nokia 6280

Boa noite, após 3 semanas de espera recebi o meu telemovel, 38,50€, teve que levar um teclado (flex) novo, e esses ***'s avariaram outra coisa: quando se abre o telemovel ele desbloqueia sozinho e quando se fecha aparece uma opção na tecla central para bloquear, ou seja, agora NADA DISSO FUNCIONA. Epá não é muito importante, mas já estou habituado e dá muito mais jeito, do que pôr: Desbloquear? e OK. -.- Agora tenho que lá ir outra vez, e provavelmente, mais 3 semanas, fico lixado.

Já vi nas definições, não há nada que mude isso

EDIT: já sei o que se passa. É a peça que puseram (ou outra que o telemovel tem, não sei ao certo xD) que não está bem posta e não detecta o abrir/fechar do slide, nem dá para atender chamadas abrindo o telemovel nem nada. Bem lá vou eu moer-lhes o juízo amanha :)
 
Última edição:
Boa noite, após 3 semanas de espera recebi o meu telemovel, 38,50€, teve que levar um teclado (flex) novo, e esses ***'s avariaram outra coisa: quando se abre o telemovel ele desbloqueia sozinho e quando se fecha aparece uma opção na tecla central para bloquear, ou seja, agora NADA DISSO FUNCIONA. Epá não é muito importante, mas já estou habituado e dá muito mais jeito, do que pôr: Desbloquear? e OK. -.- Agora tenho que lá ir outra vez, e provavelmente, mais 3 semanas, fico lixado.

Já vi nas definições, não há nada que mude isso

EDIT: já sei o que se passa. É a peça que puseram (ou outra que o telemovel tem, não sei ao certo xD) que não está bem posta e não detecta o abrir/fechar do slide, nem dá para atender chamadas abrindo o telemovel nem nada. Bem lá vou eu moer-lhes o juízo amanha :)



38,50€ por um teclado?? fonix
 
LOOL desenterrar este tópico!

Só gostava de saber o seguinte se alguem me puder ajudar,

dá para ligar este telemovel por bluetooth ao pc sem ser por cabo?
Como não tenho cabo, se desse por bluetooth dava jeito
 
Boa noite, após 3 semanas de espera recebi o meu telemovel, 38,50€, teve que levar um teclado (flex) novo, e esses ***'s avariaram outra coisa: quando se abre o telemovel ele desbloqueia sozinho e quando se fecha aparece uma opção na tecla central para bloquear, ou seja, agora NADA DISSO FUNCIONA. Epá não é muito importante, mas já estou habituado e dá muito mais jeito, do que pôr: Desbloquear? e OK. -.- Agora tenho que lá ir outra vez, e provavelmente, mais 3 semanas, fico lixado.

Já vi nas definições, não há nada que mude isso

EDIT: já sei o que se passa. É a peça que puseram (ou outra que o telemovel tem, não sei ao certo xD) que não está bem posta e não detecta o abrir/fechar do slide, nem dá para atender chamadas abrindo o telemovel nem nada. Bem lá vou eu moer-lhes o juízo amanha :)

Peço desculpa estar a desenterrar o tópico mas é só para dar informação (que serve para mais users), essa peça que detecta o abrir e fechar do slide é um iman, eu tb já tive uma má experiencia com o iman de um 6111, passei dois dias a tentar descobrir porque é que depois de mudar a capa ao 6111 a função do slide tinha deixado de funcionar, quando reparei num pequeno iman que tinha ficado na capa antiga, meti-o na capa nova e ficou tudo como deve de ser, normalmente esse iman encontra-se na parte da frente do slide mas pelo que vejo no meu 6280 acho que ele está mesmo no meio do mecanismo como no 6111, será necessário desmontar o slide para o reposicionar e de preferência cola-lo! (Se é que os ****s não se esqueceram de o pôr e tens de comprar um, aconselho comprares um 6280 completo que esteja estragado num leilão ou coisa assim, sempre ficas com peças de substituição).

38€ por um teclado não é assim tão extraordinário, se queres roubar os que não percebem nada de telemóveis, eu gosto de reparar telemóveis (aos amigos, vizinhos, familiares) e normalmente levo 10-15€, e evito ao máximo ter de comprar peças para que o arranjo não fique caro.

Espero que esta informação seja útil a alguém. Cumps
 
Talvez o pior telefone da Nokia... digo isto derivado á sua má construção, fraca qualidade dos materiais em mau fucnionamento derivado a problemas de hardware e software.

tive 2 durante uma semana, o mais que aguentaram sem problemas foi aí 2H... ao fim de 2 H ja se reiniciavam por todo lado...

Mal por mal é preferivel o 6270, só que tem fraca autonomia...

Desculpem lá este quote, mas o meu pai teve um nokia 6280 durou uns 3 ou 4 bons aninhos, e so deixou de funcionar no ano passado, pois nao se ouvia as pessoas a falar do outro lado.

Eu achei o telemovel bom.
 
o k fizeram ao aparelho?, o arranjo disso não é caro (pelo menos para mim, já que não vou ás lojas), apenas precisa de um speaker novo ou dos contactos serem limpos.
 
Desculpem lá este quote, mas o meu pai teve um nokia 6280 durou uns 3 ou 4 bons aninhos, e so deixou de funcionar no ano passado, pois nao se ouvia as pessoas a falar do outro lado.

Eu achei o telemovel bom.

Exactamente como a mim, nem sei se isso tinha solução ou não, mas aproveitei logo para trocar para android.

Só conseguia ouvir as pessoas do outro lado de pusesse em modo altifalante.
 
Back
Topo