nokia n73

Só usas quando as condições de luz implicam essa necessidade, caso contrário é desnecessário. Mas podes sempre fazer alguns testes com e sem flash, conforme as condições para veres quando é que começa a ser necessário o uso do flash.

Ok.
Mas no telemóvel existe a opção de meter e tirar o flash?
Ou é mesmo assim? Não dá para alterar?
È que eu não consigo encontrar >(
 
[JoHnNy];2523204 disse:
Ok.
Mas no telemóvel existe a opção de meter e tirar o flash?
Ou é mesmo assim? Não dá para alterar?
È que eu não consigo encontrar >(

na camara tem de lado os icones clica 3 vezes para baixo...depois entra e tens lá para desativar o flash...


obrigado já corrigi o erro é tarefas sim peço desculpa
 
na camara tem de lado os icones clica 3 vezes para baixo...depois entra e tens lá para desativar o flash...


obrigado já corrigi o erro é tarefas sim peço desculpa

Ok, obrigado.
Já vi.
Quanto de ficar mais rápido eu fiz agenda > opções > lembrete e ficou mais rápido.

Cumps.

P.S. A minha bateria não sei o que aconteceu mas agora subiu de 3 para 4 traços.
 
Não percebi bem o que disseram acima, quando fazem esse tweak o tlm consome mais bateria????

cumps

não eu não notei isso...
eu falei que quando desligo o telemovel ele tem a bateria cheia ( depois de passar o dia todo a mandar mensagens entre outras coisas) e depois se o ligar no outro dia a bateria decresceu cerca de 2 traços...

se o deixar ligado durante a noite ele aguenta-se com a bateria cheia...

a mim isso nunca me aconteceu de encher a bateria sozinho...acho qe não se trata disso que fizeste...
 
Última edição:
[JoHnNy];2523277 disse:
Pelo que percebi pelo user, consome mais se enviares muitas mensagens e chamadas e á noite desligares sempre o telemóvel.

Cumps.

isso não se deve aquelas cenas que foi feito...era outro assunto...neste caso em relação a bateria...o meu colega também é como eu em relação a mensagens e assim e não tinha isso feito e falava que a bateria decrescia sempre que desligava o telemovel...
 
Ok, obrigado pelas respostas.

Mas isso de a bateria estar cheia, desligar o tlm e quando se liga de novo faltar 1 ou 2 traços é normal. Já tive alguns Nokias e, especialmente symbian, sempre isso aconteceu.
 
Ok, obrigado pelas respostas.

Mas isso de a bateria estar cheia, desligar o tlm e quando se liga de novo faltar 1 ou 2 traços é normal. Já tive alguns Nokias e, especialmente symbian, sempre isso aconteceu.

hm prontos era essa a minha duvida, podia ser defeito da minha bateria...mas como meu colega também acontecia o mesmo não estranhei agora lembreime de perguntar...

obrigado:p
 
eu não notei muita diferença porque passado dois dias de o comprar alterei isso... mas penso que ajuda muito mesmo...

detestava aquelas duas barras de modo duplo de rede e alterei apenas para aquela normal de rede...:p
 
eu não notei muita diferença porque passado dois dias de o comprar alterei isso... mas penso que ajuda muito mesmo...

detestava aquelas duas barras de modo duplo de rede e alterei apenas para aquela normal de rede...:p

Mas que 2 barras é que estás a falar?

O modo duplo quer dizer que sempre que haja 3G disponível ele anda em 3G (UMTS) , nesse caso podes alterar para se registar apenas em GSM.
O que queres dizer deve ser os Dados por pacote, pode defeito ele vem "Quando disponível" e lá ficam as 2 barras, eu também uso em modo "Quando necessário".

Em qualquer um dos casos nota-se bem no consumo da bateria. Consome menos se usarem em modo GSM e, nos dados por pacote, "Quando necessário".
 
Mas que 2 barras é que estás a falar?

O modo duplo quer dizer que sempre que haja 3G disponível ele anda em 3G (UMTS) , nesse caso podes alterar para se registar apenas em GSM.
O que queres dizer deve ser os Dados por pacote, pode defeito ele vem "Quando disponível" e lá ficam as 2 barras, eu também uso em modo "Quando necessário".

Em qualquer um dos casos nota-se bem no consumo da bateria. Consome menos se usarem em modo GSM e, nos dados por pacote, "Quando necessário".

Ya.
Concordo completamente com o que tu disseste.
Assim a bateria duram mais tempo :)
Eu também tenho no modo GSM e nos pacotes "Quando necessário"

Cumps
 
andei em sites internacionais e parece k existe um Firmware mais recente para o N73 sendo k o meu e:

V4.0736.3.2.1

e existe o

V4.0750.31.2.1

Thank you Nokia. Last week I talked about how there was a new update coming for the Nokia N73 Music Edition. Well it's finally here. I haven't got a chance to try it out since my phone is awaiting repairs. Apparently this new firmware upgrade brings lots of speed and demand paging to the N73. Great news for owners of this still great phone.

Demand Paging is way Symbian can load programs faster and cut the phone's boot time in half. It also gives you more available RAM to work with, and when a program is loaded it takes up a lot less RAM, allowing you to have more applications and tasks open at one time.

Besides demand paging there have been a few bug fixes in the music player's equalizer. Also this new upgrade gives the new Online Share for uploading photos to your favorite website and I'm seeing reports of the overall speed of the phone, navigating menus etc. is just way faster. If you upgrade for firmware and see and changes not listed here, feel free to leave comment. I'm probably missing a few.
 
andei em sites internacionais e parece k existe um Firmware mais recente para o N73 sendo k o meu e:

V4.0736.3.2.1

e existe o

V4.0750.31.2.1

Thank you Nokia. Last week I talked about how there was a new update coming for the Nokia N73 Music Edition. Well it's finally here. I haven't got a chance to try it out since my phone is awaiting repairs. Apparently this new firmware upgrade brings lots of speed and demand paging to the N73. Great news for owners of this still great phone.

Demand Paging is way Symbian can load programs faster and cut the phone's boot time in half. It also gives you more available RAM to work with, and when a program is loaded it takes up a lot less RAM, allowing you to have more applications and tasks open at one time.

Besides demand paging there have been a few bug fixes in the music player's equalizer. Also this new upgrade gives the new Online Share for uploading photos to your favorite website and I'm seeing reports of the overall speed of the phone, navigating menus etc. is just way faster. If you upgrade for firmware and see and changes not listed here, feel free to leave comment. I'm probably missing a few.

Boas,

E já a instalas-te no teu N73 ?

Cumps.
 
Podem ter alguma informação extra sobre este novo firmware:

"
A Nokia liberou uma nova versão de firmware v4.0750.31.2.1 para o celular N73, entretanto esta novidade ainda está restrita aos aparelhos da região denominada APAC (Asian-Pacific).
Acredita-se que nos próximos dias esta atualização seja liberada para os outros product codes das outras regiões do mundo por meio do programa Nokia Software Updater.
Segundo algumas informações disponíveis na internet, o novo firmware melhora a performance do aparelho, qualidade das fotos, além de corrigir alguns bugs. "

Fonte: http://www.rodrigostoledo.com/?p=1835

" Firmware update for Nokia N73 (APAC)
(MCU SW v4.0750.31.2.1)

Nokia has released a new minor firmware version for Nokia N73 and for it is only available for APAC (Asian-Pacific) region but I guess that it should be available worldwidde.

Anyway, firmware is already available and supported via the NSU for certain product codes (APAC Music Edition) will be available progressively at the official Nokia Points and Nokia Service Points in the next few days.

As usually this release should improve the Nokia N73 performance as well as fix known bugs and problems from previous versions.

Also by some latest but uncofirmed reports over at our forum section it seems that it brings remarkable improvements in camera part, pead and the photo quality as well as an addition of the online share application.

We are still looking for the change log so if you find something more please let us know!?!!




Source: SF forum Author: Geojoking ft.Forsaf ft. Apoc
'
 
anteriormente neste tópico foi falado nisso...ainda só exist para a asia ( chinesada :p )

mas já ha quem o tenha acho que já se falou que já o têem mas é de uma maneira um diferente...temos de alterar umas cenas... é melhor esperar senao dá barracada e depois a garantia não cobre...

eu estou bem assim com o meu...se acontecer realmente aquilo à camara (fala-se que perde qualidade e fica com tons azulados as fotos) não actualizo...o meu é bastante rápido
 
anteriormente neste tópico foi falado nisso...ainda só exist para a asia ( chinesada :p )

mas já ha quem o tenha acho que já se falou que já o têem mas é de uma maneira um diferente...temos de alterar umas cenas... é melhor esperar senao dá barracada e depois a garantia não cobre...

eu estou bem assim com o meu...se acontecer realmente aquilo à camara (fala-se que perde qualidade e fica com tons azulados as fotos) não actualizo...o meu é bastante rápido

Essa "maneira diferente" é usando o nemessis ou coisa assim para alterar o codigo de produto.

Aqueles tons azulados nas fotos quando há pouca luminosidade experimenta nas configurações da foto, ir a equilibrio de brancos e escolher "ensolarado", vais ver que os azuis nas zonas mais escuras desaparecem ;)
 
Back
Topo