nokia n73

[JoHnNy];2525202 disse:
Estou com uma pequena dúvida...
Se me puderem ajudar agradecia :p

Actualizando o nosso N73 para novo firmware perdemos a garantia a que temos direito?

Cumps

Na nokia já me disseram que não, mas não te vou dar a certeza :p
 
Nao, pois é uma actualizaçao oficial (lançada pela Nokia).

Por actualizares o software é claro que não perdes a garantia.

Mas por vezes para se conseguir actualizar tem que se recorrer a meios "menos ortodoxos"... como alterar o código do produto, aí é que já não estou tão seguro se perdes a garantia ou não.
 
leiam umas não sei quantas paginas atrás...
já disse não sei quantas vezes que fiz debranding... mas vocês são teimosos e dizem que estraga... a mim não estragou nada, até pelo contrario. mas também não quero estar a incentivar ninguém a fazer porcaria... :P
 
se és habilidoso podes tentar comprar o lcd e trocar tu... mas se ainda está na garantia esse acto é capaz de te levar a garantia...
 
o ecrã.. estalou!
ligo o telemovel.. parece o arco-iris...
olha tive a dar uma vista de olhos e consegues arranjar o lcd + as ferramentas para retirar a tampa por cerca de 32€ no ebay!

dps desmontas o telemovel e mudas tu! é facil de se fazer! tens aki um video!

http://www.youtube.com/watch?v=XsMqTbj4cD4

eu tou te a dizer isso pk numa loja levam te para ai 100€ a brincar!

ao menos se fizeres tu fika barato e de certeza que ainda aguenta o tempo todo que vais fikar com o telemovel!
 
Foi com essa brincadeira que o parti...
A mudar a capa ao telemovel :X

Tava a tentar desencaixar o LCD.. fiz força a mais e ele estalou :\
Ficou com uma mancha.. quando o liguei confirmava-se.. não se vida nada.. apenas cores e mais cores :S

ao menos se fizeres tu fika barato e de certeza que ainda aguenta o tempo todo que vais fikar com o telemovel!

O problema é que eu ja andava pra o despaxar ha algum tempo.. LOL
O que vale é que o comprei pelo clube viva.. mas de qualquer forma.. :\

Se não baixassem o preço dele em Dezembro não acontecia nada disto.. porque ja não o tinha.. LOL



Ja agora que preços rondam os N73 ME usados?
Queria saber preços tanto Bloqueado como desbloqueado.
 
Última edição:
leiam umas não sei quantas paginas atrás...
já disse não sei quantas vezes que fiz debranding... mas vocês são teimosos e dizem que estraga... a mim não estragou nada, até pelo contrario. mas também não quero estar a incentivar ninguém a fazer porcaria... :P

Boas..

Ja fiz o debrand.. ja utilizei inclusive alguns product codes e ele continua a nao me encontrar a v.4.0750..

Tenhu de momento a v.4.0736.3.2.1
 
Back
Topo