nokia 6280

Problema 6280

Boas eu tenho um nokia 6280, e ele estava sujo desmontei-o para limpar e para surpresa minha ele agora não liga, que posso fazer para arranjar-lo sem ir á loja?
 
Depende do que desmontas-te, mas se não foi literalmente desmontado o que podes fazer é carregar a bateria já me aconteceu quando o ia limpar e fiz isso...

EDIT. isto se souberes que o montas-te todo correctamente claro xD
 
Depende do que desmontas-te, mas se não foi literalmente desmontado o que podes fazer é carregar a bateria já me aconteceu quando o ia limpar e fiz isso...

EDIT. isto se souberes que o montas-te todo correctamente claro xD
loool ele carrega a bateria, mas não liga... eu montei tudo correcto, acho, mas se ele carrega a bateria não é a board queimada pois não?
 
Nao sabem o que poderá ser?

EDIT: eu posso desmonta-lo e soldar alguma coisa ou mexer na board dele porque eu agora tenho um n73, so queria arranjar-lo mesmo, se me ajudassem era optimo...;)
 
como podem ver...

ele carrega...

11012009024eb7.jpg


mas não liga...

11012009028vn4.jpg
 
Lol, não referir a desmontagem é igual, eles não são cegos...atão quando toca notas para o lado deles...
Isso tem o aspecto do nokia 6288
Sugiro redesmontares e voltares a montar não te tenha escapado algum passo.
 
um amgio meu teve esse problema,teve o telemovel parado mais de um ano.eu comprei um 6280 para trocar peças com o que eu tinha avariado,e depois lembrei-me do telemovel do meu amigo,porque carregava mas nao ligava.era a tecla de ligar o telemovel que partiu e troquei por outra que tinha do meu telemovel avariado.
 
Alguém sabe onde arranjar um irRemote control (comando TV) ?
Pelo que me informei (não sei se correctamente) só há para as série s60 e este é s40.
 
Formatar Nokia 6280

Boas pessoal,
Tentei formatar o Nokia6280 com o código *#7370# mas não funciona..
Como se formata este telemovel?

Obrigado
Cumprimentos
 
Boas.

Então é assim, tenho um telemóvel de deslizar (Nokia 6280), e a partir de ontem de vez em quando, as teclas principais (aquelas sem ser do teclado dos nº's) deixam simplesmente de funcionar. Às vezes deixam todas de funcionar, outras vezes é só uma que não funciona, outras vezes fica a funcionar tudo bem, mas passado alguns minutos lá está ele outra vez sem funcionar.

Já googlei mas não encontro nada :/

Se alguém saiba como resolver, pois já não está na garantia, agradeço;)

Cumps.

Criei um tópico a perguntar. Responderam-me para abri-lo. Eu abri, montei tudo certinho e direitinho. No final ficou igual, nenhuma tecla funcionava.

Mandei-o para o arranjo.

O Du3nd3 disse isto:
aconteceu ao meu 6280 exactamente a mesma coisa
pousei-o para dormir mas ja nao consegui desligar o despertador na manha seguinte

na nokia esteve umas 2 semanas, sei que actualizaram o firmware e que o devem ter aberto porque vinha com uns novos selos
mas o que mexeram ao certo nao sei

Não sei se ele verá isto, mas se vires, quanto é que te custou?
 
Criei um tópico a perguntar. Responderam-me para abri-lo. Eu abri, montei tudo certinho e direitinho. No final ficou igual, nenhuma tecla funcionava.

Mandei-o para o arranjo.

O Du3nd3 disse isto:


Não sei se ele verá isto, mas se vires, quanto é que te custou?



sim vi ;) tenho este topico marcado

nao cobraram nada, estava na garantia
este precalço aconteceu-me à 1 ano, tinha garantia ate março


na altura nao me interessei em saber o que se passou porque ficou "curado" e aproveitei para trocar de telemovel... mas ainda esta ali e funciona na perfeiçao
 
Back
Topo