Novidades Optimus

Sem ofender ninguem e ser um pouco off topic, eu acho que voces falam falam mas nao dixem nada :007:, eu sempre fui optimus e agora passei pa tmn e mesmo assim continuo a preferir optimus, de tudo o que a optimus fex o que gostei mais foi os concertos de dois dias seguidos com dois dos melhores djs do mundo em albufeira (sou de ca:007:) e foi brutal, os concertos começavam as 6 e acabavam as 4 da manha, brutal mesmo e com montes de ofertas da optimus, fitas e coisas assim. Para mim optimus rulla e quem nao gosta nao ofende, se prefere outra rede va para o topico dessa rede mostrar a sua opiniao. Esta e so a minha opiniao.

Abraço a todos...
 
Tb sou cliente da Optimus à 4 anos e pelo menos nos ultimos 2 anos recebi sempre a SMS na data do meu aniversário de ter chamadas a borla pa todos os numeros Optimus!
Uma boa iniciativa da operadora ;)
 
A Optimus avisou todos os TAG por sms que iriam haver grandes novidades em Setembro... Para o pessoal ficar bem atento... mas se não disse de que ano era o Setembro, porquê isto tudo?

:004:


Tenham calma, que faltam menos de 1H para terminar Setembro de 2008... daqui por 11 meses há mais Setembro! :p
 
se repararem o site tag,ja foi actualizado ja tem la o comparativo entre o tag moche e extravaganza.
e novidades nem velas.
certamente foi um lapso da optimus e um lapso do nosso camarada,referia se as novidades de 2009.
 
Nestas coisas um gajo tem de ser sério!!!:joker:

Quando no site optimus está o "comparativo" com 10 €, está mal!!!
Devia estar 9,91€ para estravaganza e 9,9€ para moche.

A "Novidade" foi ter "aumentado" os tarifários da concorrência. :lol:
 
Última edição:
A Optimus avisou todos os TAG por sms que iriam haver grandes novidades em Setembro... Para o pessoal ficar bem atento... mas se não disse de que ano era o Setembro, porquê isto tudo?

:lol:

Eu agora digo que "sexta feira pago um café a todos".

Mas pode ser uma sexta feira no ano 2050... Não tem lógica nenhuma.
 
Sem ofender ninguem e ser um pouco off topic, eu acho que voces falam falam mas nao dixem nada :007:, eu sempre fui optimus e agora passei pa tmn e mesmo assim continuo a preferir optimus, de tudo o que a optimus fex o que gostei mais foi os concertos de dois dias seguidos com dois dos melhores djs do mundo em albufeira (sou de ca:007:) e foi brutal, os concertos começavam as 6 e acabavam as 4 da manha, brutal mesmo e com montes de ofertas da optimus, fitas e coisas assim. Para mim optimus rulla e quem nao gosta nao ofende, se prefere outra rede va para o topico dessa rede mostrar a sua opiniao. Esta e so a minha opiniao.

Abraço a todos...


Brutal foi o DJ Tiesto e o sitio tambem ajudou, a praia dos pescadores é um palco e tanto...:001:
 
As concorrentes estão a dar forte e feio nas promoções (polémicas de stock à parte). A optimus já se mexia IMO... mas pronto, a operadora lá terá as suas estratégias.
 
Back
Topo