Novidades Optimus

Os portugueses são um BOCADINHO exigentes em demasia...

A Optimus é que nos tem "iludido" com "tu serás sempre um SPECIAL TAG", "prepara-te para o que vem aí", "em Setembro terás muitas novidades" e "estamos em countdown".
Criam expectativas nos clientes e depois não querem que sejamos exigentes??
Porsches Cayenne? Viagens a Liverpool? Festas na Casa da Música? Bilhetes para o Rio Ave - Porto e para o Paços de Ferreira - Benfica?
O que nós queremos são vantagens para TODOS os TAGs, não apenas para meia dúzia de clientes, a troco de SMS a €0,60 ou €0,30.
Nem que descessem as chamadas para outras redes para €0,19 nós já ficávamos todos contentes e era uma novidade! Tanto que se especulou no início que as chamadas seriam para todas as redes e para sempre a 18+5 cents e afinal mantiveram-se sempre nos 20 cents. Porque não 16 ou até mesmo 18 cents??
A comunidade TAG agradecia :D
 
QUE RAIO DAS PROMOÇÕES!!! JÁ COMEÇO A FICAR FARTO!!!


NÃO, SR OPTIMUS, NÃO QUERO ENVIAR SMS PARA GANHAR UM PORSHE!
NÃO, SR OPTIMUS, NÃO QUERO ENVIAR SMS PARA IR AO FUTEBOL VER O PORTO X RIO AVE!
NÃO, SR OPTIMUS, NÃO QUERO ENVIAR SMS IR A LIVERPOOL VER A MTV!
NÃO, SR OPTIMUS, NÃO QUERO IR VER A LOJA NA CASA DA MÚSICA!
NÃO, SR OPTIMUS, NÃO QUERO ENVIAR SMS PARA IR AO FUTERBOL VER O PORTO X RIO AVE OUTRA VEZ!!!
NÃO, SR OPTIMUS, NÃO QUERO ENVIAR SMS COM 30% NEM COM 60% NEM COM 9O% DE DESCONTO PARA GANHAR UM PORSHE!


QUERO É QUE PAREM DE ENVIAR SMS DESNECESSÁRIAS COM PROMOÇÕES! Pode ser?!


Eles fazem distinção entre camapnhas optimus e publicidade. Portanto, se cancelares a publicidade (a única coisa que podes cancelar) deixas de receber publicidade, mas na mesma as campanhas.

De qualquer das maneiras se voltar a receber 2 mensagens por dia sobre "porshes" informo-me se nas outras redes também somos obrigados a receber isso e saio da tag. Só me tem dado problemas, a Optimus, desde que sou tag.

Nunca recebi publicidade mas, agora que sou tag, sou obrigado a receber publicidade da Optimus. Nunca tive falhas de chamadas mas, agora que sou tag, elas caem (pequenas ou grandes), ouvem-se com muitos cortes em condições iguais. Nunca me chateei com eles mas, agora que sou tag, houve um dia que nao consegui fazer chamadas para um outro numero tag (não se ouvia nada), tentei 3 vezes das quais a Optimus admitiu ser o problema deles só que nao terceira chamada cobraram-me a chamada. Quando liguei para lá disseram que o problema era deles e que a chamada foi cobrada porque liguei para aquele número. Nem vou comentar mais isto... E, por mim, quando mudei para a tag o meu telemovel estava na lista dos com messenger, tiraram-no por meses e qd puseram inventaram um modelo parecido (sem i no fim) que nao era compativel mas o modelo com i já era. Quando faço download, diz q não é compativel.
 
a festa foi uma valente porcaria, era suposto começar as 22h e começou as 23h, e como eu não gosto lá muito de quem la estava a cantar vi-me embora as 23h30m. comida não havia, felizmente ainda sai a tempo de ir ao mac no vasco da gama:D, as bebidas refrigerantes e afins eram de borla, mas havia tanto pessoal pessoa de volta do bar que era uma grande confusão....
no concerto acho que grande parte do pessoal nunca tinha ido a um concerto na vida, durante o concerto enquanto o quim cantava o pessoal falava bue alto uns com os outros, o bar parecia ter mais comfusão de pessoas e sucesso do que o quim a cantar.... atrás de mim estavam umas gajas buéeee irritantes, deviam de ser as operadoras de call center do TAG, estavam sempre a assobiar bué alto para o quim do tipo, ele cantava uma musica elas assobiavam, enquanto ele parava entre uma cançao elas assobiavam, tossiam bué alto pra cima das pessoas à volta delas, eram umas bimbas de primeiras.... o publico todo assobiava bastante ao quim durante o concerto todo.... o ambiente que senti era que aquilo era mesmo só pessoal que trabalha nas lojas optimus.... foi a pior festa a que alguma vez já fui e ainda por cima tive que pagar pra ter os convites .... haaa e foi no pavilhão atlantico mas num anexo do pavilhão.... não foi na parte principal, e estava muito calor..... resumindo, foi uma valente porcaria....
a optimus tem o slogan: Do que é que precisas?
Eu digo: Sair o mais rápido possivel da festa de aniversário de 10 anos da optimus!
Até o meu jantar de natal na emprsesa é mais interessante e fixe, até o quim roscas já foi actuar uma vez e foi muito melhor, e nem sou grande fam deles....
 
tenham calma que vem ai novidades para tags.
agora quando nao sei,pode ser dentro de 1 dia como dentro de 1 mes como dentro de 1 ano como dentro de 10 anos.
mas as novidades iram chegar.{um dia}
 
Se a festa era até às 6H e foste embora às 23h30 para que reclamas? Perdeste 6h30 da festa que pode ter sido muito boa. Apenas tiveste 30min...
 
Eu estive na festa e não havia comida nenhuma!!! E posso confirmar que acabou as 12:30 porque esperei até á 1h e estavam a desmontar tudo e não deixavam voltar a entrar.

O makak0 só se enganou na parte das bebidas a borla que realmente havia.

O L3onheart disse no topico "Novidades Optimus" que iria existir uma festa no Pavilhão Atlântico das 20h as 6 da manhã e que teria bebida e comida á descrição.

Ora quando eu sai perguntei a 2 pessoas da organização que lá estavam se havia mais alguma coisa para além do concerto e responderam-me que não, das 00:30 a 1h a única coisa que se passou foi desmontarem o palco, pelo menos 80% das pessoas já se tinha ido embora e apenas lá estavam algumas a porta na conversa, até já tinham segurança na porta que não deixava voltar a entrar ninguém!!!

Não me parece de todo real que parassem a festa durante mais de 30min (nem musica ambiente havia e acenderam as luzes todas) e dessem os telemóveis como brinde aos sobreviventes... Seria muito má imagem para a Optimus perante os seus colaboradores e familiares.

Ainda bem que existiu mais gente do forum lá para confirmar a tristeza que aquilo foi...
 
E já que o topico foi reaberto, relembro que estamos a poucas horas do mês de Setembro acabar. Novidades essas, como tanto eles prometeram nem velas. Das mensagens que recebi deles e que me lembro, destaco

- ......Nós estamos em força e com muitas novidades para Setembro. Está atento.
- ......Estamos em countdown, fica atento...

Que novidades apareceram? Sorteios? Festas Privadas? Eram isto que eles referiam como um mês de Setembro fantabulástico?

Sempre fui Optimus desde o seu aparecimento, sempre a defendi como sendo uma operadora que mexia com o mercado, com bons produtos. Mas assim... não vão muito longe, quando prometem novidades, e acalentam expectativas aos seus clientes, e depois não as cumprem.

Assim não
 
Surpresa boa foi o facto de fazer hoje anos e ter recebido uma SMS da Optimus a dizer que tinha durante o dia de hoje chamadas grátis para nºs Optimus :D
 
Back
Topo