Novidades Optimus

Isto está a ser debatido na optimus, superiores falam mesmo q vai ser lançado.Mas para já nada de oficial.
cump

Se fosse lançado eu ia aproveitar. Se fosse a modalidade "pague 5, leve 12" devia-me conseguir governar com 50€, visto que gasto muito pouco fora de comunicações TAG e sms para a rede Optimus. Isso equivalia a carregamentos de 4,17€ / mês durante 1 ano... O que é muito bom (para mim pelo menos claro).

E acho que com isso ainda conseguia converter mais umas pessoas para TAG... ;)
 
Bem, espero que essa caminhada para os MTV EMA não seja a surpresa do mês. É que eu já não tenho idade para essas coisas. xD Ainda estou à espera de uma promoção mais prática, ou assim :P

E continuo a receber sms da promoção dos porches (mas porque é que eu mandei para lá uma sms? Agora não se calam!), e está cada vez mais barato. Já vai em 25c. Será que não está a ter a aderência que eles planearam?
 
Se fosse lançado eu ia aproveitar. Se fosse a modalidade "pague 5, leve 12" devia-me conseguir governar com 50€, visto que gasto muito pouco fora de comunicações TAG e sms para a rede Optimus. Isso equivalia a carregamentos de 4,17€ / mês durante 1 ano... O que é muito bom (para mim pelo menos claro).

E acho que com isso ainda conseguia converter mais umas pessoas para TAG... ;)

tu, eu e muita gente de certeza xD 50€ para ser tag durante 1 ano? 8| era demais, 1 pagamento e não ter que me preocupar durante muiiiiito tempo xD
:009:
 
Olá Tag!!!!
desta não estavas à espera!
Poder ir a Liverpool ver os MTV EMA com o TAG ....e como já estás
registado no TAG, só tens mesmo de provar que és um verdadeiro fã de
música....Não percas nem mais um minuto!
By the way, o que te estamos a propor é vás ao MTV EMA em Liverpool mas
que antes disso faças uma caminhada fantástica (Londres - Liverpool) de 10
dias com mais 99 fãs como tu.

Vai a http://www.optimustag.pt/Passatempos/FanWalk/index.jsp
e regista-te já!
See you in Londres/Liverpool
@ myTag
...se esta era a tal super surpresa que eles tinham pensado, mandaram tudo por água abaixo, imho. Já estava em dúvida se ia manter o tag, mas sendo assim parece que não vai durar muito tempo...
 
Há cada justificação para não continuar Tag e rebaixar as iniciativas de uma empresa que demonstrou por várias vezes ser a única inovadora no mercado das telecomunicações que até assusta.
Já enerva virem para aqui exigir promoções e acções por parte da Optimus apenas porque é o seu aniversário. A Optimus a tal não é obrigada. Tem alguma queixa, apresentem-nas na Optimus, agora deixem é de fazer comentários que de nada são novidades na Optimus.
 
@ myTag
...se esta era a tal super surpresa que eles tinham pensado, mandaram tudo por água abaixo, imho. Já estava em dúvida se ia manter o tag, mas sendo assim parece que não vai durar muito tempo...


PARABÉNS ENTÃO....

Se preferes mudar para outra rede e ficar sem o dinheiro que carregas e se achas mais vantajoso do que não ter surpresas FORÇA AI NÃO FAZES FALTA

Ainda existe gente que prefere ter umas surpresas de vez em quando e ser XULADO

Cumps.
 
@ myTag
...se esta era a tal super surpresa que eles tinham pensado, mandaram tudo por água abaixo, imho. Já estava em dúvida se ia manter o tag, mas sendo assim parece que não vai durar muito tempo...

Essa deve ser a razão mais ridícula que já ouvi para se decidir se se muda de rede ou não. Baseias a escolha dos teus fornecedores de serviços pela quantidade/qualidade de promoções que fazem? Por favor...
 
Vocês os três devem ter percebido mal o que eu disse, por isso vou rectificar. Não quero que fiquem aqui mal entendidos :p
Eu adoro a optimus, e sempre achei que o tarifário tag era o mais competitivo no mercado desde que saiu. Nunca me passou pela cabeça usar um tarifário tipo moche/extraganza. Mas o que acontece é que tenho um cartão tag e um vodafone (free), mas tenho bastantes contactos vodafone (maioritariamente), e alguns da tmn, mas apenas 2 da optimus. Dois. Ok, tenho sms a 6centimos para qualquer rede, que não tenho mesmo na vodafone (a não ser que tenha o extraganza), mas para estar a mandar sms maioritamente para 91's, acham que eu devo estar a usar um tag? Bolas, também não posso estar a ser teimoso e fanboy de tal modo que esteja a gastar muito mais dinheiro, só para dizer que tenho um tarifário melhor que os outros. Que lógica é essa? Eu mantive o meu tag até agora porque pensei que nesta altura (com as tão badaladas surpresas), a optimus fosse, por exemplo, baixar o preço das chamadas para outras redes (que fica agora, se não estou em erro, a 20c/min.). Acham que devo gastar isso, quando posso ter um tárifario sem carregamentos obrigatórios que me permite sms à pala, e chamadas por 5c dentro da vodafone? (De novo o digo, tenho 2 contactos optimus, para muitas dezenas de vodafones com que falo regularmente).
Espero sinceramente que me tenha expressado mal no que disse, porque comentários como:

Há cada justificação para não continuar Tag e rebaixar as iniciativas de uma empresa que demonstrou por várias vezes ser a única inovadora no mercado das telecomunicações que até assusta.
Já enerva virem para aqui exigir promoções e acções por parte da Optimus apenas porque é o seu aniversário. A Optimus a tal não é obrigada.

Nunca rebaixei a Optimus, nunca exigi promoções, e nunca obriguei nada... (não tenho a certeza se este post era para mim, nao havia nenhuma referência explicita. Se não era, peço desculpa Atomsk ;))

Se preferes mudar para outra rede e ficar sem o dinheiro que carregas e se achas mais vantajoso do que não ter surpresas FORÇA AI NÃO FAZES FALTA

...Existem outros tarifários, em que o dinheiro que é carregado não é retirado a ninguém. De novo refiro que ter ou não surpresas não me afecta a nível pessoal...

Essa deve ser a razão mais ridícula que já ouvi para se decidir se se muda de rede ou não. Baseias a escolha dos teus fornecedores de serviços pela quantidade/qualidade de promoções que fazem?

...E de novo refiro que o facto de haverem ou não promoções não me afecta a nível pessoal. Só estou a pensar no que é melhor para a minha pessoa, tendo em conta o uso que eu faço do telemóvel. Se achas ridículo mudar de rede porque quero pagar menos, estás a vontade, mas esperava mais de ti.

De novo quero referir que acredito que vocês tenham dito o que disseram porque não me expressei bem relativamente à razão pela qual disse aquelas palavras no post, e que responderam perante o pouco que sabiam, mas acho que reacções como as que tiveram (embora, sem dúvida, exaltadas não só pelas minhas palavras, mas por outras de muitos users campóneos como eu), não foram as mais correctas.

Obrigado, e peço desculpa se ofendi alguém :) (e desculpem pelo pequeno desvio do tema que dei.)
 
Devil999, não foi totalmente para ti, mas também foi. Dizes mudar de operador porque este não faz promoções? É simplesmente a coisa mais ridícula que já ouvi, mas cada um tem a sua opinião. Portanto foi para ti, neste sentido. O resto foi para todos os "comentários" que já por aqui passaram.
 
QUE RAIO DAS PROMOÇÕES!!! JÁ COMEÇO A FICAR FARTO!!!


NÃO, SR OPTIMUS, NÃO QUERO ENVIAR SMS PARA GANHAR UM PORSHE!
NÃO, SR OPTIMUS, NÃO QUERO ENVIAR SMS PARA IR AO FUTEBOL VER O PORTO X RIO AVE!
NÃO, SR OPTIMUS, NÃO QUERO ENVIAR SMS IR A LIVERPOOL VER A MTV!
NÃO, SR OPTIMUS, NÃO QUERO IR VER A LOJA NA CASA DA MÚSICA!
NÃO, SR OPTIMUS, NÃO QUERO ENVIAR SMS PARA IR AO FUTERBOL VER O PORTO X RIO AVE OUTRA VEZ!!!
NÃO, SR OPTIMUS, NÃO QUERO ENVIAR SMS COM 30% NEM COM 60% NEM COM 9O% DE DESCONTO PARA GANHAR UM PORSHE!


QUERO É QUE PAREM DE ENVIAR SMS DESNECESSÁRIAS COM PROMOÇÕES! Pode ser?!
 
Só se pedir por favor.

QUE RAIO DAS PROMOÇÕES!!! JÁ COMEÇO A FICAR FARTO!!!


NÃO, SR OPTIMUS, NÃO QUERO ENVIAR SMS PARA GANHAR UM PORSHE!
NÃO, SR OPTIMUS, NÃO QUERO ENVIAR SMS PARA IR AO FUTEBOL VER O PORTO X RIO AVE!
NÃO, SR OPTIMUS, NÃO QUERO ENVIAR SMS IR A LIVERPOOL VER A MTV!
NÃO, SR OPTIMUS, NÃO QUERO IR VER A LOJA NA CASA DA MÚSICA!
NÃO, SR OPTIMUS, NÃO QUERO ENVIAR SMS PARA IR AO FUTERBOL VER O PORTO X RIO AVE OUTRA VEZ!!!
NÃO, SR OPTIMUS, NÃO QUERO ENVIAR SMS COM 30% NEM COM 60% NEM COM 9O% DE DESCONTO PARA GANHAR UM PORSHE!


QUERO É QUE PAREM DE ENVIAR SMS DESNECESSÁRIAS COM PROMOÇÕES! Pode ser?!


Haja educação, peça por favor, se faz favor. :002:
 
Mas eu quero receber informações sobre as promoções, desde que as mesmas sejam relacionadas com a própria operadora! Não sobre concursos e sorteios promocionais... e quase de certeza absoluta que se cancelar o serviço de informação cancelam as promoções da optimus.

Já no Domingo, estava eu em Guimarães e recebo outra sms para assistir ao Paços X benfica! Eu nem sou do paços nem do benfica, quero lá saber dos dois, ao menos que filtrem informações do cliente.
 
Os portugueses são um BOCADINHO exigentes em demasia...

Volto a reiterar: tão exigente quanto deviam ser com os políticos em relação às promessas feitas.

A não ser que Setembro ser um mês fantástico se referisse à pouca chuva hehe

Mas no fundo é naquela do "paciência". Isto são efeitos secundários da especulação que se gerou aqui. "Sonhar não paga imposto", mas não deixa de ter custos depois :)
 
Back
Topo