Escusavam era de ter feito figuras tristes afirmando que o bloqueio não era baseado em software e que portanto seria inviolável.
Empresas que têm este há vontade para mentir descaradamente são sintomas de falta de concorrência...
Referia-me ao LHR.Mas eles disseram isso? Do que me recordo, o que disseram é que os Tensor Cores no Ampere não têm capacidade suficiente para aguentar com o DLSS 3.0.
Para já do que vimos com este unlock, é que o DLSS 3.0 funcionou em Ampere, mas com framerates muito instáveis, o que denota que efetivamente, não deve ter capacidade para aguentar com o fake generation em condições.
Rapaz, tens de aprender o que é firmware.Escusavam era de ter feito figuras tristes afirmando que o bloqueio não era baseado em software e que portanto seria inviolável.
Empresas que têm este há vontade para mentir descaradamente são sintomas de falta de concorrência...
Hey, não é a mesma. Tem "Ti"
Ti tem duas versões a GDDR6 e nova GDDR6XHey, não é a mesma. Tem "Ti"
I saio sozinho.
A Nova 3060 6GB
A piada era mesmo a 3060...
que passado uns dias de cancelar o lançamento de uma gráfica com a mesma designação mas quantidade de memória e largura de bus diferente, lança uma gráfica com a mesma designação mas.... quantidade de memória e largura de banda diferente
Nvidia's revenue for Q3 FY2023 dropped to $5.93 billion, down 12% sequentially and 17% year-over-year. As the company's gross margins declined to 53.6%, down from around 65% in the recent quarters (but up from 43.5% in Q2 FY2023), its net income fell to $680 million, up 4% quarter-over-quarter (QoQ), but down a whopping 72% from the same quarter a year ago.
https://www.tomshardware.com/news/n...urther-but-demand-for-ada-gpus-exceeds-supplyNvidia's gaming revenue totaled $1.57 billion, down 23% from the previous quarter and 51% from the same period a year ago. In addition, Nvidia's ProViz revenue dropped 65% YoY and 60% QoQ to $200 million. As for sales of cheap GPUs for OEMs and CMP-series GPUs for miners, they were at a multi-year low of $73 million.