nokia n73

Era mesmo isso... Tinha a data em 2007 ainda :lol::lol:

Quanto ás barras, são as que aparecem quando estou a escrever uma sms e passo da primeira linha para a segunda, aparecem 2 barras brancas durante uns milésimos de segundo. Não incomodam, mas houve quem dissesse aqui que com a actualização elas desapareciam.
fui eu que disse isso. mas que versão é que tens?
 
Ainda bem k m pediste isso porque agora fui à opção dos Modos de Captura e ele começou-m a aceder aos Contactos sozinho, várias vezes.. lá vou eu trocá-lo =\

Imagens inalteradas e sem "tremeliques" da minha parte (tiradas agora):
[img=http://img267.imageshack.us/img267/6977/31012008007pw7.th.jpg]
[img=http://img143.imageshack.us/img143/3796/31012008001kv3.th.jpg]
tens de deixar isso focar... tens de pressionar ligeiramente a tecla da fotografia, e so depois de veres isso focado no ecrã é que pressionas o resto...
 
nao sera o modo macro activo?

E isso é o quê?
Btw, isso de deixar focar e tal, não tem nada a ver, porque ao visualizar o que quero fotografar vê-se exactamente da mesma maneira.. Já tirei fotografias muito boas, do mesmo modo e simplesmente a qualidade nem se compara, por exemplo esta que usei num trabalho:
 
Última edição:
E isso é o quê?
Btw, isso de deixar focar e tal, não tem nada a ver, porque ao visualizar o que quero fotografar vê-se exactamente da mesma maneira.. Já tirei fotografias muito boas, do mesmo modo e simplesmente a qualidade nem se compara, por exemplo esta que usei num trabalho:

Isso é inadmissível, aperta com os tipos da Nokia, há aí algum problema com a lente.

Se já fizeste o despiste de problemas como te disseram acima é porque há um problema qualquer com a camera.
O N73 tira fotos excelentes, esta ultima é um exemplo disso.
 
...é porque há um problema qualquer com a camera...

Isso é que é de estranhar, porque veio do arranjo impecavel, mas passado pouquíssimo tempo ficou igual ao que estava antes de ir pra lá. Mas só vejo mesmo uma solução: trocá-lo!
Não tou para ficar + 1 semana sem ele, para a camara voltar ao mesmo! A paciencia tem limites!
 
Isso é que é de estranhar, porque veio do arranjo impecavel, mas passado pouquíssimo tempo ficou igual ao que estava antes de ir pra lá. Mas só vejo mesmo uma solução: trocá-lo!
Não tou para ficar + 1 semana sem ele, para a camara voltar ao mesmo! A paciencia tem limites!

Nem é só uma questão de paciencia, é uma questão de direitos, e tens direito a um tlm novo visto já terem tentado repara-lo 1 vez.
Já me aconteceu ter um problema com um N73, cada vez que o desligava desacertava a hora. Foi para reparar e voltou igualzinho. Apenas lhes disse que exigia um equipamento novo e pedi-lhes a morada deles para onde enviar a reclamação, a cópia seguiria para a DECO. Resultado: nem foi preciso reclamar mais, deram-me um novo.
A unica chatice é que eles trocam tudo menos as tampas, a da bateria e a da frente.
Quem já abriu um N73 (o meu caso) sabe que não há "jeitinho" possível, a tampa da frente é feita duma maneira que ao ser retirada fica sempre marcada nos bordos, aquilo foi feito só para entrar, nota-se isso pelos encaixes. Uma vez retirada a tampa da frente deveria ser colocada uma nova, eles mesmos sabem disso.
Para complicar ainda mais as coisas eles (há quem lhes chame "técnicos":p) na Nokia devem ser ainda mais "sapateiros" a retirar a tampa do que aquele gajo do video no post mais acima, aquele ainda usou uma chave de fendas... na assistência Nokia deve ser a martelo pneumático :007:

Estou a falar no caso do N73, nos outros modelos não sei. Mas posso, a titulo de exemplo, dizer que no N70 não havia problema nenhum em retirar a tampa da frente "n" vezes, era mais fácil e mais pratico do que muitos dos antigos de tampas "Express on", as que se podiam trocar.

Por isso te aconselho a dares uma boa olhadela à volta da tampa da frente quando o fores buscar, mesmo que troquem o tlm, as tampas por norma são as mesmas.

Desejo-te boa sorte, é preciso ter azar.... um dos pontos fortes do N73 é a camera.. :005:
 
Boas Tardes Pessoal!

Digam-me uma coisa...
Para quem utiliza auricular Bluetooth conseguem ligá-lo ao telemóvel?
È que eu há dias tive um mas depois tive que ir devolve-lo (e experimentei outro igual ao que tinha, de outo modelo mas da mesma marca e de outro modelo e marca diferente) porque num dia para o outro deixou de funcionar.
Eu ligava o Bluetooth do telemóvel e também liguei o auricular.
O telemóvel reconhecia o auricular e ligava-o mas depois quando ia em viagem e queria fazer uma chamada via auricular não dava.
Já dei voltas e voltas há minha cabeça para saber o que aconteceu.
Já fui a aplicação Bluetooth do telemóvel e nada.
O que fazer, se isto tiver solução?

Cumps !
 
[JoHnNy];2510787 disse:
Boas Tardes Pessoal!

Digam-me uma coisa...
Para quem utiliza auricular Bluetooth conseguem ligá-lo ao telemóvel?
È que eu há dias tive um mas depois tive que ir devolve-lo (e experimentei outro igual ao que tinha, de outo modelo mas da mesma marca e de outro modelo e marca diferente) porque num dia para o outro deixou de funcionar.
Eu ligava o Bluetooth do telemóvel e também liguei o auricular.
O telemóvel reconhecia o auricular e ligava-o mas depois quando ia em viagem e queria fazer uma chamada via auricular não dava.
Já dei voltas e voltas há minha cabeça para saber o que aconteceu.
Já fui a aplicação Bluetooth do telemóvel e nada.
O que fazer, se isto tiver solução?

Cumps !

Antes de stressares faz o seguinte...

Vai a Ferramentas => Definições => Acessórios => Acess em utilização....

Uma vez aí alterna entre Auriculares e Adaptad. auditivo, vê (é mais ouve :007:) se num desses consegues pôr o auricular bluetooth a funcionar.
Alguns dá em qualquer das definições, outro nem por isso.

Regra máxima: quase sempre a maquina tem razão e nós é que estamos a fazer algo de errado

Cumps
 
Antes de stressares faz o seguinte...

Vai a Ferramentas => Definições => Acessórios => Acess em utilização....

Uma vez aí alterna entre Auriculares e Adaptad. auditivo, vê (é mais ouve :007:) se num desses consegues pôr o auricular bluetooth a funcionar.
Alguns dá em qualquer das definições, outro nem por isso.

Regra máxima: quase sempre a maquina tem razão e nós é que estamos a fazer algo de errado

Cumps

Stressar? Eu?!?
Não estou
Tinha era uma dúvida e pelo que sei este é um fórum para se tirar dúvidas, comentar algo, ....
Mas antes de cá a meter já tinha pesquisado no telemóvel e não conseguia encontrar a solução.
Por acaso já fui a ferramentas > Definições > Acessórios > Acessórios em utilização e estava definido para auricular.
Depois tento meter para Adaptador Auditivo e digo qualquer coisa.

Cumps !
 
[JoHnNy];2510876 disse:
Stressar? Eu?!?
Não estou
Tinha era uma dúvida e pelo que sei este é um fórum para se tirar dúvidas, comentar algo, ....
Mas antes de cá a meter já tinha pesquisado no telemóvel e não conseguia encontrar a solução.
Por acaso já fui a ferramentas > Definições > Acessórios > Acessórios em utilização e estava definido para auricular.
Depois tento meter para Adaptador Auditivo e digo qualquer coisa.

Cumps !

Sim stressar. Tu por qualquer coisa que acontece no teu N73 entras em panico
 
Camara n73

Ontem a camara do meu n73 estava a funcionar perfeitamente, hoje quando ligo a camara quer a principal quer a secundaria apareçe uma coisa no ecra a dizer falha no ecra reiniciar camar eu as reiniciem umas quantas vezes e continua na mesma.

Alguem que ja tenha tido este problema que me possa ajudar.pff

Obg.
 
[JoHnNy];2510876 disse:
Stressar? Eu?!?
Não estou
Tinha era uma dúvida e pelo que sei este é um fórum para se tirar dúvidas, comentar algo, ....
Mas antes de cá a meter já tinha pesquisado no telemóvel e não conseguia encontrar a solução.
Por acaso já fui a ferramentas > Definições > Acessórios > Acessórios em utilização e estava definido para auricular.
Depois tento meter para Adaptador Auditivo e digo qualquer coisa.

Cumps !

Eu falei em "stressar" sem qualquer intenção de te stressar ainda mais. Não foi por mal, acredita que todos nós a dada altura stressamos... e ainda bem, é sinal que estamos vivos :)

Tinha era uma dúvida e pelo que sei este é um fórum para se tirar dúvidas, comentar algo
Foi exactamente isso que eu tentei - esclarecer-te uma duvida, comentar o teu problema.

Se o comentário sobre o stress te stres.... ooopss, te aborreceu assim tanto peço desculpa e retiro o que disse.

Cumps
 
Eu falei em "stressar" sem qualquer intenção de te stressar ainda mais. Não foi por mal, acredita que todos nós a dada altura stressamos... e ainda bem, é sinal que estamos vivos :)

Foi exactamente isso que eu tentei - esclarecer-te uma duvida, comentar o teu problema.

Se o comentário sobre o stress te stres.... ooopss, te aborreceu assim tanto peço desculpa e retiro o que disse.

Cumps

Fica descansado que não fiquei chateado contigo :)

Cumps !
 
Back
Topo