Notícias do mundo Nintendo

Esses são os gráficos que tive quando instalei o Far Cry numa Geforce 2 MX! Muita gente está de pé atrás quanto ao Far Cry na Wii e a mim parece-me que têm razão.
 
Não será para a ds? :lol: Fora de brincadeiras , os gráficos tão mesmo muito fraquinhos e muito mas mesmo muito atrás dos proporcionados pelos far cry da primeira Xbox.A wii tem que conseguir melhor do que estas imagens,não acredito que isto seja o farcry a correr na wii (ou nao quero acreditar...).
 
Pela screen com água dá ideia que não há shaders (ou equivalentes) a funcionar.. Ai Nintendo, Nintendo.. Hoje em dia até os gpus integrados têm shaders..


E porque é que parece que os gajos estão iluminados de maneira diferente do resto do jogo? weird..
 
Com gráficos assim, espero que esse jogo seja uma excepção à regra. Até nem sou muito exigente, não peço gráficos do outro mundo, mas essas imagens do far Cry :'( shame mode on
 
Infelizmente está fraquito...

Este é um dos meus grandes receios relativamente à Wii. Gráficos fracos e por demais desajustados com a realidade actual.

O outro receio prende-se com uma deficiente implementação do novo comando.

É esperar para ver mas uma coisa é certa só alinho na próxima geração depois de ver, ouvir e experimentar tudo! :)

Cumps
 
Epá, depois de ver tantas outras imagens de jogos da Wii e ver estas... não me parece que o problema seja da Nintendo ou da própria consola. As imagens gritam "port manhoso" por todo o lado.
 
Não será para a ds? :lol: Fora de brincadeiras , os gráficos tão mesmo muito fraquinhos e muito mas mesmo muito atrás dos proporcionados pelos far cry da primeira Xbox.A wii tem que conseguir melhor do que estas imagens,não acredito que isto seja o farcry a correr na wii (ou nao quero acreditar...).
Não estão muito atrás, tão igualzinhos, só que as imagens lançadas para press release da ubisoft para o outro eram muito mais polidas diga-se, com antialiasing e/ou super sampling. Mas elas não correm assim na Xbox.

versão Xbox:
far-cry-instincts-20040512092309948.jpg

Esta "actual" screenshot em termos de jaggies tá igual (ao contrario das outras para press-release), podemos é depois ter má escolha de cenários mostrados no caso da versão Wii.
Pela screen com água dá ideia que não há shaders (ou equivalentes) a funcionar.. Ai Nintendo, Nintendo.. Hoje em dia até os gpus integrados têm shaders..

E porque é que parece que os gajos estão iluminados de maneira diferente do resto do jogo? weird..
A GC e Wii podem fazer shaders não os fazem é pelo shader model dos GPU's caseiros, acho k a ubi ainda não empancou a 100% com isso, e ainda por cima têm mania de usar middleware de engines portadas do PC (CryEngine, Unreal Engine 2,5...).

O que eu acho mais estranho nem é isso... é como é que a ubi quando lança screenshots... lança uma coisa tão... pouco nitida, tirando a primeira estão todas meio borradas.
 
Última edição:
Esse screenshot da XBOX mesmo assim está superior aos "screens Wii". Esses nem um feeling FarCry tem

Não acredito que a Wii seja inferior a uma XBOX portanto isso só pode ser um port ranhoso
 
Esse screen da Xbox tá bem melhor, basta ver as texturas da pele do braço.

Esperemos efectivamente que se trate de um port muito muito ranhoso! (para sair cenas destas mais vale não sair!)

Cumps
 
Pela screen com água dá ideia que não há shaders (ou equivalentes) a funcionar.. Ai Nintendo, Nintendo.. Hoje em dia até os gpus integrados têm shaders..


E porque é que parece que os gajos estão iluminados de maneira diferente do resto do jogo? weird..

Joga Super Mario Sunshine, RE4, RE1, entre outros jogos e depois olhas para isto e a culpa é da Nintendo?
Só se acreditares que a Wii é um downgrade da GC.

Em relação as imagens já tinha escrito antes, está fraco, dou o desconto de ser um jogo em desenvolvimento mas mesmo assim não espero mais que um port para aproveitar o hype da Wii.
 
olha... aí estão graficos Wii de jeito:









Clicar para ver maior [1] [2] [3] [4]

Tendo em conta que a Equipa do Pangya não é particularmente grande, e também estão a usar uma engine portada do PC... é facil tirar conclusões face ao Far Cry Wii :004:

Booth da Sega na TGS:







Clicar para ver maior [1] [2] [3]

Elebits na TGS:







Clicar para ver maior [1] [2] [3]
 
Não sei se já referiram isto no fórum mas na página europeia da Wii, na parte "Virtual Console", a Nec PC Engine e a MSX desapareceram. Será que isto apenas se aplica a Europa?

Alguém sabe?

De qualquer forma, não é muito grave.

Link
 
Fontes japonesas afirmam que os jogos Pokemon Diamond e Pearl já estão em ruptura apesar dos dois milhões de unidades colocados no mercado (um milhão para cada jogo).

Em relação a DS Lite (fizeram uma lite diamond and pearl), 500 000 consolas foram vendidas em horas apenas. A Nintendo já tinha calculado e disponibilizou 1 milhão de consolas.

Algumas imagens do lançamento.
scr_015.jpg
scr_020.jpg
scr_021.jpg
 
Home console Square-Enix stance:
Squaresoft (and the combined Square Enix) have always had a "one girl sort of guy" philosophy to their console support. In an industry that has had a great deal of parity in the past 15 years, Square Enix has typically thrown the majority of its support behind one console maker. First it was Nintendo, and since 1996 it has been Sony and their PlayStation systems.

Now, however, on the eve of what may be the most hotly contested console war in video gaming's brief history, Square might be changing its tune. Michihiro Sasaki, the Senior Vice President of Square Enix, offered some vague yet significant statements to the Wall Street Journal. Said Sasaki, "We don't want the PlayStation 3 to be the overwhelming loser, so we want to support them. But we don't want them to be the overwhelming winner either, so we can't support them too much."
Fonte: http://biz.gamedaily.com/industry/feature/?id=13923

Novos Scans de Farcry:





Clicar para aumentar [1] [2]
Jack Carver has "wild" attacks now: he can jump at an enemy from a long distance and instantly kill him. His jump-ability and speed can be increased. There'll be lots of vehicles too in the levels like Quad-Bikes, Jet Skis, Pick-up Trucks and Hovercrafts and you control them with the Joystick while aiming with the Wiimote.
All close combat fights are fought with the Wiimote. For instance if you attack someone with the knife you have to make a slash movement with the Wiimote and to do a lethal attack with you hands you have to move the Wiimote sideways.

Half Life Wii?
GameSpy: What have been the biggest challenges and difficulties that the Valve team has encountered in bringing these games to console?

Lombardi: Well, as mentioned before, the 360 version is so close to the PC that's it's fairly simple. Essentially, we've wanted a system set up so that our own engine can be distributed cross-platform. As a company, Valve has been hesitant to branch out until we could get it right. We've got an engineering team that is one of the best in the world, so we wanted to make sure that it could work, no matter what. We're quite confident with the 360 version, and we're still working with the PS3. Understanding the new system has been the biggest challenge of all, since we're still learning a lot about the control and interface. It's really just a design challenge, but nothing impossible to overcome. The bigger challenge will be if we ever did a Wii version down the road.
Fonte: http://uk.ps3.gamespy.com/playstation-3/half-life-2/733810p2.html
 
Última edição:
Back
Topo