Gráfica Nvidia Ampere 8nm (RTX 3000 series)

É má optimização. Só isso.


Ultra_1440p-color.png


A 3070 com 8gb de vram tem >60 fps de média em ultra e 1440p nativos. Com DLSS aumenta bastante (se o cpu deixar).

Para quem quiser jogar em 4k nativos ou 1440p nativos com ray tracing, talvez seja curto. Mas aí já é um patamar para a nova geração de gráficas.
 
Última edição:
É impressão minha ou já é o 2º ou 3º jogo a "brickar" gráficas?

Que é que se passa? Eu ando fora destas últimas gerações (ainda tenho uma 1070), mas não me lembro de acontecer estas coisas antigamente, na minha altura "brickavasse" telemóveis a trocar roms e a fazer root x)
 
O circuito de alimentação da série 30 da gigabyte tem algumas escolhas duvidosas, as Vision principalmente são para ficarem bem longe delas.

Isto não é de hoje. Jogos não matam gráficas que sejam construidas como devem ser. Isso era verdade no New World e é verdade no Diablo ou outro jogo qualquer que venha a sair no futuro.
 
Última edição:
Então pronto, posso orgulhar-me de ter aguentado quase 1000 horas de new World sem derreter :D
O resto... é esperar que não tenha azar enquanto precisar dela :D
 
Em Ultra e em determinados jogos.
Será interessante ver como as novas que saírem com 8GB vão ser classificadas pelo marketing. "1440-class GPU" será abuso.
 
Os 8gb iam ser sempre curtos a médio/longo prazo mas a (não) optimização dos jogos mais recentes também não ajuda.
 
Última edição:
Back
Topo