na minha humilde opinião, acho que não é a consola do futuro!
 
Estais muito "ressabiados" com este tópico. É muito curioso, se tivermos em conta que no original não reclamaram!!!!!!!!!!

Se a moderação deste sub-fórum fosse isenta, não tinham permitido o tópico que deu origem a este. Mas esta não passa apenas da minha opinião.



Queres chamar fanboy a alguém, chama a quem criou o tópico, pois este é apenas um clone.

Acho curioso chamares fanboy a alguém que:
- nunca entra em sub-fóruns de outras consolas que não a minha
- nunca responde em tópicos de outras consolas
- nunca criticou nenhuma consola
- nunca fala "sequer" de outras consolas (a não ser que me façam uma pergunta directa)

Não me estarás a confundir com ninguém?

Agora...se querias dizer "ati-fanboy", aí a história já é outra...


P.S.Não comprei a dita consola por nenhum motivo especifico. Todas as opções são válidas e contribuiram parcialmente para a minha escolha, da mesma forma que seriam vários os motivos que me levariam a consola que tenho (se já não tivesse uma).
Criei a votação é pública, mas não com o intuito de se criticarem uns aos outros, por saberem as suas opções.

A tendencia é assim: o que é para dizer bem da xbox ou dizer mal da ps3 tem muito sucesso.. O que afecta o gosto de certo pessoal... Já não é tão bem vindo...


Tal como o que votei na wii: não tem os exclusivos que quero...

Ahh podia colocar aqui 'aquele' argumento: Ahh e tal não gosto da politica da companhia..
[embora esteja a ser um pouco irónico,eu não aprecio muito a M$$$$]
Mas isso não me interessa.. interessa é os jogos que eu quero jogar.. e esses moram noutro lado..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo