Novidades a nível de canais

Espero que esse canal, potencialmente exclusivo de um só operador e que ainda por cima não chega a todos, não consiga adquirir qualquer conteúdo relevante.
 
Competições relevantes, sem ser futebol, já. De futebol, quando acabar a temporada, certamente vai ter. Na Roménia tem direitos de jogos nacionais no seu canal em sinal aberto.
Partilhados com a Orange e a Prima... onde a Prima (que comprou os canais Look) está em todos os operadores, o que faz com que os canais dos operadores sejam praticamente irrelevantes
 
ja existe um teaser no youtube a anunciar o canal em Portugal brevemente.

https://www.digi-sports-partners.com/pt/digi-sports-arrives-in-portugal/
é de mim ou isso é um anúncio a uma "parede" digital para testar reflexos....

conforme está no site

O CONCEITO DO ENTRETENIMENTO NOS DESPORTOS DIGITAIS​

Perita em todos os domínios, em França e no estrangeiro, nos últimos 6 anos.
A nossa jovem empresa francesa estabeleceu-se rapidamente no mundo dos eventos desportivos graças à Parede Digital Interativa. Esta parede interessa tanto aos melhores jogadores quanto aos espectadores, antes e depois dos jogos. Com o nosso conceito único de paredes luminosas e exercícios interativos que podem ser adaptados a diferentes tipos de desportos, tais como futebol, ténis, andebol, râguebi, golfe, basquetebol, etc., DIGI-SPORTS torna-se rapidamente a atração principal em todos os grandes eventos desportivos.
Um sucesso de rápido crescimento, que a DIGI-SPORTS pretende exportar internacionalmente para a Suíça, Bélgica, Luxemburgo, Espanha, Marrocos, Israel e para outros países…
 
Última edição:
Por falar em direitos televisivos, em Itália a Sky e a DAZN compraram os direitos televisivos da Serie A por 4,5 mil milhões de euros.
Se isto chegar a Portugal e a liga italiana passar para a DAZN / Eleven, a SportTV fica sem nenhuma liga estrangeira relevante.
 
Por falar em direitos televisivos, em Itália a Sky e a DAZN compraram os direitos televisivos da Serie A por 4,5 mil milhões de euros.
Se isto chegar a Portugal e a liga italiana passar para a DAZN / Eleven, a SportTV fica sem nenhuma liga estrangeira relevante.
Não acredito que a DAZN mantenhas as outras 4 ligas internacionais e adquire a Liga Italiana. Se a Liga italiana fosse parar à DAZN muito provavelmente a Liga Francesa faria o inverso e voltaria à Sport TV.
 
Nem tem espaco para isso, para o ano ficam com as competições todas CL, liga europa, conference league a menos que façam como a eleven, criem canais tipo eleven extra.
Se for partilhado com um outro player, não será preciso. Até porque se se diz que só são os "jogos mais importantes", é sinal que ficaram com um, digamos, pacote A (Supercup+2 ou 3 jogos por dia - se falarmos na UCL -, ou até menos) e que existe, pelo menos, um pacote B com o resto dos jogos.
 
Nem tem espaco para isso, para o ano ficam com as competiçoes todas CL, liga europa, conference league a menos que façam como a eleven, criem canais tipo eleven extra.
São em dias diferentes, Champions terça e quarta, as outras às quintas. O máximo de jogos à mesma hora da Champions é 6, que é o número de canais da SportTV.
 
Back
Topo