Novidades Optimus

"experience block"

uma loja na casa da musica...

o que terá de especial? poder experimentar qualquer telemóvel na hora ("experience")?
 
entretanto deixaram fugir o n79 para a zon mobile, e têm o n95 mais caro que o preço de rua da *****... tá difícil de haver um nokia jeitoso... devem tar atolados de n70s...
 
eu tava pa la ir hoje, a casa da musica, mas a pagina da "loja do futuro" ainda nao dá, logo nao sei o que esperar!:lol:

vou la se valer a pena, mas antes tenho de saber o que é lol
 
filedownload.aspx


Campanha Natal iPhone
Durante o mês de Dezembro, a optimus vai dar iPhones!


Se tem um tarifário pré-pago, misto, TAG ou Rede4, habilite-se a um iPhone por hora durante todo o mês de Dezembro!
Cada carregamento efectuado, entre as 10h00 e as 20h00, de valor igual ou superior a €10, dá-lhe a hipótese de ganhar. Quando carregar o seu telemóvel, receberá um SMS indicando se foi ou não premiado.
Poderá encontrar pistas sobre as horas premiadas no site da optimus. Esteja atento e carregue no momento certo! Para mais informações, ligue grátis 1276.


Se tem um tarifário pós-pago, a optimus oferece um iPhone aos seus melhores Clientes com o serviço de Débito Directo em Conta activo. Basta ser um dos 10 Clientes com maior valor a pagar na factura de Dezembro para ganhar automaticamente um iPhone. A atribuição do prémio para Clientes pós-pagos será efectuada no dia 22 de Janeiro de 2009.

Mais Informações aqui.
 
Novidades ?? Novidades é ja agora em março. Com mais uma subida, injustificavel dos preços das telecomunicações para a maioria dos tarifarios (tal como os outros 2 operadores). Melhoramentos e aumentos dos (e de novos) serviços é que ve-los. Enfim, uma tristeza.
 
Reparei agora no site da optimus um link/banner novo relativo a MB Phone. Mas quando se clica la diz o seguinte:
Não foi encontrado o conteúdo solicitado.

Alguém tem mais infos sobre isto? Se é alguma aplicação e para que modelos?
 
Reparei agora no site da optimus um link/banner novo relativo a MB Phone. Mas quando se clica la diz o seguinte:
Não foi encontrado o conteúdo solicitado.

Alguém tem mais infos sobre isto? Se é alguma aplicação e para que modelos?

O link do banner está errado, o correcto é http://www.optimus.pt/Particulares/Servicos/MBPhone

Trata-se do serviço de Telemultibanco que já existia, mas com algumas novidades, nomeadamente a possibilidade de fazer pagamentos na internet. Esta actualização do serviço é transversal a todas as operadoras.
 
Novidades não sei mas tenho o TAG e a internet mensal de 7,5 euros, ora este mês só me retiraram 5 euros, será que baixou ou será pelo trafego mensal de apenas 1mb ? sim, dos 100mbs disponíveis só uso 1mb em média.
14,43e agora ficou com 9,93e ... eram boas notícias.
Quanto á UZo recebi uma sms a dizer que ia haver alteração no tarifárrio, fui ao site e para minha surpresa em vez de baixar aumentaram uns centimos, não carrego mais o UZO.
 
Novidades não sei mas tenho o TAG e a internet mensal de 7,5 euros, ora este mês só me retiraram 5 euros, será que baixou ou será pelo trafego mensal de apenas 1mb ? sim, dos 100mbs disponíveis só uso 1mb em média.
14,43e agora ficou com 9,93e ... eram boas notícias.
Quanto á UZo recebi uma sms a dizer que ia haver alteração no tarifárrio, fui ao site e para minha surpresa em vez de baixar aumentaram uns centimos, não carrego mais o UZO.

Pois caro amigo... eu também recebi uma sms dessas por parte da TAG e também implica um aumento de preços a partir do dia 01 de Mar 2009.

Fazem todas da mesma forma por isso não vale a pena dizer que não carregamos mais, porque a chamada cartelização de preços por muito que eles neguem existe e é mais real do que aquilo que nós pensamos.


Cumps...
 
Confirmado, o TAG tambem vai subir. Todas vão acertar os seus preços. Sendo assim que remédio tenho eu em continuar no TAG e manter o UZO sem o carregar, realmente estamos num pais onde a concorrência é inexistente continuando a ser extorquidos ao máximo num pais em que se paga tudo carissímo.
Estou satisfeito com o TAG assim como o UZO, sendo obrigado a carregar com os 10 euros optei pela internet mensal sobrando assim uns 2,5 euros para chamadas o que chega e sobra, faço em média 1euro de chamadas por mês.
Há uns anos atraz a malta usava a banda do cidadão para falar com os amigos, familia ou para trabalhar, era gratis mas não havia privacidade pois toda a gente ouvia mas era gratis, hoje em dia tudo se paga e a preços super inflacionados.
De todos os tarifários o TAG é sem duvida o mais vantajoso, chamadas, sms, msn e internet.
 
Back
Topo