nokia 6280

Dirigi-me a uma loja nokia, e deixei lá o tm para :
- Actualizar firmware
- Apertar o slide que já tinha alguma folga
- limpar o pó que se tinha acumulado na parte de dentro do ecrã.

Deixei lá na 6ª à tarde, e na 2ª já tinha recebido a sms a dizer que o tm estava pronto para recolha. Serviço rápido e eficaz, peca apenas pela quantidade de tempo que se está à espera para ser atendido ( loja do Areeiro)
 
Dirigi-me a uma loja nokia, e deixei lá o tm para :
- Actualizar firmware
- Apertar o slide que já tinha alguma folga
- limpar o pó que se tinha acumulado na parte de dentro do ecrã.

Deixei lá na 6ª à tarde, e na 2ª já tinha recebido a sms a dizer que o tm estava pronto para recolha. Serviço rápido e eficaz, peca apenas pela quantidade de tempo que se está à espera para ser atendido ( loja do Areeiro)


Boas, até são rápidos quando os "problemas" podem ser facilmente resolvidos na própria loja, o pior mesmo é se tiverem de enviar para a fábrica ou se falta alguma peça, já tive a espera de um 6280 mais de 1 mês porque não havia em stock uma peça...


Cmps
 
eu sei que se for so para actualizar o firmware pedem para esperarmos meia hora e levamos o telemovel na hora. eu limpo o ecra em casa. so nao aperto as folgas :D
 
Vejam o passo 2.2
Pondo o código que esta por baixo da bateria aparece-me isto

Eu actualizei o meu por aqui http://www.nokia.pt/A4767560

Código:
Latest available software for  Nokia 6280/8, product code 0***** 
Version:  06.60 

Compare numbers 
If this version is greater than your current software version, update now to get the latest features, applications and improvements

Usei como se fosse 6288 e deu na boa
 
Última edição:
o meu noi 6280 antes aparecia a imagemmdps aparecia mas knd abria a imagem desaparecia e agora ja nem aparece
sera k alguem me pode ajudar?:confused:
 
pessoal

Alguem sabe assim algum programazinho, para java(k800i) que faz o mesmo efeito que, Psiloc_TotalirRemote_S60.sis ? é aquele programa para trocar canal de televisao por telele..

cmprs

epero por reply
 
Dúvidas

Boa Noite . Só novo nisto , Tenho um Nokia 6280 , e tenho algumas Dúvidas que são :

. É possivel ter algum Gps ?
. É possivel ter o Messenger (de preferência Msn e nao outros como ebuddy etc) ?
. É possivel ter outro Player de Música , é que sinceramente acho este player "Feio" ?

Se sim , quem me souber dar respostas positivas a estas dúvidas responda sfv ;)

Abraço
 
Um primo meu tem um Nokia 6280 e queria actualizar da versão 06.43 para a versao mais recente.
Alguem pode dizer como fazer isso?
 
Sim tem, o nokia pc suite ta tudo ok detecta e da mas o outro programa de fazer actualização n detecta.
O que queria mesmo era meter msn mas n consigo da erro depois de mandar o sms a pedir
 
Última edição:
pessoal tenho agora em minha posse um 6280, que desliga-se sem mais nem menos! do que se pode tratar?
alguem sabe se o cabo do nokia n73 tb serve para esta maquina? para utilizar o pc suite :p

ja agora, como faço para "minimizar" aplicaçoes, nomeadamente o vodafone messenger?
 
Última edição:
pessoal tenho agora em minha posse um 6280, que desliga-se sem mais nem menos! do que se pode tratar?
alguem sabe se o cabo do nokia n73 tb serve para esta maquina? para utilizar o pc suite :p

ja agora, como faço para "minimizar" aplicaçoes, nomeadamente o vodafone messenger?

1º isso acho que é um erro da nokia, a mim tambem me aconteçe isso (tambem pode ser uma folga na bateria)

2º exprimenta

3º não sei,mas acho que neste não dá, pelo menos ainda nao descobri nenhuma opção para isso

cumps
 
1º isso acho que é um erro da nokia, a mim tambem me aconteçe isso (tambem pode ser uma folga na bateria)

2º exprimenta

3º não sei,mas acho que neste não dá, pelo menos ainda nao descobri nenhuma opção para isso

cumps

1º a tal coisa de meter um pedaço de papel para reoslver? hei-de experimentar.

2º experimentei. no telemovel reconheceu, no computador não :(

3º que chatice. se tenho o msn ligado tenho que sair para ver uima msg, por exemplo.
 
pessoal tenho agora em minha posse um 6280, que desliga-se sem mais nem menos! do que se pode tratar?
alguem sabe se o cabo do nokia n73 tb serve para esta maquina? para utilizar o pc suite :p

ja agora, como faço para "minimizar" aplicaçoes, nomeadamente o vodafone messenger?


Boas, em relação ao desligar tenta actualizar o software ou então pode ser a folga da bateria, penso que o cabo USB do Nokia N73 funciona perfeitamente nesse modelo mas tens de instalar o Nokia PC Suite e talvez os drivers, tens instalado? Quanto a "minimizar" as aplicações penso que não seja possível..


Cmps
 
Boas, em relação ao desligar tenta actualizar o software ou então pode ser a folga da bateria, penso que o cabo USB do Nokia N73 funciona perfeitamente nesse modelo mas tens de instalar o Nokia PC Suite e talvez os drivers, tens instalado? Quanto a "minimizar" as aplicações penso que não seja possível..


Cmps

sim tenho o nokia pc suite que uso para o n73. bem, vou ver isso melhor :)

é pena que não dê para minimizar a aplicação como no n73 :(
 
Back
Topo