nokia n73

Não, é mesmo esse o programa, Gestor de Ficheiros, deverás conseguir ter acesso às pastas do telemóvel (memória interna e cartão) como se estivesses a pesquisar pastas no teu pc. Aí podes copiar/colar o que quiseres para a pasta que desejes.

Vê se tens a última versão do PC Suite.

Ok. Vou ver.
A versão que tenho é a 6.81.13.0
È esta a última, certo?

Cumps !
 
Boas pessoal.....

Eu hoje estava na aula e precisava do corrector. Tirei o corrector do estojo e aquilo rebenta :( e adivinhem o que aconteceu: algumas gotas de corrector foram para o visor. Bem, eu já consegui tirar a tinta com alcool, mas agora há corrector entre o visor-telemovel, isto é, na bordinha do visor que é IMPOSSIVEL tirar de lá, se calhar só mesmo abrindo. Agora tenho um N73 com corrector 'entalado' nas bordinhas do ecran.

Alguem me pode dizer como posso tirar isto?! É que fica mesmo mal... é possível abrir o telemovel? devo ir a vodafone para me darem um novo ou solucionarem o problema?

Obrigado pessoal
 
Boas pessoal.....

Eu hoje estava na aula e precisava do corrector. Tirei o corrector do estojo e aquilo rebenta :( e adivinhem o que aconteceu: algumas gotas de corrector foram para o visor. Bem, eu já consegui tirar a tinta com alcool, mas agora há corrector entre o visor-telemovel, isto é, na bordinha do visor que é IMPOSSIVEL tirar de lá, se calhar só mesmo abrindo. Agora tenho um N73 com corrector 'entalado' nas bordinhas do ecran.

Alguem me pode dizer como posso tirar isto?! É que fica mesmo mal... é possível abrir o telemovel? devo ir a vodafone para me darem um novo ou solucionarem o problema?

Obrigado pessoal

... devo ir à Vodafone para te darem um novo...?
Não creio...

Vê isto:
http://br.truveo.com/Nokia-N73-disassembly-assembly/id/3129391356

Hasta!
 
Depois venham queixar-se que têm o telemovel com folgas e com o plastico a ranger, põeem-se a fazer essas coisas maradas! Para isso é que serve a garantia e o apoio tecnico
 
[JoHnNy];2503559 disse:
Boas,

é normal quando ligo o telemóvel ele vibrar?
Provavelmente sim. :) Consoante o perfil que tenhas activado.
Pelo menos acontece-me o mesmo com o Nokia 5300, se puseres no Silencioso deixa de vibrar ao ligar. :)
 
http://br.youtube.com/watch?v=Byo_xRfklE8

Abri com uma chave de fenda normal.
Vê ai como se faz não tem nada que saber.

a garantia desse gajo ja era... so a maneira que ele abre o n73... ve se mesmo que nao tem geitinho nenhum...

por acaso ontem o meu caiu ao chao e por azar a capa traseira ficou "kikada" em 2/3 pontos :005:
agora estou a pensar comprar outra capa preta completa e original :(
la se vai 50€ c po "badagaio":'(
 
Boas pessoal
Tou a fikar farto deste telemovel!
É a 2ª vez que ele perde qualidade a tirar fotos..
Já fikei sem ele uma semana (foi para arranjar) por causa disto e passados 2 dias de o receber d volta, fikou na mesma!
O que é que pode causar isto?
Cumpz
 
Boas pessoal
Tou a fikar farto deste telemovel!
É a 2ª vez que ele perde qualidade a tirar fotos..
Já fikei sem ele uma semana (foi para arranjar) por causa disto e passados 2 dias de o receber d volta, fikou na mesma!
O que é que pode causar isto?
Cumpz

perde qualidade? mostra aí um ou outro exemplo
 
Última edição:
essa ai do teclado pode ser normal pois estas a tirar mto perto a foto...

agora a do pc... parece uma assombraçao... credo... vai a nokia com ele... pode ser mesmo problema da lente...
 
Back
Topo