nokia n73

Foi com essa brincadeira que o parti...
A mudar a capa ao telemovel :X

Tava a tentar desencaixar o LCD.. fiz força a mais e ele estalou :\
Ficou com uma mancha.. quando o liguei confirmava-se.. não se vida nada.. apenas cores e mais cores :S



O problema é que eu ja andava pra o despaxar ha algum tempo.. LOL
O que vale é que o comprei pelo clube viva.. mas de qualquer forma.. :\

Se não baixassem o preço dele em Dezembro não acontecia nada disto.. porque ja não o tinha.. LOL



Ja agora que preços rondam os N73 ME usados?
Queria saber preços tanto Bloqueado como desbloqueado.
mas se fizeres com aquela chave azul que vem com o lcd e com jeito consegues mudar isso!

usados variam mto mas anda sempre pelos 150€! la está tanto essa como a opção de mandar a uma loja para arranjar fika te sempre muito caro e na minha opiniao nao compensa o gasto!

acho que o que fazias melhor era comprar o lcd e mudares isso ou pedires a algum amigo que tenha jeito que te mude pk ainda tens ai telemovel para mais um tempo! e como ja perdeste a garantia e ja ao menos tentas! :P
 
toda a gente o confirma, tem cerca de 19mm de espessura! por exemplo o V3 de 14mm de espessura!!

se nao compras um telemovel pela espessura... :lol:

Lol, não é nada disso, é que tinha essa impressao mas ás vezes as fotos enganam, por isso é que quis confirmar...

Já agora, outra coisa, tem andado esgotado nas lojas? sabem?
É que na loja online da vodafone so tem o ME disponivel, o dito normal.. BE ta esgotado :mad:
 
boas

gostava de saber se quando transfiro alguma coisa por bluetooh se antes de iniciar a transferencia posso ter de por uma password de segurança...é que pelo que vi hoje não é seguro andar com o bluetooh ligado (o meu anda sempre desligado) mas é mais uma protecção para programas duvidosos...
 
boas

gostava de saber se quando transfiro alguma coisa por bluetooh se antes de iniciar a transferencia posso ter de por uma password de segurança...é que pelo que vi hoje não é seguro andar com o bluetooh ligado (o meu anda sempre desligado) mas é mais uma protecção para programas duvidosos...

Boas,

Eu já transferi algumas coisas (música, fotos, ...) pelo Bluetooth e pedia-me sempre um código.
Agora acho que existe uma opção no telemóvel (aplicação Bluetooth) em que podes escolher se quando queres receber algo se queres com password ou sem password.
Eu nunca tenho o Bluetooth sempre ligado porque gasta muita bateria. Só o ligo quando é preciso.
E 3G a mesma coisa.
Espero ter ajudado ;)


Cumps !
 
[JoHnNy];2539852 disse:
Boas,

Eu já transferi algumas coisas (música, fotos, ...) pelo Bluetooth e pedia-me sempre um código.
Agora acho que existe uma opção no telemóvel (aplicação Bluetooth) em que podes escolher se quando queres receber algo se queres com password ou sem password.
Eu nunca tenho o Bluetooth sempre ligado porque gasta muita bateria. Só o ligo quando é preciso.
E 3G a mesma coisa.
Espero ter ajudado ;)


Cumps !

pois eu tambem nao...mas hoje fiz uma pequena experiencia com um programa e vi que com o simples programa e bluetooh ligado pode-se fazer as mais variadas coisas...basta outra pessoa andar com o bluetooh ligado para poder ser rapidamente surpreendida...e muito perigoso este programa e quem nao tiver cuidado facilmente fica exposta...a palavra passe acho que consegue bloquear o programa... mas inda ando em a ver isso melhor...
 
Como é que activo o 3G no telemovél? é quando vou fazer uma video chamada diz que n é suportada pela rede.

Menu > Ferramentas > Definições > Rede > Modo da rede

e escolhes "GSM" (sem 3G) ou "Modo duplo" (3G)

e tens de ter cobertura 3G ou entao no teu tlm caso contrario da te esse erro...

Tens que ligar para o apoio ao cliente.

ligar para que? realmente... mas ok... lol
 
Menu > Ferramentas > Definições > Rede > Modo da rede

e escolhes "GSM" (sem 3G) ou "Modo duplo" (3G)

e tens de ter cobertura 3G ou entao no teu tlm caso contrario da te esse erro...



ligar para que? realmente... mas ok... lol

Porque há redes em que se tem que pedir para activar o 3G no cartao (aconteceu-me isso com o 6630 na tmn).
 
bem pessoal eu sou novo aqui no forum. pois eu quando tenho problemas com o meu n73 venho sempre aqui tirar as minahs duvidas
mas ainda nao encntrei a soluçao para o meu problema desta vez..
oi meu n73 e MUITO LENTO, eu sei que os symbian sao lentos ams este exagera
ele no inicio nao era nada disto...
as vezes esta bem, tudo normal, mas a maioria das vezes e mesmo muito lento,
exemplo: ao abrir o menu. tenho que esperar no minimo 3 a 4 segundos. depois a abrir as mensagens outros 3 4 segundos, nao e a abrir as sms e mesmo o icone das mensagens do menu
o qe devo fazer??
ja fiz aqilo da agenda e nao resultou, ja formatei o cartao de memoria e nada, ja formatei o telemovel e nada!
 
bem pessoal eu sou novo aqui no forum. pois eu quando tenho problemas com o meu n73 venho sempre aqui tirar as minahs duvidas
mas ainda nao encntrei a soluçao para o meu problema desta vez..
oi meu n73 e MUITO LENTO, eu sei que os symbian sao lentos ams este exagera
ele no inicio nao era nada disto...
as vezes esta bem, tudo normal, mas a maioria das vezes e mesmo muito lento,
exemplo: ao abrir o menu. tenho que esperar no minimo 3 a 4 segundos. depois a abrir as mensagens outros 3 4 segundos, nao e a abrir as sms e mesmo o icone das mensagens do menu
o qe devo fazer??
ja fiz aqilo da agenda e nao resultou, ja formatei o cartao de memoria e nada, ja formatei o telemovel e nada!

o teu tem os mesmos sintomas que o meu tem.. ora tanto ta rapido (normal) como ta lento.. mas ultimamente é sempre lento :'( axo que tenho de trocar de tlm mais depressa do que pensava :confused:
 
Back
Topo