Novidades a nível de canais

Não é questão de abrir a pestana quando os direitos estão em 2000 detentores diferentes e podem pedir preços diferentes
Não é a Conmebol que vende esses direitos de transmissão da qualificação sul americana?
Se é, a Sport TV só tem de adquirir como adquire à UEFA os dieitos de transmissão do European Qualifiers.
 
Não é questão de abrir a pestana quando os direitos estão em 2000 detentores diferentes e podem pedir preços diferentes
Não sei de quem sao os direitos, nem se vão dar os jogos todos mas se derem só os das principais equipas Argentina, Brasil, Uruguai e Colombia, já fico satisfeito
 
Não é a Conmebol que vende esses direitos de transmissão da qualificação sul americana?
Se é, a Sport TV só tem de adquirir como adquire à UEFA os direitos de transmissão do European Qualifiers.
Desde do último qualificador para o Mundial, os direitos são de cada seleção (e não da Conmebol). As federações depois fazem o que quiserem com eles, o que provoca uma cacofonia mesmo dentro de portas
 
Estou de acordo e dou um exemplo, canais como o ID e o AMC Crime na minha opinião , fazem mais parte da temática documentários do que a do entretenimento, no entanto não estão nas posições 90, enquanto o TVI reality está na posição 99 e devia estar nos 120.
nos 120? devia é estar nos 800, o 833 está livre lol
 
nos 120? devia é estar nos 800, o 833 está livre lol
Também não sejas mauzinho eheheh.
Mas agora a sério o TVI reality não faz sentido na posição 99 .
Essas posições segundo a grelha MEO deviam ser disponibilizadas só para os canais de documentários o AMC Crime e o ID encaixam nessa categoria independente de serem canais de conteúdos de investigação criminal.
 
o BBC Entertainment no #214, um canal de programação generalista na zona de canais de notícias nunca teve nenhuma lógica, devia estar na faixa dos 70.
 
A mim, como açoriano, o que me faz mais confusão na grelha Meo são a RTP Açores e Madeira estarem como canais de informação.
São e sempre foram canais generalistas, e não é por darem muita informação, até em simultâneo com a RTP 3, que passam a ser esse tipo de canal.
 
A mim, como açoriano, o que me faz mais confusão na grelha Meo são a RTP Açores e Madeira estarem como canais de informação.
São e sempre foram canais generalistas, e não é por darem muita informação, até em simultâneo com a RTP 3, que passam a ser esse tipo de canal.
As RTPs regionais deviam ocupar as posições 18 e 19 da grelha MEO.
A RTP Africa devia estar na posição 16 e a RTP memoria na posição 17 da grelha MEO mas como na operadora ninguém sabe organizar uma grelha está como está.
 
nova publicidade da skyshowtime diz que está disponível na playstore, apple e meo

meo como?

é que não encontro nem nas apps nem na lista de canais
 
Nova imagem da Sport tv
393979110_332000329411659_7134944401838897924_n.png


https://fb.watch/nN-xXAWQAA/
 
Back
Topo