nokia n73

Antes de stressares faz o seguinte...

Vai a Ferramentas => Definições => Acessórios => Acess em utilização....

Uma vez aí alterna entre Auriculares e Adaptad. auditivo, vê (é mais ouve :007:) se num desses consegues pôr o auricular bluetooth a funcionar.
Alguns dá em qualquer das definições, outro nem por isso.

Regra máxima: quase sempre a maquina tem razão e nós é que estamos a fazer algo de errado

Cumps

Experimentei um auricular (Nokia HDW-2) de um familiar meu e deu.
Fui as ferramentas > Definições > Aceesórios > Acessórios em utilização
Agora é estranho porque é que o meu antigo auruluicar (Nokia BH-300) e experimentei na loja vários da nokia incluindo um igual ao que tinha e não dar
Mas obrigado pela ajuda :D

Cumps !
 
Tenho um N73 da optimus comprado há coisa de um mês, e o telemóvel tem o firmware V3.0638.0.0.1, e o nokia software updater diz-me que esta é a versão mais recente.. Isto é normal? Eu sei que por o telemovel ser bloqueado a uma operadora os updates costumam demorar mais a serem disponibilizados mas esta versão não é já pre-historica?:confused:
 
[JoHnNy];2517326 disse:
Experimentei um auricular (Nokia HDW-2) de um familiar meu e deu.
Fui as ferramentas > Definições > Aceesórios > Acessórios em utilização
Agora é estranho porque é que o meu antigo auruluicar (Nokia BH-300) e experimentei na loja vários da nokia incluindo um igual ao que tinha e não dar
Mas obrigado pela ajuda :D

Cumps !

Coincidencia... o BH-300 é exactamente o uso, até no velhinho 3660, passando por N70, N80 e N73 e nunca me deu problemas. Uma vez emparelhado e dando permissão automatica, é só liga-lo e reconhece-o logo.
 
Tenho um N73 da optimus comprado há coisa de um mês, e o telemóvel tem o firmware V3.0638.0.0.1, e o nokia software updater diz-me que esta é a versão mais recente.. Isto é normal? Eu sei que por o telemovel ser bloqueado a uma operadora os updates costumam demorar mais a serem disponibilizados mas esta versão não é já pre-historica?:confused:

Boas,

Eu comprei o N73 ME da Vodafone há 1 semana e alguns dias.
Por acaso também trazia esse firmware.
Fui ao site da Nokia, saquei o Nokia Software Update e consegui instalar o firmware 4....
Agora é estranho no teu dizer que é a actualização mais recente...

Cumps !

P.S. Acho que já tinha referido :P , mas o meu está bloqueado à Vodafone.
 
Coincidencia... o BH-300 é exactamente o uso, até no velhinho 3660, passando por N70, N80 e N73 e nunca me deu problemas. Uma vez emparelhado e dando permissão automatica, é só liga-lo e reconhece-o logo.

Boas,

Pois... nos primeiros dias não tinha problema nenhum.
Ligava o Bluetooth e ele ligava-se automáticamente ao auricular.
Não sei o que aconteceu mas hoje experimentei o HDW-2 de um primo meu e estava impecável.

Cumps !
 
[JoHnNy];2517589 disse:
Boas,

Eu comprei o N73 ME da Vodafone há 1 semana e alguns dias.
Por acaso também trazia esse firmware.
Fui ao site da Nokia, saquei o Nokia Software Update e consegui instalar o firmware 4....
Agora é estranho no teu dizer que é a actualização mais recente...

Mas é que mesmo no site da nokia, introduzindo o product code, eles dizem-me que a versão que tenho é a mais recente..

Latest available software for Nokia N73, product code 0543967
Version: 3.0638.0.0.1
 
boas. tenho aqui uma duvida. subscrevi um aditivo de internet movel no meu n73, para poder navegar de borla com uma tarifa ao fim do mes, mas nao consigo vizualizar videos nos sites... diz q é necessario uma versao de flash e nao a consigo instalar. existe algum programa proprio q possa usar e instalar no meu tel. pra poder ver esses videos? cumpz :)
 
Mas é que mesmo no site da nokia, introduzindo o product code, eles dizem-me que a versão que tenho é a mais recente..

Latest available software for Nokia N73, product code 0543967
Version: 3.0638.0.0.1

Boas,
Também fiz isso no meu N73 ME através do site da Nokia e aparece-me isto:

Latest available software for Nokia N73
Version:
4.0736.3.2.1

E é a que tenho instalada no telemóvel.
Mas acho que existe já uma mais recente...

Cumps !
 
Mas é que mesmo no site da nokia, introduzindo o product code, eles dizem-me que a versão que tenho é a mais recente..

Latest available software for Nokia N73, product code 0543967
Version: 3.0638.0.0.1

Tenta fazer como eu fiz.
Sacas do site da Nokia o Nokia Software Updated.
Eu fiz isso e foi assim que arranje a 4.....

Cumps !
 
[JoHnNy];2518734 disse:
Tenta fazer como eu fiz.
Sacas do site da Nokia o Nokia Software Updated.
Eu fiz isso e foi assim que arranje a 4.....

Cumps !

Pois e.... tens razao.... a versao 4.0736.3.2.1 e so a versao k ainda nos deixam ter.... mas ja existe outra versao acima desta, mas axo k e k eles tem de ter uma autorizaçao da rede k utilizamos para podermos sacar essa nova versao....
 
Pois e.... tens razao.... a versao 4.0736.3.2.1 e so a versao k ainda nos deixam ter.... mas ja existe outra versao acima desta, mas axo k e k eles tem de ter uma autorizaçao da rede k utilizamos para podermos sacar essa nova versao....

Boas,

Ok. Já tens a dúvida esclarecida?
Já foste sacar a o firmware 4.0736.3.2.1 ?
Já a instalas-te?

Cumps !
 
comprei um n73 ontem , hoje tava a passar uns temas e ao transferir diz erro certeficado. contacte fornecedor tal tal .. ao certo nao deixa instalar ... o que poderei fazer? eu tenho um n80 e vodafone tb e deixou tudo , so que estou desiludido com ele porque é mt lento tem 1g de memoria , tou a pensar em despachar o tlm , tem 3 meses ainda nem saiu o plastico nem nada ..
 
comprei um n73 ontem , hoje tava a passar uns temas e ao transferir diz erro certeficado. contacte fornecedor tal tal .. ao certo nao deixa instalar ... o que poderei fazer? eu tenho um n80 e vodafone tb e deixou tudo , so que estou desiludido com ele porque é mt lento tem 1g de memoria , tou a pensar em despachar o tlm , tem 3 meses ainda nem saiu o plastico nem nada ..

Boas,

Se pesquisares um bocado neste tópico (N73) encontrarás a solução para o teu problema.
Basta e pesquisares e teres um "bocado" de paciência ;)

Cumps !

BlackEdition 2GB de Cartao
versao de software 4******

Humm ok.
A minha trazia a 3*****
Mas depois actualizei para a 4*****
Mas acho que há mais recente mas para as operadoras ainda não dão...

Cumps !
 
Última edição pelo moderador:
comprei um n73 ontem , hoje tava a passar uns temas e ao transferir diz erro certeficado. contacte fornecedor tal tal .. ao certo nao deixa instalar ... o que poderei fazer? eu tenho um n80 e vodafone tb e deixou tudo , so que estou desiludido com ele porque é mt lento tem 1g de memoria , tou a pensar em despachar o tlm , tem 3 meses ainda nem saiu o plastico nem nada ..

lento?
kal e a versao que tens?

o meu é super rápido...

basta procurar bem neste tópico e tem muito material util para fazeres ao teu telemovel para o pores rápido...o meu é rapido...
ve aqui
http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=17500

entre muito mais coisas que podes aprender neste tópico

p.s. antes de o venderes, vê bem o que podes melhorar no telemovel para o pores normal (fazer update ao firmware, seguir este link que te dei,...)

o meu está muito rápido mesmo...basta saber o que fazer e cuidar dele...

não sobrecarregar com apps e acima de tudo nao estar a executar várias ao mesmo tempo...se premires a tecla de menu +/- 3 segundos vai aparecer especie uma lista dos programas em execução...
 
Última edição:
lento?
kal e a versao que tens?

o meu é super rápido...

Super rápido?
O meu nem é muito lento nem muito rápido.
Às vezes demora um bocado a entrar por exemplo nas mensagens, menu, ...
A minha versão é a 4.0736.3.2.1
E a tua qual é?
Se for superior, podes dar-me o link para eu poder instalar no meu?

Cumps !
 
a minha camara e k nao parece nada de especial...vinha de um 6630 e nao notei assim nada de especial a nao ser no ecran do tlm..agora no pc parece kuase a mesma coisa
 
[JoHnNy];2522246 disse:
Super rápido?
O meu nem é muito lento nem muito rápido.
Às vezes demora um bocado a entrar por exemplo nas mensagens, menu, ...
A minha versão é a 4.0736.3.2.1
E a tua qual é?
Se for superior, podes dar-me o link para eu poder instalar no meu?

Cumps !

é a mesma que a tua...sim é super rápido só noto lentidao a pedir o pin demora prai 30 segundos para pedir o pin...de resto nem a entrar nas mensagens nem menus... nada é super rápido...tenho só 5 programitas instalados, uso temas que já veem no telemovel, tenho um cartao de 1 giga com fotos e videos e musicas e ele não fica lento...é uma questão de não atafulhar o telemovel e de não o subrecarregarem com apps e temas e outras coisas mais...:p

p.s. a nova versão ainda não está disponivel nas operadoras...mas pelo que ouvi dizer o telemovel perde qualidade de camara... :005:
a vantagem é mesmo na rapidez que pelos vistos aumenta...se assim for não actualizo visto que o meu não anda de empurrão :x2:
 
Última edição:
Back
Topo